Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Davis T. Fulador

Legendas Quicktime

Posts Recomendados

Galera estou com problemas para carregar legendas no Quicktime.

Tenho o Perian instalado e a opção de carregar legendas está habilitada mas mesmo assim o QT não carrega as legendas automaticamente.

Os arquivos avi e o srt estão na mesma pasta e com o mesmo nome.

No VLC as legendas funcionam normalmente mas gostaria de fazê-las funcionar no QT pois pretendo gravar o filme em DVD pelo TOAST TITANIUM e as legendas só serão queimadas junto com o filme se funcionar direito no QT.

Uso MAC OS X 10.6.8 e o QuickTime 10

Tks!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por saby
      Boas,
      Sou nova com o sistema iOS, comprei a pouco um macbook. Estava tao habituada com o windows que agora estou perdida. Quero fazer o download de filmes. Com o windows usava o torrent e depois usava o bsplayer para ver o filme/series et baixar as legendas. Alguma app equivalente a essas duas que possa usar para o MAC? Porque ja andei a ver e não encontro nada e começo a perguntar-me se foi uma boa ideia mudar para ios.
      Obrigada.
    • Por Dudu Colares
      Boa tarde Pessoal. Uso Final Cut há pouco tempo e preciso legendar uns videos que estão em inglês. Existe algum aplicativo ou plugin para m auxiliar nisso que seja baratinha ou grátis? Quero legendar dentro do editor.
      Eu vi uma solução no Subtitle Edit Pro, mas custa 30 obamas, e só vou usar essa vez. 
      Abraço.
    • Por Bruno Brianezi
      Oi pessoal,
      sou novo no Mac e ainda estou me acostumando ao OS X El Capitan. Gostaria de saber como faço pra assistir meus filmes (a maioria baixados em .avi) no Mac. Já percebi que o Quicktime não toca .avi. Tentei usar o app SupremePlayer Lite mas ele não sincroniza as legendas .srt corretamente. Ouvi falar muito no VLC e o baixei mas o OS X não permite sua instalação dizendo que não é confiável, etc (e encontrei vários sites dizendo que o VLC pode ser/conter malware, não entendi direito)...
      Enfim, o que era tão simples no Windows está me dando muito trabalho aqui. Não sei o que fazer! Alguém pode me ajudar??? 
      Muito obrigado!!!
    • Por ayresdib
      Pessoal bom dia.

De uns tempos pra cá a maioria dos arquivos MKV que tento reproduzir no Mac ficam sem som.

Baixo muitos seriados e quando vou utilizar o app iSubtitle (https://itunes.apple.com/br/app/isubtitle/id402687628?mt=12) para legendar o arquivo fica sem som, e quando abro o mesmo arquivo no VLC funciona normalmente.

Dei uma olhada na Mac App Store e no site do iSubtitle e ví que muitas pessoas estão tendo esse problema, no site eles pedem para baixar um arquivinho de atualização, baixei e ainda sim não funcionou. O iSubtitle utiliza o Perian que está atualizado.

Se alguém puder ajudar ficaria grato.
    • Por Will Walbr
      Desde que atualizei pro Yosemite, na segunda grande atualização acho, tanto iTunes quanto QT e mesmo o Preview deixaram de reproduzir bem vídeos MP4. Ele roda o arquivo, mas fica engasgando o tempo todo a imagem, já que o áudio não sofre nenhum problema.

Os mesmos vídeos no MPlayerX rodam normalmente. Isso é chato porque eu gosto de deixar videoclipes organizados no iTunes.

Alguém mais passou por isso e tem uma resolução?

…torcendo pra logo mais na atualização pro EL isso desapareça!! : (
    • Por Marcelo Shimatai de Medio
      Olá pessoa , 
                          Venho aqui solicitar a ajudas dos mais experientes em Mac OS , meu filho pediu para eu comprar um Headset com microfone , e assim poder  gravar vídeos com comentários e postar no youtube , bom comprei um e surgiu um  problema , ele até consegue gravar os comentários  nos vídeos , o problema é que o som da tela (ex. uma musica que esteja tocando ) não grava junto , grava somente o audio do microfone , como o som de fundo esta tocando nos fones do headset,  não grava junto , como posso fazer para gravar ? o fone tem até um adaptador que divide o cabo em fone e microfone , só que quando conecto na entrada de microfone do mac mini ele não funciona , fui em configuração de audio e  escolhi entrada de linha,  mas mesmo assim não funciona . O que posso estar fazendo de errado ? tem algum programa específico para ser usado?

agradeço a ajuda 

Marcelo 

obs : estou usando o QuickTime
    • Por Gabriel Ba
      queria editar um pequeno video pra mandar por email.
      Abri no Quicktime e selecionei "Trim" (command+T) e escolhi a duracao que eu queria. Com medo de modificar o video pra sempre, no Finder dupliquei o video.
      Depois do trim, o arquivo do video mudou de nome pra "untitled". Tentei exportar mas as opções são muito altas, o arquivo continuaria grande. Aí tentei compartilhar por email e deu um erro falando que não era possível. Olhei no finder e os arquivos continuavam lá, mas no Quicktime este arquivo meio que congelou, não saia a janela de "não foi possível completar", não dava pra fechar (botão vermelho inativo na barra superior).
      Aí abri o outro arquivo, a duplicata, e tentei de novo. Mesmo erro. Não consegui dar quit no Quicktime, então dei force Quit, pra tentar de outra maneira.

Aí os meus dois arquivos sumiram do Finder. Não estão no lixo, constam na lista de "recent items" do menu da maçã, mas não abrem.

Dei um restart pra ver se os arquivos estavam invisíveis, mas nada mudou.

Pedir de vez os arquivos?

• Por Dogasantos
      Boa tarde amigos,
      estou tentando assistir filmes com legenda embutida nos meus filmes mp4 sem sucesso.
      Eu abro o filme no media player classic no windows e ela aparece, porém, tanto no itunes quanto no apple tv, nada.
      Pesquisei na internet em vários sites e só falam sobre como embutir a legenda, repeti os passos pra embutir umas 5x com ferramentas diferentes, codecs diferentes, e nada adiantou ainda.
      Alguém já passou por isso e sabe como resolver? 

Desde já, obrigado!!

• Por ibenghi
      Olá,
      Sou iniciante com o imovie e gostaria da ajuda para resolver esse problema.
      Eu gravei um vídeo da minha tela utilizando a opção "Gravação de Tela" do QuickTime.
      Quero importar esse vídeo no Imovie, porém ao fazer a importação o vídeo fica todo vermelho (como na imagem abaixo). O arquivo é .mov e já tentei .mpeg também.
      Podem me dizer o porque isso acontece e como importar meu vídeo para o Imovie sem o video ficar todo vermelho ?

Grato.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.517
    • Total de Posts
      408.051
  • Criar Novo...