Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido bluetooth para ipod nano


Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

o ipad que voce fala é aquelq quadradinho multi ? " ipod 6 geração " = o meu da assinatura ? "

se for esse , ele nao aceita headset bluetooth digamos nativo, pois ele nao tem transmissor temqeu comprar um headset que venha junto o transmissor pra tu plugar na entrada 30 pin dele

pra tu ter ideia o que to falando é tipo esse da foto abaixo

i10s-sony-ericsson-hbh-is800-bluetooth-ogrady.jpg

sobre marca não tenho ideia nao :(

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse bh 504 ja usou ele pra fazer chamadas no iphone ??? ja escutei falar que ele tem um som muito bom, porem um microfone ruim, ja li tb que nego fala que ele fica picotando a voz nas ligaçoes. e pra completar os botoes de avançar e retroceder musicas nao funciona.

confirma ai essas duvidas hehe

valeu

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse bh 504 ja usou ele pra fazer chamadas no iphone ??? ja escutei falar que ele tem um som muito bom, porem um microfone ruim, ja li tb que nego fala que ele fica picotando a voz nas ligaçoes. e pra completar os botoes de avançar e retroceder musicas nao funciona.

confirma ai essas duvidas hehe

valeu

[]'s

Leo

Normal cara, os btns funcionam normalmente, agora eu ligo ele mais no ipod com o adaptador então ligação fiz muito pouco uso, mas sempre que precisei funcionou normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser algo mais discreto e confortavel, procura o JB Freedom da Jaybird

Mas é esse lance, se não tem suporte a bluetooth vai ter que comprar adaptador para plugar no nano.

O Plantronics também é bom, mas não recomendo para usar como viva voz no iphone ou qualquer outro aparelho.

Apresenta microfonia e capta tudo ao redor... patético

Para curtir um som ele é de boa e tem excelente resposta para um fone esportivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gustavo ja usou ele em skypes ? ou outro metodo de conversação ??, ou ate mesmo no iphone pra fazer chamadas ?

[]'s

Leo

Sim, meia duzia de vezes só e nunca tive problema, até conversando com a minha namorada que estava na italia e ela me entendia perfeitamente, porem não sou o melhor cara apra fazer essa avaliação já que eu uso quase 100% para ouvir musicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Nokia BH 503 também e uso tanto no Macbook quanto com o iPod, dá pra usar de boa enquanto caminha ou faz ginástica... discreto, possui design show e firma bem, além da qualidade ser muito boa.

Quanto a fone de ouvido auricular sem fio nunca ouvi falar também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...