Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule, vale a pena?!


Posts Recomendados

Eu também tenho pensado num Time Capsule..

Tenho modem, roteador, HD externo super portátil... caso aconteça algum problema, não ficaria dependente do TC.. até sobre a questão do HD.. sempre tenho duas, e até três, cópias de arquivos importantes.

Uma pergunta: será que teria alguma possibilidade de colocarem uma porta Thunderbolt no TC? To sonhando demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.... O proposito do TC é efetuar os backup/compartilhamento de disco via o Rede sem fio....

Mas... Se der a loucura, tudo é possivel...

Eu também tenho pensado num Time Capsule..

Tenho modem, roteador, HD externo super portátil... caso aconteça algum problema, não ficaria dependente do TC.. até sobre a questão do HD.. sempre tenho duas, e até três, cópias de arquivos importantes.

Uma pergunta: será que teria alguma possibilidade de colocarem uma porta Thunderbolt no TC? To sonhando demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe... mas já vi não lembro onde que a Apple poderá adotar o padrão USB 3.0 e aí como fica? <_<

Qual o problema se a Apple adotar o USB3??? não entendi

Hoje a Apple mantém a USB2 juntamente com as FW800, MDP(Thunderbolt)...

vai continuar do mesmo jeito, só que serão USB3 com FW800 e TB

A Apple não deixou de adotar as portas FW e MDP por causa do USB2 e não deixará as portas TB por causa das USB3... simplesmente as portas ThunderBolt serão voltadas para "nichos" profissionais ou entusiastas.

Nos produtos Apple sempre co-existirão conexões para usuários PRO e conexões para a grande massa

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e onde está a emoção nisso? dois dias de trampo pra comprar um iproduto perde toda a graça que isso significa =( quem nunca comprou um iproduto no brasil não sabe qual é a emoção de fazer um unboxing de um rim. É mais ou menos como naquele episódio dos simpsons em que o Bart rouba o carro do Homer.

É uma ironia, não? só pra confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no País das Maravilhas nem precisamos de 2 dias pra comprar um iProduto... basta trabalhar 1 único dia e podemos comprar tudo o que quisermos.

Que dia é esse? Dia de São Nunca que costuma cair sempre em 31 de Fevereiro.

Cara, sempre tive um sonho de casar com uma moça japonesa, ainda mais as bonitas como a Tsubaki. (Espero que minha esposa nunca entre nesse Fórum, senão tô morto) Eu ia matar dois coelhos com uma cajadada só: Realizaria meu sonho de ter uma noiva gueixa, iria embora pro Japão e compraria uns iProdutos por lá com preço de banana... ha ha ha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu amigo assino embaixo....

O ponto critico deste, se você se apaixonar uma unica vez por uma oriental, você pode sempre querer ter uma beldade oriental ao lado ( que eu o diga ).....

Quando passei uma temporada na terra do sol nascente ( seis meses ) realmente o preço dos eletronicos é baixissimo....

Enfim, espero que ela venha "tirar ferias" aqui.... ;-)

Aqui no País das Maravilhas nem precisamos de 2 dias pra comprar um iProduto... basta trabalhar 1 único dia e podemos comprar tudo o que quisermos.

Que dia é esse? Dia de São Nunca que costuma cair sempre em 31 de Fevereiro.

Cara, sempre tive um sonho de casar com uma moça japonesa, ainda mais as bonitas como a Tsubaki. (Espero que minha esposa nunca entre nesse Fórum, senão tô morto) Eu ia matar dois coelhos com uma cajadada só: Realizaria meu sonho de ter uma noiva gueixa, iria embora pro Japão e compraria uns iProdutos por lá com preço de banana... ha ha ha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é humilhante, entrei no site da Apple do Japão e vi que o TC 2TB valem míseros R$ 612,00 na cotação de hoje

E acredite, essa diferença toda é tudo imposto! eu comprei o meu no país vizinho (paraguai) e paguei R$ 632,00 no TC 4G 2TB

Editado por Rique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...