Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Macbook Pro


Felipe Julian

Posts Recomendados

Eai galera do MM, tenho esperado ansioso por algum rumor sobre um novo macbook pro, faz tempo que não vejo nenhum post a respeito dele. Então fiquei pensando, será que a Apple pode deixar ele meio que de lado, depois do lançamento dos novos macbooks air?

Seria uma pena se isso acontecesse. :/

Qual a opinião de vocês a respeito do assunto ?

Quais melhorias seriam feitas para um próximo Macbook Pro?

Abraços

Editado por Felipe Julian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

cara só teremos coisa nova depois de ABRIL !!!! pois essa é a data para o lançamento dos novos processadores i7 Ivy Bird da intel. antes disso, sem chances de sair um macbook pro com a mesmo processador atual tendo um lançamento de nova linhas de processadores pra final de Q1 de 2012, seria um tiro no pe!!

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente a Apple lança no começo do ano um modelo novo (com alguma diferença visível) e no final do ano um modelo atualizado.

Mas este ano nem o iPhone saiu na data (normalmente no meio do ano).

Meu palpite é que não haverá novos modelos (atualizações) este ano.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter ACABADO de comprar um Pro novo e nem querer pensar nessa possibilidade eu espero que os modelos novos, quando sairem venham com um design mais fino, mais leve e possivelmente com opções de SSDs mais baratos que atualmente. Se possível USB 3.0 também, mas isso eu duvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' class="bbc_url">@fejulian

A questão é pelo seguinte fato:

Irei fazer intercâmbio nos EUA ano que vem, vou em agosto, eu eu quero que tenha acabado de sair um MPB, pois comprarei la, bem mais barato.

Eu comprei o meu MPB em fevereiro, modelo novo. Aqui no Brasil.

Pensei em quando estiver lá pegar um Macbook Air de 13'' tals, mas eu realmente gosto de assistir alguns DVD's no Mac, então a questão seria essa, eu quero mais avanço no processador e HD mesmo, pra falar a verdade.

Valeu galera, abraços...

@fejulian

Editado por Felipe Julian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Viram os posts do MM, estão dizendo que o novo MBP terá uma tela com a tectologia 4k, que é bem interessante, sem Super Drive, com um Design diferente, além dos processadores Ivi Bridge, que como de costume, a Apple estreia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viram os posts do MM, estão dizendo que o novo MBP terá uma tela com a tectologia 4k, que é bem interessante, sem Super Drive, com um Design diferente, além dos processadores Ivi Bridge, que como de costume, a Apple estreia.

Até onde eu lí os MBPs não terão tela de 4K, o Ivy bridge é que permitirá resoluções de 4K. Se já seria difícil uma TV com resolução de 4k, imagine um notebook com preocupações como econômia de energia e etc!

Agora uma tela de 3200 x 2000, ou alguma coisa próxima a isso eu já acredito que esteja por vir, se os Ivy bridge economizarem td essa energia ao mesmo tempo que turbinam a performance como a intel prometeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu lí os MBPs não terão tela de 4K, o Ivy bridge é que permitirá resoluções de 4K. Se já seria difícil uma TV com resolução de 4k, imagine um notebook com preocupações como econômia de energia e etc!

Agora uma tela de 3200 x 2000, ou alguma coisa próxima a isso eu já acredito que esteja por vir, se os Ivy bridge economizarem td essa energia ao mesmo tempo que turbinam a performance como a intel prometeu.

É mesmo, errei quanto a tela de 4k, é que eu postei antes de um colega aqui do fórum me ensinar sobre resoluções e 4k e tals, e aprendi que é quase inviável para uma tela de 13.3" ou um pouco mais rodar 4k, se 1080p em uma tela de 13" já não é muito bom imagine 4k hihi !! :D

Vou comprar um MBP 13" com SSD, será que se lançarem novo com HDD, eu poderei usar os SSD desse que eu vou comprar e colocar nos novos, será que vai funfa??

Fica a dúvida. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo, errei quanto a tela de 4k, é que eu postei antes de um colega aqui do fórum me ensinar sobre resoluções e 4k e tals, e aprendi que é quase inviável para uma tela de 13.3" ou um pouco mais rodar 4k, se 1080p em uma tela de 13" já não é muito bom imagine 4k hihi !! :D

Vou comprar um MBP 13" com SSD, será que se lançarem novo com HDD, eu poderei usar os SSD desse que eu vou comprar e colocar nos novos, será que vai funfa??

Fica a dúvida. :wacko:

É compatível sim, fique tranquilo quanto a isso.

Editado por Endy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...