Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual capa melhor protege o iPhone 4?


Posts Recomendados

Olá pessoal! Nas proximas semanas irei adquirir um iPhone 4, e já estou dando uma olhada nos acessorios. Vi várias capas diferentes na internet, mas não cheguei a uma conclusão, e pergunto a quem já tem experiência utilizando o iPhone: Qual a melhor case pra ele? Gel, acrilico, poliuterano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu sou muito nerd de cases. Tenho vários e já testei vários. Posso fazer alguns comentários e recomendações. Inclusive até tava cogitando fazer tópicos separados como se fossem reviews de determinados cases mas até hoje to com preguiça :P

Acho que tenho atualmente um total de 7 cases pro meu iPhone e eles são:

Switcheasy Nude - Vermelho (Comprei pela internet no próirpio site da Switcheasy)

http://www.switcheasy.com/products/NUDE_iPhone4/NUDE_iPhone4.php

Foi um dos primeiros que comprei. Eu usava este no meu iPhone 3G e achava ele perfeito. Discreto e fino. Não muda em quase nada o perfil do aparelho. Só que infelizmente a versão do Nude para iPhone 4 deixou a desejar. Pelo formato do aparelho ter mudado eu acho que ele ficou com uma pegada estranha na mão e vários pontos do acabamento do case eram pontiagudos, machucando a mão na hora de segurá-lo. O case é MUITO fino, um dos mais finos do mercado. Tão fino que o meu chegou - pelos correios - já meio dobrado, esquisito. A Switcheasy me mandou outro novo na hora, e até hoje não curti o case, apesar de ele ser bonito. Vale lembrar que ele é feito de plástico bem brilhante, então o case fica todo riscado com muita facilidade.

Switcheasy Vulcan - Preto translúcido. (Comprei pela internet no próprio site da Switcheasy)

http://www.switcheasy.com/products/Vulcan_iPhone4/

Um dos meus favoritos assim que comprei o iPhone 4. Usei muito este case. Apesar de ser feito de um plástico brilhante ele não fica muito riscado. Na verdade o case é feito de uma espécie de borracha... não sei dizer ao certo qual é o material. Este case protege as bordas da tela e oferece uma ótima proteção contra impacto. Curto muito este case e acho uma ótima para quem procura uma boa proteção para o aparelho, não só um case que proteja de arranhões.

Incipio Feather - Preto fosco (Comprei na Livraria Saraiva)

http://www.myincipio.com/iPhone-4-Cases-Accessories/Incipio-iPhone-4-feather-Ultralight-Hard-Shell-Case.asp

Este foi um dos meus favoritos também. Fino, discreto, com um acabamento mate/fosco ele quase não risca e protege o aparelho no básico. Não oferece proteção às bordas da tela mas faz o necessário. Como EU curto cases finos e discretos este foi uma ótima opção. Recomendo dar uma olhada. Vale ficar ligado porque sei que existem modelos do Feather que são brilhosos com acabamento diferente, eu comprei o fosco e achei muito bom. Ótima pegada na mão.

InCase Perforated Snap Case - Preto (Comprei na Apple Store nos EUA)

http://www.goincase.com/products/detail/perforated-snap-case-cl59596

Mais um discreto, fino e bonito. Também não oferece proteção à tela mas é interessante. Acho que dá um visual legal ao aparelho mas mesmo assim continua sendo discreto. Curti o case. Pena que os cases da InCase estão caros até mesmo lá fora ($35).

Griffin Elan Form - Branco / Couro branco (Comprei na Best Buy nos EUA)

https://store.griffintechnology.com/elan-form-for-iphone-4

Este eu não curti muito. Assim que comprei meu iPjhone 4 branco fiquei correndo atrás de boas opções de cases brancos e como estava difícil de achar alguma coisa que me agradava acabei comprando este case. Não curti muito e nem cheguei a usar porque depois comprei outros que me agradaram melhor. Ele é uma opção legal, mas visualmente não curti. O modelo dele que eu comprei não tem foto no site. Ele é todo branco e com partes transparentes simulando um couro branco no verso... meio brega. O case é legal e interessante mas pela estética eu acabei não usando.

Apple Bumber - Branco (Comprei na Apple Store nos EUA)

http://store.apple.com/us/product/MC668ZM/B

Um dos meus favoritos até hoje. Comprei um branco pra usar com o iPhone 4 branco. Fica MUITO bonito e elegante, pena que no caso é necessário usar alguma espécie de screenshield no verso do aparelho porque se não o vidro fica todo exposto. Acho uma boa opção especialmente considerando a variedade de cores que a Apple oferece.

