Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Hotspot perdendo conexão


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou enfrentando um problema muito chato, é a perda da conexão entre dois iphones 4.

Após um tempo funcionando, a conexão se perde, a unica coisa que resolve é desligar e ligar o personal hotspot, fazendo isso o outro iphone já localiza a rede e conecta.

E toda hora tenho que ficar ligando e desligando a maldita chavinha, para continuar a compartilhar a conexão.

Os dois iphones estão com iOS 4.3.5 - na operadora vivo

Alguém mais tem esse problema? já fiz de tudo de restaurar os iphones a ligar na vivo e nada.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tinha isso na Irlanda. Eu pagava 20 euros por mês e isso me dava internet ilimitada no iPhone, ai eu usava o AP para usar internet em casa no notebook. Todo dia, a cada duas horas de uso mais ou menos, a internet caia no notebook, mas o 3G ainda funcionava pois eu testava o Safari e navegava normal. Mesmo desligando e ligando o AP, ele achava de novo a rede no pc, mas não navegava. A solução era reiniciar o iPhone.

Voltei pro Brasil sem achar solução para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esta dica tem haver com nosso problema? Vou testar! Foi a única coisa que não fiz, tirar a operadora do automático e marca-la na unha. Vai que!

http://macmagazine.com.br/2011/09/02/dica-como-resolver-problemas-de-conexoes-3g-caindo-ou-se-tornando-indisponiveis-em-iphones/#leitura

Editado por titanium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...