Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NetFlix Brasil


Thyago Rezier

Posts Recomendados

Achei a qualidade dos videos MUITO ruim. Em tempos de Youtube HD e conexões caseiras boas, ver um video por streaming com aquela qualidade pra mim é palhaçada. É o tipo de coisa que não vai fazer com que as pessoas parem de baixar filmes...

Netflix Brasil, pra mim, foi decepcionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho plano de internet de 20MB e eu adorei. HD 720 com ótima compressão, melhor que canal HD da NET, pela compressão perceptível. Nem se compara ao NetMovies, pois só vale comparação com o serviço streaming online, e a Netflix é dez vezes superior em repertório e qualidade de streaming.

Não sabia desse esquema aí p/ ver em HD sempre, vou testar!

Agora espero liberar acesso p/ igadets. E aumento do repertório, pois o atual vou matar rapidinho.

Editado por Caetano Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente testei (não testei antes porque minha internet tava zoada, só voltou ao normal agora).

Testei só via PS3, nem abri no Mac - ver filme na mesa de computador é deprimente =p

Enfim, vi conteúdo em "HD". Sim, é decente, é "assistível", mas não se compara a blu-ray. A compressão é BEM visível, especialmente em cenas escuras. Pra quem gosta do 'eye-candy' de blu-ray, não vai ficar muito satisfeito com a qualidade do Netflix não.

Vou continuar testando durante o mês grátis, mas acho que vou continuar no Netmovies mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou dando um voto para Netflix, pra mim hoje qualidade é relativo, como não fico muito em casa, e meu entretenimento se resume ao computador (TV de tela grande e assinatura de canis, dinheiro jogado fora, nem dá tempo de assistir) gostei muito de escolher o filme no catalogo e assistir normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi testar ontem. O cadastro foi simples e tive que instalar um aplicativo. Mudei o idioma pra inglês, sem um motivo específico. Por instantes eu imaginei que o vídeo já viria com o áudio em inglês como default. Mas não testei isso.

Peguei um documentário e cliquei em subtitles. Achei que não iria ter legenda já que é muito difícil achar legenda de documentários.

Mas tinha, e é perfeitinha. Depois peguei um filme. Pedi alta qualidade e ganhei um filme com micropulinhos irritantes. O áudio é bom, mas muito baixo. Quando tem algum som mais alto, fica alto demais. Não tem equilíbrio.

A imagem, apesar de ser bem limpa, era escura demais.

O controle remoto não funciona com o player da Netflix.

Prós:

-Velocidade de "download".

-Facilidade de navegação no site

-Facilidade de cadastramento.

-Preço

-Facilidade de pagamento.

-Legendas

Contras:

-Baixa qualidade do vídeo.

-Baixa qualidade do áudio.

-Não há suporte para o controle remoto.

-O catálogo é muito pequeno, especialmente de seriados.

Resumindo, existem mais prós do que contras. Só que vai depender do usuário. Eu, por exemplo, não vejo vantagem no sistema. Baixo um episódio em 5 minutos, com ótima qualidade de vídeo e áudio. Quando estou sem internet, e isso acontece frequentemente, posso assistir a algum filme ou seriado, o que não seria possível com a Netflix.

Cancelando o serviço em 5, 4, 3....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adorei o serviço, já assisti uns 15 filmes por lá e ainda descobri um que eu procurava a anos (lembranças da infância) , comprei 3 appletvs pra assistir nos pontos principais de casa mas tomei o tombo de ainda estar bloqueado para nossa região, ponto negativo tremendo mas aguardo pacientemente a liberação do iOS nesse sistema, se alguém souber como espelhar a imagem do mac no appletv (necessariamente imagem do navegador) me avisem pois fiquei 2 dias caçando meios e não consegui.

Quanto aos HDs eu tenho em casa NET/SKY e em nenhuma das duas consegui melhor imagem ao qual eu consegui assistir na NETFLIX, ou seja ponto pra ela!

quanto ao acervo também acho que ainda é pouco mas estão fazendo um esforço grande já que a cada logada que dou no site já me aparecem filmes novos (de espírito até o momento) na listagem

eu vou continuar assinando pois confio que vá melhorar bastante, já a NETMOVIES achei muito ruim, as novidades só estão disponíveis em blu ray e dvd que entregam em casa via correios (ilimitado limitado?)= faça me rir, se eu quiser filmes nessas midias vou na locadora que tem aqui ao lado, quero comodidade :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na minha opinião, só falta colocarem mais filmes. Em um final de semana vi todos que parecem ser bons.

São apenas 75 filmes de cada gênero. Em uma locadora física a variedade é maior. Fora isso tem tudo para dar certo (preço acessível e qualidade) o que me fará parar de ver filmes baixados na internet e qualquer outro tipo de pirataria de filmes.

No iphone não deu certo (uso iOS 4.3.3 por causa do jailbreak e so vo atualizar quando for pro 5).

http://imageshack.us/f/8/photofm.png/

Ia vender meu ps3, mas agora vou esperar mais um pouco para ver no que vai dar esse netflix, pq ver filme em notebook não me agrada nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...