InCase SnapCase - Transparente (Comprei na Apple Store nos EUA)

http://www.goincase.com/products/detail/snap-case-cl59594

É atualmente o case que estou usando. O modelo transparente no iPhone 4 branco fica muito bonito. Tem um acabamento completamente fosco, não risca e é discreto além de ser o case que proporciona uma melhor pegada para o aparelho. Gosto muito!

---

Espero que tenha ajuda. Qualquer dúvida é só perguntar.

Esqueci de comentar que já usei um da iLuv branco, de borracha... achei HORROROSO. Custou +/- R$70 reais e ele era feito de uma borracha muito molenga, uma bosta. Não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar também sobre "Qual case melhor protege o iPhone". Isso é tudo muito relativo. Case que melhor protege com certeza existem milhões que misturam silicone com plástico e transformam o seu aparelho em um tijolo, ai vai de gosto e estética. Eu particularmente prefiro cases finos, mais rígidos e que não cubram muito a tela e nem usem materiais como silicone e plásticos moles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma case Shield da iShell, gosto muito porque ela protege bem e acho que ela é uma das que menos "aumenta" o tamanho do iPhone... Além de ser muito estilosa, claro!

s_MLB_v_O_f_190706472_7560.jpgs-1marinho.jpgs-1amarelo.jpgs-1vermelha.jpgs-1branco.jpg

Essas são as cores que eu mais gosto, mais ainda tem outras... Vale a pena dar uma olhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso iSkin Solo e recomendo.

recomendo com ressalvas, evite comprar a transparente, com 2 meses ela começará a amarelar e com 4 vão perguntar se você trocou a case por uma dourada =(

obs. meu iphone já caiu umas 3x da mão, uma delas no asfalto e não sofreu nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso uma transparente dessas da incase que o fabio comentou, recomendo, o iphone 4 é lindo, comprar uma capa ja acho meio escroto por esconder ele, porem sei que é caro e se cair adius então optei por uma transparente dessas por ser bem pequena, e nao esconde a beleza do aparelho, ele quase nao parece estar na casa pois ela e bem fininha e tal. show

http://www.goincase.com/products/detail/snap-case-cl59594/3

[]'sLeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Escolher uma capa é difícil mesmo... Sou bem chatinho para capas:

-Deve ser de qualidade e, de preferência, de uma marca conhecida.

-Deve deixar o aparelho discreto sem esconder sua beleza(dá pra entender?).

-Esteticamente falando, deve ser bonita e não chamativa ou com estampas.Preta ou transparente escura são duas boas opções.

-Como um bom discípulo de Jobs, aprendi que deve ser simples.

-Deve proteger as bordas do aparelho, caso ele caia a tela não encosta no chão.

-Deve proteger a parte de trás. Os bumpers são bonitos e tudo, mas não são pra mim.

-Deve ser fácil para pôr e tirar, sem deixar marcas quando tira e sem deixar entrar(muita) sujeira.

-Deve ter GRANDES aberturas para fone de ouvido e câmera(e para o switch do silencioso também). Conecto todo o tipo de coisa no iPhone e iPad, e tirar a case para colocar um cabo é a última coisa que quero. Em relação à câmera, se o espaço for muito pequeno a case atrapalha na hora de tirar fotos com flash(e, dependendo, até SEM flash).

-Abertura para trocar o cartão SIM seria um opcional interessante, assim como um adaptador para dock integrado.

-Não deve deixar o botão power muito duro ou muito leve, assim como os botões de volume.

Assim sendo, recomendo a case iSkin Solo, que deixa o botão power mais duro, mas atende às necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma iGlaze da moshi e é boa demais! Olhando de longe nem parece que tem capa!

Não gosto daquelas capas que interferem muito no design (como aquela Case da Apple pro iPad 1st gen). Entao acabei encontrando essa ótima opção de acrílico, acesso aos botões de volume muito bom, etc. E ainda vem com uma película traseira!

Pra quem quiser saber mais sobre ela: http://www.moshimonde.com/productDetail.aspx?group=30

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma do Jack Esqueleto (hehe), acho até bonita, não aumeta o tamanho do aparelho. O problema é que ela é de acrílico, logo, não absorve impactos se cair no chão. Ela é difícil de colocar e retirar, inclusive quebrou a parte lateral que tem a passagem dos botões.

Então, quero trocar... E gostei muito das capas que o Thiago Colares postou. Acho que comprarei algumas...

Como alguns disseram, acho que a capa deve ser discreta e ao mesmo tempo proteger bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de PROTEÇÃO, devemos procurar por RUGGED CASES.

As cases da Otterbox são as melhores. Linha Defender.

Para grandes impactos as melhores são as de silicone pois absorvem melhor. Porém aumentam o tamanho.

Para pequenos impactos as hardcase são melhores. Deixam uma aparência minimalista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...