Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MINIDISPLAYPORT HDMI+CABO + MAC OS X LION


Posts Recomendados

tenho um macbook pro 2011 i5 13 polegadas,e pretendo comprar um minidisplayport hdmi (atualmente tenho um vga)

qro comprar pq tenho tv full hd de 32 e queria assistir os filmes em 1080p com som da tv...com esse mac os lion,o som passaria também pra tv? mesmo eu usando um home theater na saida p2 do meu macbook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

a blz...e sim quero audio na tv e no home theater,o meu home theater ele é saida p2,ou seja ele ta ligado no macbook pro,pq se eu por na parte vga da tv o p2,ele para de sair som dela,e eu queria saindo som tanto na tv qnto do macbook pro home theater,agora a segunda pergunta seria essa

se eu colocar o home theater na saida p2 do macbook pro,será que pararia o som da saida hdmi?? por reconhecer que o macbook esta com fone de ouvido???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a blz...e sim quero audio na tv e no home theater,o meu home theater ele é saida p2,ou seja ele ta ligado no macbook pro,pq se eu por na parte vga da tv o p2,ele para de sair som dela,e eu queria saindo som tanto na tv qnto do macbook pro home theater,agora a segunda pergunta seria essa

se eu colocar o home theater na saida p2 do macbook pro,será que pararia o som da saida hdmi?? por reconhecer que o macbook esta com fone de ouvido???

É só vc setar qual saída vai querer usar, nas propriedades de audio vão aparecer as duas.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a demoro entao,vo providenciar já o Mini displayport HDMI,mas que ta dificil de achar ta,te que comprar pela apple store é tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a demoro entao,vo providenciar já o Mini displayport HDMI,mas que ta dificil de achar ta,te que comprar pela apple store é tenso

http://www.dealextre...able-1-8m-35196

Já comprei 2, um dei pra minha namorada e o outro negociei com meu cunhado, agora tô trazendo mais um pra mim. É um dos mais bem acabados itens que já comprei lá, poderia ser vendido na apple store sem problema algum.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po comprei esse ae em um lugar aqui onde eu moro

tipo som sai pra tv e tal,mas é como eu tinha perguntado,ou vc escolhe o som da hdmi pela tv

ou pelo fone de ouvido(a entrada p2) que no caso nem é fone de ouvido mas sim meu home theater que tem entrada p2

so da pra escolher ou um ou outro,nao da pra deixar os 2 =(((

sera que tem algum jeito que deixe os 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...