Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde você colou seu adesivo da Apple?


Versuri

Posts Recomendados

Tenho vários adesivos também, porem tenho pena de usa, acho que vai ficar sempre guardados em 7 chaves 8 para não perder. Sempre fui de guardar adesivos, creio que tenho adesivos des de 1996.

Já tive esta mania.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu tenho um no carro, um no violão, um no ps3 e em um quadro que fiz para guardar meu iphone classic e ume m um quadro meu com uma foto minha criança...srsrs

(obs, sobre adesivos nos carros, acho meio improvável todos que o tenham, ter produtos da Apple, aqui em BH, vê a todo instante carros com adesivos da maça, mais é um numero gigantesco mesmo. srsr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um no carro, um no violão, um no ps3 e em um quadro que fiz para guardar meu iphone classic e ume m um quadro meu com uma foto minha criança...srsrs

(obs, sobre adesivos nos carros, acho meio improvável todos que o tenham, ter produtos da Apple, aqui em BH, vê a todo instante carros com adesivos da maça, mais é um numero gigantesco mesmo. srsr)

Concordo cara, aquí em Petrópolis também é muitoooooooo carro com adesivo da apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu coloquei no carro da família, ainda não tenho o meu, na janela, no armário. www.flickr.com/photos/dreameer/6823077018/

Bom, eu coloquei no carro da família, ainda não tenho o meu, na janela, no armário. www.flickr.com/photos/dreameer/6823077018/

Bom, eu coloquei no carro da família, ainda não tenho o meu, na janela, no armário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo fazer igual a um rapaz falou ai,guardar um pra quando tiver um carro e colar na traseira também hahahaha

bom tenho macbook pro,iphone 4 e ipad 2...ou seja 6 adesivos,sendo que 1 já usei em um HD externo ( que ironicamente é da samsung hahaha ) e o outro dei pra uma amiga,hahaha ou seja 4...dos oficiais...pq não oficiais to com uns 5 que parece até oficiais que são de qndo comprei o adesivo da tampa do macbook pro que tem o subzero, qndo comprei na www.kriativa.art.br o mesmo...

mas curti essa ideia da caneca ai,se não descolar,fica legal,pq tem a questão de molhar,e a outra questão é caso ele coloque em microondas ai fffuuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...