Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Dell por Macbook Black


znowm

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou com uma duvida e tenho certeza que o pessoal aqui pode me ajudar. Estou prestes a trocar meu Dell Inspiron 14 N4030 Core i3, 3GB ddr3 de memoria, HD 360 (ainda com 7 meses de garantia) por um Macbook Black, C2D 2,4, 2GB ddr2 de memoria, 260HD (sem garantia). Nunca tive um mac, e estou querendo provar o sabor da maça. Valeria apena fazer essa troca?

Preciso de ajuda pessoal!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tempos eu tô num tesão pra pegar um Mac, só que sem dinheiro :(.. vender notebook está sendo a coisa mais difícil do mundo, com esses malditos CCE e Positivo a preço de banana ninguem quer pagar mais de R$ 1,000 na minha maquina. Não sei mais o que faço! Ô arrependimento de ter comprado esse Dell!

Mais valeu pelas respostas pessoal... se tiver alguem do forum querendo fazer uma troca (o que eu acho impossivel aqui rsrs) estou a disposição, claro, para Salvador BA.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o Dell pra vender no ML por 1300, não apareceu ninguem pra pagar... to vendo gente colocando o mac black por 1400 / 1500 e o povo ofertando adoidado.. tava pensando em pegar.. pra pelo menos fazer um dinheiro com ele e juntar pra pegar um MBP 13... mais acho que vou segurar a onda por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive um mac, e estou querendo provar o sabor da maça. Valeria apena fazer essa troca?

Não acho que valha, esse MacBook já é antigo demais, vai ser meio lento e também não tem recursos que vieram depois, como trackpad multitouch, etc, então não vai ser uma boa 'prova'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica com teu Dell e junta uma grana cara, esse Macbook Black ai não da mais não, não pra trocar assim. Se tu ja tivesse uma outra máquina e queria ele pra ser um tipo de "Item de colecionador" tudo bem, mas pra ser máquina principal fica tenso...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com ele na mão pra testar. Caramba sinceramente, é velhinho, ultrapassado, mais poe meu Dell no chão em quesito O.S... e tipo... uso mais pra coisas basicas, email, messenger, uns doczinho, editar uns sons (caraca o garageband é o filé!!) ... sei que meu sentimento nesse momento é tipo comparando a alguem que voa em caça de guerra e alguem que ta andando a primeira vez num teco teco kkkkkkk a maioria da galera aqui ta voando em MacBook Pro i5, i7 coisa do tipo, e essa é minha primeira experiencia com Mac. Sinceramente, não vou sentir falta do Dell!!

Editado por znowm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também trocaria. Hoje em dia os macbook são mais valorizados que os PCs em geral.

É mais facil conseguir vender um mac que um notebook PC usado.

Se estiver em bom estado, e tudo OK, vai firme! O mundo mac é outra coisa!

Eu mesmo que não jogo, então não preciso de um note tão forte, meu Core2duo me atende perfeitamente! Depois que coloquei 8GB então, tá voando! Só falta um SSD para fechar o pacote!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do meu MBP i5, eu tinha um MacBook White 2.4Ghz e com 3Gb e era um maquinão.

Se não tivesse morado em NY, com certeza estaria com ele até hoje e não teria comprado meu MBP i5.

Vai fundo! Você vai curtir esse Mac e vai se surpreender.

E quanto ao multi-gestos, voce pode comprar o Magic TrackPad. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do meu MBP i5, eu tinha um MacBook White 2.4Ghz e com 3Gb e era um maquinão.

Se não tivesse morado em NY, com certeza estaria com ele até hoje e não teria comprado meu MBP i5.

Tenho um e posso te afirmar, é bom de briga ainda em 2011 - depende do que se faz também, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoa, muito obrigado pelas respostas, com certeza foi muito útil para que eu pudesse fazer a troca com segurança, já troquei e to curtindo pacas! Muito bom! Sem arrependimento... o dono era muito cuidadoso, ele é do final de 2008, todo original e a bateria ainda ta durando 4h no wifi numa boa! Ele veio com o Lion... mais dei uma formatada, fiz um clean do HD e instalei o SL.... até pra ver que roda mais rápido. Estou testando pra ver, mais vocês acham que quem é melhor, o Lion ou Snow?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem 2Gb de RAM né?

Deixa o Snow Leopard mesmo. O Lion, pelo menos é o que tão dizendo, precisa de no mínimo 2Gb de RAM pra rodar, o ideal é 4, então o Snow com 2Gb vai ficar liso, eu mesmo usei bastante tem um Macbook White com SL e 2Gb, era tranquilo...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me levou pro final de 2008, quando eu ainda estava indeciso entre um macbook ou um dell vostro 13.

Ah, e não esquenta com o teu macbook já ter uma certa idade, tua experiência não vai ser incompleta por ele não ter trackpad multi touch e outros recursos atuais. A rolagem de dois dedos já o torna superior a qualquer touchpad de Dells e afins por aí.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...