Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Integração forum-site


gandralf

Posts Recomendados

Parabéns, vocês não dormem no ponto. Além de manter um ótimo conteúdo, estão sempre evoluindo o site (tema/estrutura espetacular) e o fórum.

Mas fica a dica para melhorar algo que considero muito importante: a integração entre o site e o fórum. Hoje eles estão mais isolados do que já estiveram no passado, quando o site mostrava alguns tópicos do fórum mais recentes/comentados/sei-lá. Volta e meia eu clicava nestes links e, com isso, usava bastante o fórum.

Como esta coisa não existe mais, acabei me distanciando pouco a pouco do fórum.

Enfim, avaliem se não compensa retomar esta integração. Aposto que tem muita gente que, como eu, se afastaou do fórum. E outros que nem sabem que ele existe.

E mostrar os tópicos mais interessantes poderia ser só o começo. É ligar os pontos.

Editado por gandralf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O contrário tb existe, muita gente conhece o fórum e não sabe que tem o site por não clicar na guia MacMagazine que é a única ponte entre o fórum e o site. Já no site tem o botão mais evidente do Fórum e as postagens direcionando pro fórum existem mas nem sempre o assunto é debatido aqui pq a galera acaba postando como comentário por lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Muito bom Rafael!!! A integração com o s e-mails também está perfeita. Os links estão sendo direcionados corretamente. Mas fica uma pergunta: Não sei se é apenas comigo, mas qq acentuação fica toda desetruturada numa palavra. Não sei se o código fonte do meu ipad não reconhece a acentuação, ou outro é o problema. Abs. Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Rafael!!! A integração com o s e-mails também está perfeita. Os links estão sendo direcionados corretamente. Mas fica uma pergunta: Não sei se é apenas comigo, mas qq acentuação fica toda desetruturada numa palavra. Não sei se o código fonte do meu ipad não reconhece a acentuação, ou outro é o problema. Abs. Ivan

Acentos nos emails, né? Também notei…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...