Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência da Macfix....MUUUUITO BOA!!!


Posts Recomendados

Nw tenho camera digital...mas como eles fazem questão de que eu teste a máquina na própria loja para ver se está tudo certinho...posso tentar tirar uma fotinho usando o photo booth com a moça ou gravar usando o quicktime......hehehehehe

Se ela perguntar vou dizer que é para fins de "recordação do bom atendimento"!!!!

Mas...vamos ver né?

Concordo na relevância de tal ato.....rsrsrsrsrsrs

Abraços pessoal....

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal do Fórum...

Como prometido, cá estou eu para lhes contar que meu iMac está consertado, funcionando as mil maravilhas e com um superdrive novinho rodando dentro dele....e muuuuito silencioso....pq o que tava aqui era um trambolho...rsrsrsrs

Tbm estou com o mighty mouse novo, pois o que eu levei tava com a clickwheel mais do que zoada...estava inoperante....

Nw consegui tirar a foto com a recepcionista bonita...pois eu nw consegui ir até a Macfix para pegar meu mac...um amigo meu foi lá e pegou para mim...pois estava de carro e a poucos minutos de lá...

mandei um fax para eles autorizando a retirada pelo meu amigo juntamente com a ordem de serviço...e correu tudo bem....

Mais uma vez galera...se seus macs derem pau...levem na Macfix....pois assim como eu...serão muito bem atendidos!!!

Aos que duvidaram...espero que tenham mudado de idéia né???

Abraços a todos pessoal

Adriano

P.S. - Assim que receber o laudo com o problema apresentado, coloco aqui ok???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano, que bom que deu tudo certo.

O que acho é que você teve dois problemas em pouco tempo de uso!!! sugerindo que a qualidade da apple não é mais aquela.

Também tive um Mac mini (dez-2007) e com 5 meses o superdrive pifou e foi trocado na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente contigo rMac...

A Apple anda dando umas mancadas dignas de deixar qualquer um puto da vida.... O meu superdrive simplesmente quebrou do nada...apesar de ele apresentar uns barulhos e um comportamento bem estranho desde que o comprei....

O que quebrou era um da Pioneer....que por sinal...estava presente tbm em 2 iMacs de amigos meus...que tbm quebraram...por problemas parecidos....

O novo é um da Optiarc, o mesmo que tenho no iMac da produtora...silencioso e muito bom....

Vamos torcer para que a Apple corrija esses empecilhos chatos e volte a ter "aquela" qualidade que estamos acostumados...

Abraços

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Olha, ontem eu peguei meu iMac que tinha deixado na Macfix e para minha surpresa ele veio com o sistema instalado em português (só uso em inglês e o que estava lá antes deles mexerem era em inglês) e com outro problema. Agora ele vive reiniciando do nada. O problema que ele tinha quando o deixei lá é que ele desligava do nada. Me disseram que era HD, que iriam trocar e tal. O problema não só presiste como agora tem outro, ele fica reiniciando do nada e não consegue sequer completar a instalação do leopard ORIGINAL em inglês.

Uma bosta de assistencia. Nunca mais levo nada lá e o que eu puder fazer para queimar o filme deles eu vou fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Drive trocado na MACFIX!!!!

Muito bonita a loja, as atendentes são SUPER GENTE BOA!!!! (E bonitas :D )

Preço foi muito bom pela mão-de-obra! Ainda bem q o drive eu trouxe de fora , pois comprar aqui é inviável!!!

Bom trocou e blz..... mas quando fui retirar o iMac, me disseram q trocou mas o drive num lia midia e só ejetava... (Já fikei na minha cabeça xingando o vendedor do ebay...coitado heaheahea) e tava minsistindo para eu num comprar outro drive, q poderia ser um erro BESTA, algum cabo ruim (acho dificil...) ou (o q eu acho) Burrice do técnico ehaehaehaa!!

Bom não quis deixar lá pois ia demorar quase uma semana para o Imac entrar em diagnóstico.... ae voltei Puto e decepcionado pra casa com o Imac.... ae de teimoso cheguei e liguei ele.... e fui testar!!!

Não é q o Drive LEU, GRAVOU, e funcionou perfeitamente?!?!?! aehehaeahheaehaeh

Até liguei devolta pra informar haeheaehaheahea!!!

Bom aparentemente foi tudo resolvido!! :rolleyes:

ALTAMENTE Recomendada a MACFIX.... e a Cachorrinha MEL é muito legalzinha.... quando entrei ela tava no sofá estática..... até achei q era de mentira (por ter a cara no site e talz) mas depois ela veio no meu pé querendo brincar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...