Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Macbook Pro 13" com Lion 10.7.1


yagofarias

Posts Recomendados

Boa noite a todos. Estou realmente chateado com uns problemas que tem deixado o meu macbook pro 13" um lixo. :(

Primeiramente, irei definir todos os problemas que identifiquei nele:

- Um dos dois USB nao esta funcionando.

- Slot para SD tambem n responde

- Caixas som n esta funcionando. apenas identifica outro notebook como dispositivo de saida de som pelo bluetooth

A entrada USB eu n tinha percebido que n estava funcionando. ate antes de usar o Lion ela funcionava perfeitamente. Agora n funciona mais.

Idem para o SD so fui descobrir quando pluguei um SD e nao apareceu nada no desktop do Mac.

Ja tentei conectar diversos USBs e SDs diferentes e nada de funcionar.

Enquanto ao som, hj cedo eu estava usando e estava funcionando normalmente. Comprei um mouse Microsoft confort mouse 4500, algo assim e instalei o app para mac que tem no site da microsoft. quando reiniciei o som n estava mais funcionando, apesar de o computador ter feito aquele barulho de quando liga. Ele diz que so achou o meu outro notebook como dispositivo de saida de som pelo bluetooth, e se eu desligo o bluetooth ele diz como se n tivesse nada ligado. Mesmo achando o outro notebook como dispositivo de audio ele n funciona.

Ja tentei conectar fone de ouvido e tal mas nada. Reiniciei e nada. Continua a mesma coisa. Agora estou passando o VirusBarrier Express apesar de eu achar que n vai adiantar nada.

Alguem poderia me ajudar com esse problema. Ja estou ficando aborrecido.

Agradeco desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se posso te ajudar, mas o meu iMac (mid 2010) começou a apresentar várias falhas depois da atualização pro Lion. O WiFi ficava ocilando, o computador estava mais devagar e recebia avisos de Kernel Panic o tempo inteiro.

Até que em um belo dia me deparei com um aviso S.M.A.R.T. Levei em um assistência aqui perto de casa e consegui formatar. Não coloco o leão aqui dentro até que me provem que não terei mais problemas... Infelizmente perdi 30 dolares (por enquanto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...