Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Comprei meu) iMac + sistema qualificado para Lion


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Resolvi fazer esse tópico porque acredito que ele possa vir a ser útil. Na última quinta-feira migrei totalmente para o mundo da Maçã ao comprar um iMac (já possuía um MacBook Pro). Eu já era um usuário bastante satisfeito com o MBP, mas confesso que a experiência com o iMac é realmente alucinante.

Mas bem... a parte que importa é a seguinte: eu tinha como certo que teria direito na atualização gratuita para o Lion. Então, liguei pro suporte da Apple a fim de me informar como proceder. A “experiente analista” que me atendeu disse, então, que essa atualização gratuita vigorou apenas entre um período de julho e agosto e que se eu quisesse atualizar o sistema para o Lion eu deveria comprá-lo na App Store.

Fiquei cabreiro com isso e resolvi furungar o site da Apple. Verifiquei, então, que meu sistema era qualificado para atualização gratuita ( esta página mostra os sistemas qualificados: http://www.apple.com...te/systems.html ). Seguindo as orientações para atualização a partir desta página, http://www.apple.com/br/macosx/uptodate/ , solicitei minha cópia do Lion.

É um processo meio chatinho, onde é preciso escanear os comprovantes de compra e anexar ao pedido. Mas fiz tudo dentro dos conformes e enviei minha solicitação no começo da tarde de hoje.

Agora vou ficar no aguardo e ver se vou receber minha cópia gratuita do Lion.

Vou informando o desdobramento da solicitação por aqui. Tomara que dê tudo certo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Tomara que sim, Riick. Será bem mais prático.

A verdade é que solicitei minha cópia do Lion apenas e tão somente pq é meu direito. Mas não estou muito convicto pra instalar não. Tem alguns relatos aqui no fórum que me deixam com pé atrás hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, hoje pela manhã recebi email da Apple referente minha solicitação do Lion. Inseri o código que me foi enviado lá na App Store e já estou baixando minha cópia.

Então, se o sujeito tem o sistema qualificado para a atualização, basta fazer a solicitação no site da Apple que o processo funciona bem e sem sobressaltos.

Agora é pensar se instalo ou não o Lion hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...