Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor loja online pra comprar o iPad 2?


Posts Recomendados

Oi.

Primeiro eu quero pedir desculpas caso já tenha um tópico com o mesmo assunto mas procurei e não achei, então é o seguinte:

Eu queria saber a opinião de quem já comprou o iPad 2 pela internet, qual loja vocês compraram, como foi a entrega, dentro do prazo, tudo certo, tiveram algum problema?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à compra de iPads não sei dizer pois ainda não comprei o meu mas, já fiz compras pela Apple Store Br, Saraiva, Submarino e Kabumm e não me deram problemas na entrega. Fuja das lojas Americanas, Shoptime que me informaram que demoram na entrega... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi.

Primeiro eu quero pedir desculpas caso já tenha um tópico com o mesmo assunto mas procurei e não achei, então é o seguinte:

Eu queria saber a opinião de quem já comprou o iPad 2 pela internet, qual loja vocês compraram, como foi a entrega, dentro do prazo, tudo certo, tiveram algum problema?

Valeu!

ricardo, inicialmente o Ipad 2 é tabelado, ou seja TODAS as lojas vao estar com ele no mesmo valor ou ate mesmo mais caras que a propria loja da APPLE online. salve casos de promoção !!!!

entao se o valor tiver = ao da loja da apple eu prefiro a loja da apple, pois tem frete FREE. parcela em 12x sem juros e a entrega é por transportadora, oque eu acho melhor do que correios !!!

PS, lembrando que to falando de lojas brasileiras e tal, pois existe opções com a galera dos classificados direto la de fora, existe lojas no EUA, existe dutyfree como comentado acima, e varios outros metodos hehe

[]'s

leo

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei ali da opção do DutyFree de Montevideo pq vi que o Ricardo é de RS.

Na Apple Store um iPad 2 de 32 GB com Wi-Fi + 3G sai por R$ 2.299,00 ... e claro com opção em até 12 x sem juros de R$ 191,59

Mas se ele comprar uma passagem ida e volta ainda sairia mais barato que pela Apple Store e daria umas voltas pelas seções internacionais do aeroporto hehe.

Vai ter a opção de ver os preços na ida e se for melhor ele nem compra na ida e sim na volta quando estiver entrando no Brasil de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas!

Sei que os preços são tudo tabelados, mas algumas oferecem desconto!

E vou acabar comprando então na Saraiva ou no Submarino. Tenho vontada de comprar na Apple Store Online do Brasil mas já vi muita gente reclamando que os produtos ficam retidos por falta de pagamento de ICMS por parte da Apple (http://macmagazine.com.br/2011/07/15/apple-brasil-e-a-polemica-de-produtos-retidos-por-falta-de-pagamento-do-icms-em-certos-estados/#leitura). O RS não tá nessa lista mas vai que... ;-) Vou deixar pra comprar a Smart Cover na loja da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão., tu que és do RS e se for de porto alegre principalmente é só ir na iplace no barra shopping ou no praia de belas, pois são autorizadas que vendem, comprei o meu iPad 2 16gb 3g lá, muito boa, eu fui na do barra, e olha que moro ao lado de poa, até!

O problema é que não moro perto de PoA. Acho que a revenda mais perto seria em Caxias do Sul mas mesmo assim não vale a pena. Prefiro mesmo comprar então pela internet.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...