Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
DigDig

Safari x Firefox x Chrome - Qual é melhor?

Posts Recomendados

Eu instalei o Chrome!

A velocidade de carregamento das paginas é muito superior :D

Até então estava utilizando apenas o Safari, mas sinto falta de algumas coisas, que o Chrome não possui... Por exemplo: Duplo clique com 3 dedos em cima de uma palavra....é besteira, mas estou sentindo falta...rsrs ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Safari, mas pra mim ele dá pau volta e meia.

Por exemplo:

-não consigo, de jeito nenhum, fazer um download de anexos recebidos no Gmail.

-Até agora foi o único software que deu pau.

-não consigo atualizar curriculum lattes

-mais alguns sites que não rodam direito....

Compartilhar este post

Link para o post

O consumo do Google Chrome está muito alto, quase 800Mb com 3 abas abertas, estou pensando em voltar ao Safari.

post-14898-0-02012300-1321398777_thumb.j

Percebi de uns tempos para cá que o Chrome tem travado direto, principalmente quando abro 3 ou 4 abas com flash, acha que pode ser isso? Pois desde que o Firefox 4 e sua lentidão absurda, o Chrome virou minha primeira opção.

Será que a lentidão está relacionada ao consumo de memória (eu acho que sempre teve esse consumo) ou algum problema do Chrome com o Flash, no Lion?

Compartilhar este post

Link para o post

No mac Safari é excelente, utilizo somente ele, sem problemas. O chrome pode até ser um pouco mais rápido (segundo alguns sites), mas o safari é bem leve e tranquilo. Nao consome muita memória e se encaixa muito bem no Lion. Abs!

No windows, chrome sem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei meu primeiro Mac há uma semana (Mac Mini, 2GB, HD500) e tenho uma dúvida bem básica sobre o Chrome:

Gosto de utilizar aquela opção de "reabrir as últimas páginas abertas" toda vez que início o Chrome, porém, mesmo com a opção marcada nas configurações, isso não acontece. Tenho sempre que usar a opção de reabrir manualmente que é oferecida em uma nova aba. Alguém sabe se existe alguma outra configuração que preciso alterar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

No Windows, uso o Safari, mais por comodismo mesmo(ele veio junto com o iTunes, testei um dia e achei infinitamente melhor que o IE). No meu iMac que está chegando ainda essa semana, pretendo usar o Safari, mas tenho dúvidas: sincronizo meus favoritos entre iPhone e iPad e só não sincronizo com o Windows pois o meu é o XP, que não suporta o iCloud.

1) Como fazer para enviar meus favoritos do Windows para o iMac?

2) Outra coisa, quando ele sincroniza ele não apaga absolutamente nenhum favorito, certo?

3) Quanto aos repetidos, tenho alguns favoritos iguais no Windows e no iOS, terei que deletar manualmente o duplo no iCloud?

4) Aliás, como funcionar sincronização de favoritos entre iPhone e iPad(e logo iMac)? Pergunto pois ás vezes meus favoritos no iPhone e iPad estão iguaizinhos, ás vezes não...

Obrigado galera!

Compartilhar este post

Link para o post

galera, meu mac veio com o lion, entao pra baixar o firefox ou o chome ou tenho que pegar a atualização especifica para o lion ou pode ser qualquer uma que vai dar certo?

Baixe normalmente as versões para OSX

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o Chrome, pela agilidade, comodismo(já uso ele desde que lançaram) e por já me acostumar bem com ele.

Safari acho bem rápido também, excelente navegador.

Firefox, na minha opinião já foi melhor. Pelo menos nos computadores que já experimentei e inclusive no meu, eu notei que ele era mais lento para inicializar(abrir a página) do que outros navegadores. A navegação dele é ótima, mas esse pontinho na inicialização que matou pra mim.

Todos são bons, pertos de um Internet Explorer por exemplo.Me foi útil para baixar o Chrome no dia que instalei :)

Compartilhar este post

Link para o post

Usei Safari e Firefox por muito tempo e era bem feliz com eles... O Firefox era minha preferência disparada... Depois que passei para um macair, em função do conteúdo em flash, uso quase 100% do tempo o Chrome, pois não tenho paciência de ver que alguns sites não funcionam no Firefox e Safari pois não tenho espaço para instalar tudo que gostaria aqui... Enfim, a grande desvantagem do Crhome, na minha opinião, é que gasta bem mais bateria no laptop, mas em compensação todos os sites abrem perfeitamente...

Compartilhar este post

Link para o post