Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

instalação do leopard [iatkos v7]


Brendle Willian Rodrigues

Posts Recomendados

Ola gente, eu sou novo aqui no blog, e assim to ha dias tentando instalar o mac os leopard no meu pc ... mais n tive sucesso, consigo chegar ao ecrã de instalação e tauls.. ele instala.. mais qndo pede pra reinicia ele aparece uma tela preta e nao reinicia, ai qnd reinicio manualmente, ele abre o bootloader, mais ai trava numa tela cinza com a maça e um circulo embaixo rodando.. fica nessa tela forever.. ja tentei varias modificaçoes e nada =\

meu hardware

processador intel core 2 duo e7400 2.0 ghtz 4 gb de memoria ddr 800,placa de video nvidia gforce 9500 gt 1024 mb, placa mae asus p5qpl-am, gravador de dv lg, hd seagate 1 tb sata, hd western 80 gb ide ( no qual estou tentando instalar o mac) teclado e mouse usb

pelo amor d deus me ajudem @.@ ou seria provavel que eu deva procurar outra distro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

certo novamente tentei fazer a instalação instala tudo mais qnd pede pra reinicia aparece a seguinte telapost-29425-0-71357300-1315876770_thumb.j

e ai qnd eu reinicio manualmente fica preso na tela de carrgamento com o logo da apple e uma barra de carregamento em baixo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc escolheu kernel Voodoo na instalação?

De mais detalhes de como vc esta fazendo pra instalar ....

Instalação com Distros são mais difíceis de prestar ajuda. Vc precisa saber o que esta marcando na Customize pra instalar.

Vc tem mesmo o Bootloader instalado no HD? ...

O seu hardware é compatível com Retail, tente a instalação original, cd boot + dvd retail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, vou fazer a instalação mais uma vez cm a distro e co postando os detalhes .. do que eu estou selecionanado .. e como eu consigo esse dvd retail ?

por acaso esse cd de boot seria o iBoot ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...