Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
DigDig

Safari x Firefox x Chrome - Qual é melhor?

Posts Recomendados

Já testei Firefox e Chrome, e também uns não tão mainstream que são o Sleipnr e o Rockmelt, mas sempre volto ao Safari.

Tenho uma extensão que faz o youtube rodar em html5 ao invés de flash, e também evita propagandas antes dos videos... Não achei uma extensão similar em nenhum outro... Aliado à melhor performance ao longo do tempo.

Óbvio que todos tem suas vantagens e desvantagens, mas sinto que o Safari roda mais certinho, apesar de um probleminha aqui e outro ali, ao longo do tempo! Já estou acostumado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um monte de gente dizendo que o Safari é melhor no Mac, mas o meu simplesmente não faz download de anexos dos emails, e também tem problemas com videos (youtube e afins).

A solução foi o Chrome.

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei Firefox e Chrome, e também uns não tão mainstream que são o Sleipnr e o Rockmelt, mas sempre volto ao Safari.

Tenho uma extensão que faz o youtube rodar em html5 ao invés de flash, e também evita propagandas antes dos videos... Não achei uma extensão similar em nenhum outro... Aliado à melhor performance ao longo do tempo.

Óbvio que todos tem suas vantagens e desvantagens, mas sinto que o Safari roda mais certinho, apesar de um probleminha aqui e outro ali, ao longo do tempo! Já estou acostumado :)

http://www.youtube.com/html5

E o AdBlock corta sa propagandas do youtube tmb...

Editado por gordoreg

Compartilhar este post

Link para o post

Pow nunca vou conseguir usar o Chrome, porque só eu não consigo gostar?

Firefox é demais!!! Tentei galera, tentei, mas não consegui gostar do Chrome ou Safari.

Pelo menos um me atendeu rs rs

Compartilhar este post

Link para o post