Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA! Jogos para Mac


Derek

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

Gente, até 2 semanas atrás eu entrava neste forum para ver como era o "mundo dos mac`s", mundo no qual eu sonhava tanto em entrar, agora eu consegui, sou um mac tambem agora, comprei um macbook pro 13" i7 4gb ram, intel 3000!!!! Foi de longe a melhor compra que eu ja fiz em toda a minha vida!

Mas preciso da ajuda de vcs pessoal,meu macbook veio dos EUA, ja veio com mac osx lion instalado, estou tentando há 4 ou 5 dias baixar algum jogo para o meu mac, mas os jogos que eu baixo quando vou instalar diz que aplicativos para powerpc não são mais suportados e eu não consigo instalar, ja tentei o call of duty, simcity entre outros, mas sempre da a msma mensagem.

Será que alguém poderia me ajudar? Quais jogos oram no Lion? Da pra rodar jogos de OS's anteriores?

Gente, valeu mesmo pela atenção!

Abraço

Derek Melo

OBS: sei que nåo tem nada aver com o assunto do tópico, mas em algum aplicativo que eu possa instalar pra conseguir acentuar de forma normal, sem ter quer colocar option+qualquer coisa pra fazer os acentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Muda o layout do teclado pra United States - International

Sobre os jogos, dá uma olhada no acervo de jogos de Mac que tem no Steam. Não tem muita coisa, mas tem alguns títulos bons.

Jogos de PowerPC realmente não vão rodar no Lion, não tem jeito.

Se você realmente quer jogar no Mac, o melhor é instalar uma partição de Windows via Bootcamp e rodar os jogos por lá. Pesquisa aqui no fórum que tem bastante tópico sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...