Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NetFlix Brasil


Thyago Rezier

Posts Recomendados

é uma questão de custos. trazer dezenas filmes antigos podem custar uma pequena fração do custo de apenas um único lançamento. Se você busca lançamentos, o Netflix ainda não é para você.

Adicionar 1 lançamento a cada mês atrairia muito menos assinantes do que 20 filmes antigos, todo o mês. é a minha opinião sobre a visão do negócio deles.

Eu, me sinto confortável do jeito que ele é. Roda nos consoles e celulares. E encontro muitos filmes bons que seriam difíceis de encontrar na internet.

Afinal, meu perfil é de que se eu quero ver um blockbuster, eu não vou usar um serviço de streaming. E sim outros meios com maior qualidade(blu-ray e torrent).

Se ele não se encaixa no seu perfil, não há o que chorar... contrate outro serviço!

Netflix é uma empresa grande que deve ter $$ em caixa. Eles podem sim bancar o investimento. E outra, todo mundo tem perfil de blockbuster. Não me diga que você não gosta de lançamentos pq eu não acredito.

Se eu procurar outro serviço como você mesmo falou (e quando digo EU, me refiro a GRANDE maioria dos assinantes que pensam igual a mim), a netflix vai estar fadada ao fracasso pq nunca vai ter assinante suficiente para bancar o investimento.

Esse tipo de estratégia só vai fixar na cabeça de nós assinantes de que eles são apenas um serviço de filmes antigos.

Como o Del Rei falou, melhor duplicR o valor e colocar filmes que a grande maioria goste e assista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, todo mundo tem perfil de blockbuster. Não me diga que você não gosta de lançamentos pq eu não acredito.
nunca falei isso.

Só que eu não procuro blockbuster lá, eu sou muito mais exigente do que o NetFlix(ou qualquer outro serviço semelhante) pode oferecer para determinados tipos de filmes.

Exemplo: Transformers 3 sem som DTS-HD 7.1 não é Transformers 3, e a única mídia que oferece isso é blu-ray.

A internet chegou a um ponto em que eu baixo filmes com essa qualidade tão rápido que o NetFlix tem a função exata de ver filmes que eu não iria conseguir encontrar na internet tão facilmente, exatamente porque são velhos.

E eu duvido que eles sejam uma companhia com tanto dinheiro para abordar esse método que você quer, na quantidade de países em que eles estão se introduzindo ao mesmo tempo. Não é a toa que eles dizem que possivelmente não irão lucrar nada nesse ano(eles passaram por muitos problemas no ano passado).

Filmes custam muito caro.

De novo, se não te agrada, busque outro serviço. Não tem o que fazer além do feedback!

Cada empresa faz o que faz com seus produtos, quem não gosta tem o direito de não comprar.

É a mesma coisa quando pessoas vem com o #mimimi de como a Apple trata a loja dela. A loja é dela, e ela faz o que quiser.

Claro que sempre tem alguém para "gastar saliva" aos litros para reclamar de forma inútil(pois o feedback é a única crítica construtiva).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A internet chegou a um ponto em que eu baixo filmes com essa qualidade tão rápido que o NetFlix tem a função exata de ver filmes que eu não iria conseguir encontrar na internet tão facilmente, exatamente porque são velhos.

Isso é um ponto a se observar. Realmente tem filmes antigos que acho difícil encontrar na net.

Netflix é uma empresa grande que deve ter $$ em caixa. Eles podem sim bancar o investimento. E outra, todo mundo tem perfil de blockbuster. Não me diga que você não gosta de lançamentos pq eu não acredito.

Se eu procurar outro serviço como você mesmo falou (e quando digo EU, me refiro a GRANDE maioria dos assinantes que pensam igual a mim), a netflix vai estar fadada ao fracasso pq nunca vai ter assinante suficiente para bancar o investimento.

Esse tipo de estratégia só vai fixar na cabeça de nós assinantes de que eles são apenas um serviço de filmes antigos.

Como o Del Rei falou, melhor duplicR o valor e colocar filmes que a grande maioria goste e assista.

É.. A única coisa que eu realmente sei é que, como qualquer outro empreendimento, eles querem dinheiro.

Não sei se o real objetivo do Netflix é ter filmes antigos. Acredito que, até por questões financeiras, seria interessante pra eles colocarem lançamentos no ar, claro. E acredito, acima de tudo, que se ainda não colocaram os lançamentos no ar, é porque há alguma inviabilidade financeira.

