Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dois monitores


Gustavot

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Vc já tentou testar?

Não consegui pensar em uma forma de ligar dois monitores, não sei se existe adaptador para colocar no minidisplayport , se tivesse tentado teria colocado minha experiencia aqui.

Minha dúvida continua, existe uma maneira de ligar dois monitores? tem adapatador com duas entradas dvi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui pensar em uma forma de ligar dois monitores, não sei se existe adaptador para colocar no minidisplayport , se tivesse tentado teria colocado minha experiencia aqui.

Minha dúvida continua, existe uma maneira de ligar dois monitores? tem adapatador com duas entradas dvi ?

Falae Gustavo!

Sou novato no mundo da maçã, mas ja vi fotos desse adaptador funcionando! só nunca vi ao vivo... ele converte uma porta usb em uma saida dvi... http://www.hitechlive.com.br/logitec-e-seu-adaptador-usb-para-dvi/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Gustavo!

Sou novato no mundo da maçã, mas ja vi fotos desse adaptador funcionando! só nunca vi ao vivo... ele converte uma porta usb em uma saida dvi... http://www.hitechliv...r-usb-para-dvi/

Valeu pela dica, é uma alternativa, o dificil vai ser achar isso, no ebay não encontrei nada!

vou continuar procurando, mas se mais alguem tiver outro alternativa me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...