Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone ficou com o sinal instável do nada


Posts Recomendados

O iPhone da minha esposa simplesmente, do nada, ficou com o sinal instável. Não fiz jailbreak, não atualizei o iOS, não atualizei as Apps. De uma hora pra outra aconteceu!

Em locais que a recepção sempre foi ótima o iphone fica na área legal, inclusive a rede de dados. Mas quando vou para outro lugar que a recepção não seja perfeita, aí já era... Fica fora de serviço ou apenas com uma barra de sinal (mas na verdade fica igual a sem serviço, pois não faz nem recebe ligações e não acessa dados). Daí eu posso reiniciar, restaurar os ajustes e qualquer outra coisa que não entra na área. Já testei outro chip da minha operadora, já testei outro chip de outra operadora (o iphone é desbloqueado pela operadora) e não funciona mesmo! A impressão que tenho é que a antena do iPhone ficou com uma péssima recepção, como se tivesse quebrada. Pois só capta o sinal quando ele realmente é intenso.

Atualizei o iOS... Era 4.2.1 e instalei 4.3.5. O iPhone é um 3GS de 16GB. Mesma coisa...

Por último tentei restaurar... Mesma coisa! O iphone só fica dentro da área quando a intensidade do sinal é extremamente boa.

Já aconteceu isso com alguém?

Liguei para as lojas autorizadas da Apple, mas nenhuma conserta iPhone.

Achei a itautec, porém o conserto ficou em R$ 817,00 (a antena com o cabo flex em sites estrangeiros custa somente 3 dólares e tão me cobrando mais de oitocentos reais pelo conserto!!!). Parece que a itautec é a única empresa autorizada pela Apple a fazer manutenção em iPhones. Portanto irei procurar uma assistência técnica sem ser autorizada. Se alguém souber alguma para indicar, fico agradecido. Moro no Rio de Janeiro.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara aconteceu EXATAMENTE isso com o 3Gs da minha esposa! Fiquei por dois dias tentando consertar mas nada deu certo também. A "solução" foi ocmprar um 4 pra ela tb e ficar usando o 3GS com a antena morta num Dock para ouvir música ... Tenho a impresso qe o problema é bá antena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, realmente era um problema na antena. Eles pediram 3 dias úteis para diagnosticar e mais 3 dias útei para consertar.

No final das contas eles consertaram em um dia e meio. O conserto ficou em R$ 129,00 (muito distante dos R$ 817,00 que a Itautec cobrou).

Fiquei satisfeito e recomendo! www.idoctor.com.br - Centro do Rio e Ipanema

Obrigado a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...