No final das contas, pra eles, a forma atual deve ser a única forma viável (talvez não tenham como investir em lançamentos), ou deve ser a melhor forma, já que pra colocar lançamentos as assinaturas deveriam ser bem mais caras.

Não sei mesmo... Mas provavelmente a questão financeira está inviabilizando os lançamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Netflix é uma empresa grande que deve ter $$ em caixa. Eles podem sim bancar o investimento. E outra, todo mundo tem perfil de blockbuster. Não me diga que você não gosta de lançamentos pq eu não acredito.

Se eu procurar outro serviço como você mesmo falou (e quando digo EU, me refiro a GRANDE maioria dos assinantes que pensam igual a mim), a netflix vai estar fadada ao fracasso pq nunca vai ter assinante suficiente para bancar o investimento.

Esse tipo de estratégia só vai fixar na cabeça de nós assinantes de que eles são apenas um serviço de filmes antigos.

Como o Del Rei falou, melhor duplicR o valor e colocar filmes que a grande maioria goste e assista.

1) Sim, as pessoas não tem o mesmo gosto pra filmes que você. Muitos gostam de filmes intensos, bons suspenses. As vezes há bons lançamentos, mas são a minoria.

2) Entenda uma coisa: o Netflix já é um sucesso. Mesmo que sua "analise de mercado" diga o contrário.

Outra coisa, eles têm algo semelhante a Apple. Mesmo nao tendo todos os filmes eles têm algo importante, comodidade para o usuário ver na TV (já o Netmovies, o do Terra vc tem que fazer GAMBIARRA pra ver na TV).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu sei: toda hora ocorre falta de sincronismo das legendas.

As vezes congela o filme. Sem contar que a legenda é de péssima qualidade. A minha namorada que ouve sem precisar de legenda se assusta e fala comigo que com essa legenda eu nunca vou entender os seriados.

O resto vai levando...

Agora, o que me irrita mesmo é não ter um botão de power no Apple TV, pois acho um saco ter que entrar nas configuracoes para selecionar o repouso. As vezes eu nao sei se é tática do pessoal da Apple ou burrice mesmo.

Resumo: arranco da tomada toda hora que paro de usar.

Ouvir dizer que se ficar um tempo sem usar, ele desliga sozinho. Comigo não desliga não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu sei: toda hora ocorre falta de sincronismo das legendas.

As vezes congela o filme. Sem contar que a legenda é de péssima qualidade. A minha namorada que ouve sem precisar de legenda se assusta e fala comigo que com essa legenda eu nunca vou entender os seriados.

O resto vai levando...

Agora, o que me irrita mesmo é não ter um botão de power no Apple TV, pois acho um saco ter que entrar nas configuracoes para selecionar o repouso. As vezes eu nao sei se é tática do pessoal da Apple ou burrice mesmo.

Resumo: arranco da tomada toda hora que paro de usar.

Ouvir dizer que se ficar um tempo sem usar, ele desliga sozinho. Comigo não desliga não.

segura o botão play que ele repousa(ou é o botão menu? não lembro)...

pelo menos funciona no meu mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso mais o Netflix para ver seriados e alguns filmes antigos. Não adianta, se quiser ver filmes novos: ou vai ao cinema ou baixa na net. (a proposito: este úlitmo não é crime se for baixar para uso proprio, mas não deixa se ser ato ilícito. Não to incentivando a pirataria, só esclarecendo).

Para quem não está familiarizado com o dreito: crime é uma coisa (está no Código Penal e em leis especiais); ato ilícito pode ser civil (prejuizo financeiro para alguem, mas não chega a caracterizar crime).

A legislaçao brasileira não considera crime baixar músicas ou filmes (ou qualquer coisa) sem intenção de lucro. Se é justo, correto ou não já é outra estória, a lei é esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se arrependimento matasse....

Pessoal,

Eu mudei meu roteador por causa que eu instalei a TV a cabo da GVT (que por burrice eles vinculam o roteador com o decoder da TV) e não consigo mais ter acesso da minha Apple TV. A Apple TV reconhece o WIFI mas informa que não consegue ter acesso ao servidor da Apple. Alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

documentários sim, está bacana a base E filmes para crianças, desenhos! Usei semana passada.

Mas foi por 1 dia quando tinha visita, minha assinatura foi cancelada e sou antenado no mundo dos blurays... estou assistindo lost novamente do zero em bluray e tenho todos os lançamentos de filmes e séries através de torrents.

netflix não se encaixa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se arrependimento matasse....

