Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao Adobe Fireworks


Thyago Rezier

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Sempre trabalhei com o Fireworks, usava o original em um estúdio que trabalhava e em casa (windows) ia de piratão mesmo para continuar o trabalho. Agora que estou com home office não quero mais usar versão pirata, porém o preço é meio puxado (495 obamas) para a minha utilização (custo x benefício). Queria alternativas ao fireworks nativos no OsX, pode ter uma solução paga (algo por volta de 20 ~ 80

O meu trabalho é basicamente edição de fotos para a Web (editorial) com os recursos de crop, dimensões em pixel, otimização de tamanho, ajustes rápidos de cores, retoques básicos e com bem menos frequencia faço logos e desenho layout para sites. Já testei o gimp mas eu nunca me acostumei com esse programa em nenhuma plataforma que trabalhei portanto estou excluindo ele da lista de opções.

Muito obrigado antecipadamente a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, andei procurando aqui e até agora a melhor opção que achei foi o Pixelmator (29,90 -> Link Pixelmator), estou usando uma versão demo dele, ainda não comprei. Achei ele bem útil, alguém usa ele e recomenda ou sugestão de algum outro app?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só retocar fotos não serviria o iPhoto que é de gratis?

Se for pagar, para fotos o Lightroom é o melhor atualmente.

Na verdade nem é para retocar fotos, pois neste caso o pixelmator até que me serveria. Eu faço trabalhos publicitários para internet, então preciso de um programa exatamente como o fireworks.

Estou cogitando a ideia já de investir uma grana ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse apenas o Firework que tivesse que comprar, certamente eu investiria nele, procura alguma loja ai no Rio que possa ter e parcele é a melhor forma, sem contar que as atualizações tem um preço legal (mais ou menos).

Ou tente diluir esse valor pelo tempo de utilização mínima hoje o Firework com impostos na loja da Adobe Brasil sai por US$579,00 uma atualização sair por volta de US$289,00 cada versão dura em torno de 2 Anos mais ou menos dividido por 48 meses de utilização sai por US$18,00.

Editado por Diego Bolsoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...