Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Higuetari

Higuetari

2. XisPê

XisPê

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por seminteresse
      Aos Leitores e Equipe MM, 

Gostaria de sugerir que o Site criasse um !bang de busca no Motor DuckDuckGo, algo simples como !MMBrasil seria perfeito.
      Hoje eu estava buscando uma matéria de 2016 do Rafa e tive muita dificuldade de encontrar, com um !bang eu poderia ter feito uma busca instantânea sem nem entrar no site, isso preserva a filosofia minimalista do MM e ao mesmo tempo abre margem para leitores acessarem matérias muito antigas com facilidade. 
      Comecei até o cadastro, but, como não sou ligado ao MM preferi abrir o Tópico e sugerir.  =^.^= 
      https://duckduckgo.com/newbang

• Por Rafael Fischmann
      Olá, pessoal!
      É com muito prazer que estamos colocando no ar hoje a mais nova versão do MM Fórum.
      Estávamos planejando e "ensaiando" essa atualização há meses — muitos de vocês inclusive notaram isso, com dias em que o MM Fórum ficou fora do ar por algumas horas. Infelizmente enfrentamos algumas dificuldades, relacionadas principalmente com a conversão/atualização do nosso banco de dados (que não é nada pequeno). Nesses casos, voltávamos atrás até conseguirmos resolver o problema.
      Hoje finalmente a coisa ocorreu bem e já conseguimos "virar a chave" do novo espaço, mas ainda há muito trabalho pela frente. Precisamos configurar/personalizar algumas coisas, terminar de traduzir outras, aparar arestas que faltaram… mas nada grave, esperamos.  Uma coisa importante a notar é que, na nova versão do IP.Board, não há mais um login e um "Display Name" separados. A partir de agora, todos vocês devem se logar com o que antes era o seu "Display Name" (o seu nome como aparecia publicamente nos tópicos).
      Esperamos que vocês gostem! Utilizem este tópico para enviar feedbacks e nos avisar sobre qualquer coisa que ainda tenha que ser arrumada. Toda ajuda é muito bem-vinda.
      Quando tudo estiver "nos trinques", daqui a alguns dias, faremos um post lá no blog anunciando a renovação e detalhando tudo o que há de novo. Enquanto isso, vão explorando vocês mesmo — porque o MM Fórum é de vocês! 
      Grande abraço a todos.
    • Por Bruno Cruzeiro
      Devido ao grande sucesso do grupo 1, criamos o grupo 2  estamos no WhatsApp, lá vc pode trocar experiências, fazer amizades, conversar de tudo referente a iPhone e produtos apple

https://chat.whatsapp.com/FYuPPfJOVteH6rkDpihcd5

venha fazer parte do segundo grupo... o primeiro está lotado e o segundo com mais de 150 pessoas.
    • Por Allan Sperafico
      Escrevi um artigo tutorial e gostaria de enviar pro MM 
    • Por Heber Fabiano
      Galera, bom dia.
      Ontem durante o dia o acesso ao fórum estava interrompido, informando que o mesmo estava passando por uma grande atualização.
      Hoje o acesso voltou, porém aparentemente sem nenhuma modificação.
      Não vi nada sobre essa atualização nos últimos dias. Alguém sabe o aconteceu?
    • Por otaviocastro
      Fala galera!!

A moçada que está usando o Watch, tem sugestões de complicações pra instalarmos?

Eu queria uma complicação boa para resultados de esportes. Instalei o PLACAR UOL ,mas achei bem fraco. 
      Testei o OneFootball, mas ele não tem complicações.

No iPhone eu uso e recomendo o 365score....ótimo app, mas ele ainda nao tem versão pro Watch.

outras complicações que uso é o Sleep++.

• Por paradokset
      Olá. Gostaria de relatar algo estranho que acontece no meu perfil de usuário: a lista de visitantes recentes não atualiza. A contagem de visualizações aumenta, mas a lista de recentes permanece sempre a mesma.
      Não é lá um grande problema, ou algo que me cause um transtorno hehe
      Mas se a ferramenta existe, deve funcionar corretamente, não?

Notei, visitando alguns perfis, que em outros isto não ocorre.

Não sei se, devido o fórum funcionar sobre uma plataforma pronta, existe a possibilidade de verificarem e/ou corrigirem isso, mas fica aqui o meu relato.
      Obrigado.
    • Por mactulio
      Com a chegada do Yosemite, resolvi rabiscar uma sugestão de novo layout para o MacMagazine baseado no novo OS.

Este layout é apenas protótipo e não quer dizer que este é oficial do site.

Se gostarem a ideia, depois posto a versão completa.

• Por Paulo2908
      Como o título já explica, não consigo entrar no fórum de forma alguma pelo Mac, tentei em dois navegadores, resetei o navegador também, mudei de senha infinitas vezes, mas nada de conseguir entrar pelo Mac, abri outra conta pra testar, mas ela também não funciona no Mac, porém no iPhone funciona perfeitamente
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.620
    • Total de Posts
      415.175
  • Criar Novo...