Pessoal,

Eu mudei meu roteador por causa que eu instalei a TV a cabo da GVT (que por burrice eles vinculam o roteador com o decoder da TV) e não consigo mais ter acesso da minha Apple TV. A Apple TV reconhece o WIFI mas informa que não consegue ter acesso ao servidor da Apple. Alguem pode ajudar?

Cara... Já tentou resetar o roteador...?

Por curiosidade, se plugar o o cabo de rede da internet diretamente no Apple TV, sem passar pelo roteador, funciona?

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assino a NetFlix e a NetMovies. Ambos, tem um catalogo completamente distinto…

Adoro a Netflix, pois tem coisas muito boas! Adoro assistir Phineas e Ferb, Chaves, Mazzaropi…

E na Netmovies, porque posso pedir DVDs de lançamentos. Gato de Botas foi o ultimo DVD que loquei lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manifesto de um descrente.

Eu sempre defendi o Netflix, mas agora já estou me cansando. Eu assisto o Netflix somente por causa do Criminal Minds e de alguns filmes da decada de 80, mas eu pensei um dia desses: por que motivo eu pago 15 reais por mes da Netflix e ainda alugo filmes na Apple Store? Por que motivo o Netflix não tem conteudo recente como tem a Itunes Store, já que ambas sao "locadoras"?

Depois ainda pensei: se a Netflix fosse real, situado em uma sala comercial na esquina da minha casa, eu pagaria?

Vou ponderar esses valores, pois não dá para continuar pagando a Netflix e alugando filmes na Itunes Store. Por mais que eu goste de filmes antigos, velharia tem limite. Assim é mole ganhar dinheiro, abrir um video locadora, disponibilizando filmes como "ET" e "o Vento Levou".

Não sei.

Editado por eduardonorbert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Manifesto de um descrente.

Eu sempre defendi o Netflix, mas agora já estou me cansando. Eu assisto o Netflix somente por causa do Criminal Minds e de alguns filmes da decada de 80, mas eu pensei um dia desses: por que motivo eu pago 15 reais por mes da Netflix e ainda alugo filmes na Apple Store? Por que motivo o Netflix não tem conteudo recente como tem a Itunes Store, já que ambas sao "locadoras"?

Depois ainda pensei: se a Netflix fosse real, situado em uma sala comercial na esquina da minha casa, eu pagaria?

Vou ponderar esses valores, pois não dá para continuar pagando a Netflix e alugando filmes na Itunes Store. Por mais que eu goste de filmes antigos, velharia tem limite. Assim é mole ganhar dinheiro, abrir um video locadora, disponibilizando filmes como "ET" e "o Vento Levou".

Não sei.

o aluguel de filmes da iTS é um roubo. Minha opinião.

Prefiro ficar com o NetFlix, e para o resto sair cantando "do what you want, cause a pirate is free"


8 reais para o aluguel de um filme HD 720p, com um áudio que até hoje não consegui fazer funcionar em 5.1... não vale a pena.


Se eu quiser alugar blu-rays, prefiro ficar com a BlockBuster da vida, onde tem planos mensais em que eu posso alugar o quanto quiser, e ficar com as mídias pelo tempo que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o valor do ITS é o mesmo da Blockbuster aqui perto de casa.

tem um serviço da blockbuster através da internet, você paga um valor mensal, e aluga quantos blu-rays quiser, e devolve apenas quando for alugar outro(sem data limite).

Eu só cancelei porque aqui em porto alegre o serviço é péssimo. Nunca atendeu os prazos de entrega. Estragando sistematicamente todos os planos que eu tinha para ver os filmes.

Para mim, ver filmes tem que ser um prazer, e a blockbuster falhou nisso, mas a idéia do serviço é boa. A iTS tem um serviço legal, mas eu prefiro pagar um valor fixo mensalmente... porque nós assistimos bastante aqui em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um serviço da blockbuster através da internet, você paga um valor mensal, e aluga quantos blu-rays quiser, e devolve apenas quando for alugar outro(sem data limite).

Eu só cancelei porque aqui em porto alegre o serviço é péssimo. Nunca atendeu os prazos de entrega. Estragando sistematicamente todos os planos que eu tinha para ver os filmes.

Para mim, ver filmes tem que ser um prazer, e a blockbuster falhou nisso, mas a idéia do serviço é boa. A iTS tem um serviço legal, mas eu prefiro pagar um valor fixo mensalmente... porque nós assistimos bastante aqui em casa.

Tem Netmovies aí na tua cidade? É a mesma idéia dessa da Blockbuster. Assinei por uns meses aqui e não tenho queixas, sempre atenderam prazos e tinham um acervo bacana. Cancelei quando chegou o Netflix, mas ainda assinaria sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...