Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro + OSX Lion


Lucas B. S.

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Sou novato no mundo da Maçã e gostaria de saber o seguinte...

Comprei um macbook pro 15" mid'09 de um amigo meu e ele já tinha atualizado o OSX para o Lion!

Gostaria de saber dos usuários mais experientes se vale realmente a pena continuar com o Lion, ou se compensa formata-lo e fazer um downgrade para o Snow Leopard... andei lendo artigos e foruns onde varias pessoas reclamaram do desempenho do lion, dizendo que manter o snow leopard eh a melhor opcao devido ao desempenho relativamente maior!

Agradeço desde já!

Lucas

ps: coloquei o topico na secao de desktops e nao laptops, alguem poderia move-lo?

Editado por Lucas B. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Respondendo e fazendo um pergunta , comprei um macbook pro 13 estu muito feliz com a maquina , atualizei para o lion e até agora nao tive problema pelo menos acho que isso nao é um problema , minha conexao é de 10mb e quando passo o teste de velocidade de conexao e só me mostra 3mb e quando acesso atraves do windows ele chega ao maximo , será que tenho q fazer alguma configuração ? alguém pode me ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so tive problema mesmo com Um programa chamado Tuxera NTFS,mas ai resolvi instalando o Paragon NTFS que inclusive é melhor

de resto,ta perfeito o MacOS Lion aqui,e com o tempo eles iram corrigir o mac os lion isso é fato,mas prefiro já está atualizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...