Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
dilmar

Controle Remoto Apple

Posts Recomendados

Nossa, o controle serve pra um monte de aplicativo. Como o JoseNeto falou, vc pode usar com o VLC, o Plex, e com o XBMC, que eu acho que é melhor que o Plex. De qualquer forma, tanto o Plex quanto o XBMC são duzentas vezes melhores que o Front Row.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... funciona com quase todos os reprodutores de mídia para o Mac (quase, pois o Real Player não rola) ,, Além de controlar o power point, keynote... até colocar o Mac em Sleep ele coloca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso com o Movist, pra mim o melhor reprodutor de videos que existe pra Mac.Inclusive, ele tem uma interface semelhante ao front row, só que melhor ainda, porque reproduz legenda.

Editado por egtorres

Compartilhar este post

Link para o post

galera esses todos que voces falaram roda de boa RMVB ???

plex, vlc, XBMC, Movist

tenho MUITOS RMVBs e sem chance de converte-los, pois vejo muitos seriados, entao nao rola ficar baixando e convertendo seriados a cada 3 dias hehe

[]`s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

plex, vlc, XBMC, Movist

tenho MUITOS RMVBs e sem chance de converte-los, pois vejo muitos seriados, entao nao rola ficar baixando e convertendo seriados a cada 3 dias hehe

[]`s

Leo

Não seria o caso de passar a baixar os seriados em um formato mais Apple-Like, como o avi (codec xvid ou dvix)? Porque meu amigo, vou te falar... RMVB é UMA MERDA FODA! Qualidade horrível!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu baixava RMVB quando a velocidade da internet alcançava 300 kbs e eu achava isso o máximo. E no PC. Hoje em dia, com Mac e GVT, acabo ficando com preguiça de baixar episódio em alta qualidade só pq vai demorar 15 minutos, ao invés dos 5 minutos normais.

Enfim, RMVB não é opção. Procurar por RMVBs é um saco, baixar é uma chatice pq tem que usar os megaupload da vida.

Faça como disseram aí em cima. Baixe novamente em um formato decente. E nem precisa se preocupar com legendas. O XMBC, por exemplo, busca as legendas enquanto reproduz o vídeo. Vc não perde um segundo procurando por legendas nos sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria o caso de passar a baixar os seriados em um formato mais Apple-Like, como o avi (codec xvid ou dvix)? Porque meu amigo, vou te falar... RMVB é UMA MERDA FODA! Qualidade horrível!

como falei sem chances de conversão, tenho mais de gigas e mais gigas de seriados, e baixo sempre assim por ser rapido, em ingles ja com a legenda embutida e prontinho pra ver, nao ligo da qualidade menor no caso de seriados.

voltando a pergunta hehe

plex, vlc, XBMC, Movist

[]'s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

plex, vlc, XBMC, Movist

[]`s

Leo

RMVB é tenso hein... depois da banda larga e tvs hd nunca mais baixei seriado sem ser 720p =B

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

em sleep sim, segura o PLAY por 5 segundos vai aparecer um ZZZZ na tela e pronto, mac em sleep

[]'' s

Leo

Cara, não sabia dessa dica aí. Tu sabe mais algum outro comando que dá pra fazer com o apple remote control??

Compartilhar este post

Link para o post

em sleep sim, segura o PLAY por 5 segundos vai aparecer um ZZZZ na tela e pronto, mac em sleep

[]'' s

Leo

Que show heim... era justamente isso que eu precisava. Vou usar mais o meu futuro para filmes e séries, logo, é uma chatice não ter pause (volume até blz, pq uso da TV mesmo) mas pausar, avançar e no fim desligar (ou sleep mesmo, ja andei lendo que sleep é até mais "indicado") é excelente.

abss

Compartilhar este post

Link para o post

Que show heim... era justamente isso que eu precisava. Vou usar mais o meu futuro para filmes e séries, logo, é uma chatice não ter pause (volume até blz, pq uso da TV mesmo) mas pausar, avançar e no fim desligar (ou sleep mesmo, ja andei lendo que sleep é até mais "indicado") é excelente.

abss

Cara, pelo Controle Remoto tu pode tanto controlar o volume, quanto pausar ...

Compartilhar este post

Link para o post