Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte do macbook queimou


puding

Posts Recomendados

Olá;

Não faz nem 3 meses que tenho meu macbook pro e hoje, da noite para o dia, a fonte parou de funcionar o.o'

Meu macbook comprei lá fora, gostaria de saber se no brasil isso é coberto pela garantia, e se eles fazem sem problemas em uma revendedora premium.

Isso é muito estranho, eu sempre deixo ele em sleep na fonte, e hoje quando fui pegar ele, a luz estava apagada. Reiniciei, desliguei, troquei de tomadas e cabos, e nada, a luz não acende mesmo.

Ah e outra coisa, não preciso levar meu macbook para efetuar a troca neh? Pois não será eu quem irá trocar, será outra pessoa, e levar o macbook fica complicado.

O mesmo já aconteceu com alguem? Poxa 3 meses. Apple realmente está me dando dores de cabeça, já tive que trocar meu iPhone 2 vezes ._."

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu não tenho o meu nem a 1 ano e algumas vezes aconteceu o seguinte.

O carregador estava ligado na tomada, ai a luz da casa acabou e depois que voltava eu tentava ligar, mas não funcionava, fazia tudo que você fez correndo e não funcionava, mas depois de uma hora mais ou menos voltava a funcionar.

Tenta ligar daqui algumas horas, pode ser que volte...

Mas mesmo voltando isso não deixa de ser um problema, as vezes que aconteceu isso eu ia usar para futilidades, imagina se fosse na hora do trabalho...

Abraços, espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a garantia cobre isso tudo dentro do primeiro ano do aparelho.

A única coisa comprada LA FORA que não tem garantia aqui é iPhone. Leva na autorizada que até onde eu sei eles tem que te dar um carregador novo, especialmente se tiver nos 3 primeiros meses. Isso não era pra acontecer.

Dica de amigo? Compra um Apple Care para o seu Macbook Pro. Melhor coisa que fiz com meu aparelho antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desliga o Mac, da tomara tbm, deixa durante 30min desligado. Desconecte a fonte do Mac da tomada.

Depois, teste.

As vezes, o MagSafe faz isso.<

Mas porque acontece isso? O meu aconteceu algumas vezes, mas isso não devia acontecer, devemos correr atras de assistência ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta: vocês estão ligando o Mag Safe diretamente na "tomada"?

Em anos com Mag Safe, utilizando um rede estabilizada ( com filtro de linhas estabilizados e estabilizadores/no-breaks ) nunca tive problemas como estes que vocês relatam....

Mas porque acontece isso? O meu aconteceu algumas vezes, mas isso não devia acontecer, devemos correr atras de assistência ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas assim não está estabilizado. Tente ao menos comprar um estabilizador para usar na sua casa.

Filtro de linha ligado diretamente na tomada e extensão são as mesmas coisas, não estabilizam a corrente. Ai, se há variação de corrente eletrica, a proteção interna do Mag Safe se ativa e somente depois de um tempo sem eletricidade, ela desarma e você consegue utilizar novamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...