Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ivan Cruz

Novo layout do fórum! Muito bom parabéns!

Posts Recomendados

Só nao ficou bom uma coisa, tu nao consegue mais ver QUANDO o usuario se registrou como antes, agora vai ficar mais facil para quem quiser dar golpe com usuario repetido..

Pois se tu tinha a opcao de olhar ali e ver a data (novembro 09 ou 1 dia atras), agora tu tem que entrar no perfil dele..

Para os leigos, ficou mais facil cair em golpes.

Att.

Vinicius.

PS: ADOREI o novo layout.

Editado por Vinicius Schmidt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só nao ficou bom uma coisa, tu nao consegue mais ver QUANDO o usuario se registrou como antes, agora vai ficar mais facil para quem quiser dar golpe com usuario repetido..

Pois se tu tinha a opcao de olhar ali e ver a data (novembro 09 ou 1 dia atras), agora tu tem que entrar no perfil dele..

Para os leigos, ficou mais facil cair em golpes.

Att.

Vinicius.

PS: ADOREI o novo layout.

Não é preciso, basta passar o mouse por cima do nome da pessoa para ver mais detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabo de entrar e gostei muito. Ótimo visual e muito boa usabilidade. Parabéns à equipe.

Apenas um detalhe: no Safari não consegui incluir esta resposta - ele pensa, pensa, mas não adiciona. Estou editando com o FF.

Editado por gustavopi

Compartilhar este post

Link para o post

show, gostei muito do novo layout e novas funcionabilidades

porem reparei um "possivel "problema, acho que o sistema de notificação por email quando respondem um topico e tal nao ta 100%, acabei de receber um email quando cliquei no link me levou pra o index principal do forum e nao para o topico.

o conteudo do email era esse se clicar no link repara que nao ta direcionado pra o local correto sem contar esses caracteres loucos, repara que nao ta legível e tal hehe

Leonardo Freire,

Lucas Capanema Andrade respondeu ao tópico que você assinou intitulado "MacBook + iPhone + iPad, vale a pena?".

----------------------------------------------------------------------
Faço tudo no meu iPad, mal uso o pc.
Para mim, não se pode comparar um iPad com um tablet android.
----------------------------------------------------------------------

O tópico pode ser visto em:
[url="http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=&view=getnewpost"]http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=&view=getnewpost[/url]

[]`s

leo

Editado por Leonardo Freire

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei muito, ando muito pelo fórum e agora ele ficou ótimo no modo tela cheia no Lion! Parabéns a toda equipe.

Compartilhar este post

Link para o post