Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo layout do fórum! Muito bom parabéns!


Ivan Cruz

Posts Recomendados

Primeiramente também gostaria de parabenizar (atrasado, mas beleza! :D) o pessoal do Fórum pelo novo Layout. Ficou realmente muito bacana.

Não sei se tem a ver com isso, mas mais alguém tem sofrido com um bug nas postagens?

Não sei explicar muito bem o que houve mas hoje algumas postagens minhas ficaram com alguns códigos doidos, aparentemente nos acentos. Parece ser algo com o editor completo, não sei!

Deixo aqui um post do user gordoreg nesse Tópico (Post #54) para ilustrar - tirei uma print caso ele edite:

r8ii5z.png

Ehh, comigo tbm já aconteceu isso. Mas, só foi editar o post e apagar os códigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu odeio posts como este que estou a fazer. (madrugada sem sono sem ter o que fazer)

faltou um C aí

10205895.jpg

.

.

.

.

[serious fish-man image placeholder] // não queria pegar pesado

fishman-w-spear.jpg

Pronto! ruIHRIEAUHAERIAEHRI! Pensei em colocar o Aquaman, mas sairia do Fishman. :P

Editado por Rafael Scott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que é para falar...

Eu ia botar esse aqui

fish+man.jpg

não é muito agradável, diga-se.

enfim... vamos encerrar o assunto. vou dormir. boa noite.

(será que vou acordar sem o título de moderador?)

iHEAWIAEHWiAEWHU! Eu pensei em botar algum macabro, tipo esse aí, mas preferi optar por um menos desagradável. :P

Assunto encerrado.

Boa noite, man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mea culpa, mas eu sabia q alguma letrinha ia passar escrevendo um nome alemão (pra mim) de madrugada. Inflzmnte foi uma letra crucial, mas vcs dois pegaram pesado demais!...

Mas queria comentar sobre o relógio do fórum continuar errado! Desde muito tempo, os posts exibem uma hora de diferença. Seria o fuso horário de verão da Bahia? Vamos dar um nome pra ele pq pelo jeito veio pra ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mea culpa, mas eu sabia q alguma letrinha ia passar escrevendo um nome alemão (pra mim) de madrugada. Inflzmnte foi uma letra crucial, mas vcs dois pegaram pesado demais!...

ehAUEAHUEAHe! Eh a gente descontraiu um pouco mesmo. As vezes é bom. :D

Mas queria comentar sobre o relógio do fórum continuar errado! Desde muito tempo, os posts exibem uma hora de diferença. Seria o fuso horário de verão da Bahia? Vamos dar um nome pra ele pq pelo jeito veio pra ficar.

Quando a esse horário, acho que depende da config que tu bota no seu perfil, né não? Nem tenho certeza... Tbm sou da Bahia, mas nunca parei pra conferir se a hora tá certo ou não. Vou ver agora mesmo nessa postagem.

Edit: Ehh, saiu certinho aqui... 11:52 no post e no meu relógio. :D

Editado por Rafael Scott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mea culpa, mas eu sabia q alguma letrinha ia passar escrevendo um nome alemão (pra mim) de madrugada. Inflzmnte foi uma letra crucial, mas vcs dois pegaram pesado demais!...

Mas queria comentar sobre o relógio do fórum continuar errado! Desde muito tempo, os posts exibem uma hora de diferença. Seria o fuso horário de verão da Bahia? Vamos dar um nome pra ele pq pelo jeito veio pra ficar.

Tudo brincadeira cara. ;)

Eu quando conheci o MM, demorei para ver que tinha um C ali no nome. Hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehAUEAHUEAHe! Eh a gente descontraiu um pouco mesmo. As vezes é bom. :D

Quando a esse horário, acho que depende da config que tu bota no seu perfil, né não? Nem tenho certeza... Tbm sou da Bahia, mas nunca parei pra conferir se a hora tá certo ou não. Vou ver agora mesmo nessa postagem.

Edit: Ehh, saiu certinho aqui... 11:52 no post e no meu relógio. :D

Eu até queria levar na brincadeira, mas toda vez q vejo a cara de peixe q o Gabriel colocou ali tá me dando uma vontade de .. vomitar danada...... aHAHAhuaihauah..

Vamos ver agora, tirei o horario de verão do meu perfil.

Ih, não adiantou nada, meus posts só saem adiantados em 1 hora, marcou 20:28 aqui. E sao 7 e meia.

Editado por abaeda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, só agora que vi que o bug que me ocorreu veio parar aqui.

Aconteceu o seguinte: Eu não estava conseguindo postar de jeito nenhum! Nem na resposta rápida nem na completa, simplesmente atualizava a página e meu post não aparecia! Dai eu copiei e colei o que tinha escrito. Abri o Safari/Firefox (não lembro, estava no Chrome). Colei o texto e deu isso.

(Obs: agora mesmo não estou conseguindo postar essa resposta no Chrome, vou la abrir o Safari)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até queria levar na brincadeira, mas toda vez q vejo a cara de peixe q o Gabriel colocou ali tá me dando uma vontade de .. vomitar danada...... aHAHAhuaihauah..

Vamos ver agora, tirei o horario de verão do meu perfil.

Ih, não adiantou nada, meus posts só saem adiantados em 1 hora, marcou 20:28 aqui. E sao 7 e meia.

iehAWIEHIWE! Muito foda mesmo esse homem peixe, abaeda! XD

Quanto ao horário, nesse caso eu não sei o que possa ser, já que tu ajustou nas configurações lá e não resolveu... :/

Opa, só agora que vi que o bug que me ocorreu veio parar aqui.

Aconteceu o seguinte: Eu não estava conseguindo postar de jeito nenhum! Nem na resposta rápida nem na completa, simplesmente atualizava a página e meu post não aparecia! Dai eu copiei e colei o que tinha escrito. Abri o Safari/Firefox (não lembro, estava no Chrome). Colei o texto e deu isso.

(Obs: agora mesmo não estou conseguindo postar essa resposta no Chrome, vou la abrir o Safari)

Eh, gordoreg!

Já aconteceu isso comigo. Qdo clicava em responder, redirecionava pra página principal do fórum e não postava nada... :/ Já me deparei duas vezes com esse bug aqui. Agora que já aprendi a lição, SEMPRE, antes de postar, eu copio todo o conteúdo que digitei... Depois tento postar novamente fazendo algumas modificações, pq se não modificar, não vai de jeito nenhum, continua dando o mesmo problema... :(

Editado por Rafael Scott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...