Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Greve correios


Danc

Posts Recomendados

Moderação fique a vontade em mover ou deixar aqui ( creio que seja prudente )....

Ao pessoal que comprou/vendeu, e efetuou o despacho das mercadorias ou está esperando por elas pelos Correios, o mesmo está em greve ( mais de 70% da mão de obra dos Correios ) e com isso vai ocorrer atrasos para entregar/receber....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

imagina, o cara,

paga, fica numa ansiendade pra receber uma mensagem do vendedor passando o numero de rastreio, ele olha no rastreio e calcula,

vai chegar amanha, ai ele liga a tv e esta la a noticia: greve nos correios, so esta sendo entregada cartas e as espectativa que a grave vai acabar daqui uma semana. hehehehehehe

so pra matar o cara de coração!!!!

so lembrando, na ultima greve que teve aconteceu isso comigo, quando comprei meu PS3. heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correios mantém entrega de cartas e encomendas

http://www.correios....ponot_codigo=34

Ainda bem, que recebi minha encomenda antes disso. Chegou segunda-feira, de manhã ainda. O prazo limite, era até sexta-feira(16).

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, no meu caso foi pior um pouco! Vendi o meu MBP para um colega nosso aqui do Fórum e..........simplesmente o Mac não chegou!!!! Desde o dia 25 de Agosto!!!! :blink:

O pior é que tenho que devolver a grana pro cara, mas, com o dinheiro que recebi eu comprei o Mac da assinatura! Agora estou entrando com um processo para receber de volta a grana. O pior é que tinha mais coisas na caixa, memórias extras, sleeve......

Eu fico pensando onde este computador pode estar?! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, no meu caso foi pior um pouco! Vendi o meu MBP para um colega nosso aqui do Fórum e..........simplesmente o Mac não chegou!!!! Desde o dia 25 de Agosto!!!! :blink:

O pior é que tenho que devolver a grana pro cara, mas, com o dinheiro que recebi eu comprei o Mac da assinatura! Agora estou entrando com um processo para receber de volta a grana. O pior é que tinha mais coisas na caixa, memórias extras, sleeve......

Eu fico pensando onde este computador pode estar?! :(

Fizeste seguro? senão fica complicado, pois não tens como provar o que tinha na caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas compras no eBay estão por aí, não tenho a mínima idéia de quando chegarão.

Minhas compras da DealExtreme estão por ai... O pior é que o frete padrão não tem rastreio. Nunca deu problema, mas agora vai saber...

=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeste seguro? senão fica complicado, pois não tens como provar o que tinha na caixa.

Tenho as notas fiscais.

Paguei R$85,00 no sedex e o seguro ficaria por + R$33,00!!!

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho as notas fiscais.

Paguei R$85,00 no sedex e o seguro ficaria por + R$33,00!!!

ok, mas como tu vai provar que os produtos descritos nas notas fiscais estavam na caixa? essa é a questão. Realmente fica mais caro, pode até dobrar o custo total do envio, mas se a encomenda é de valor alto, é uma possibilidade a se pensar.

Enfim, espero que dê tudo certo pra ti. Se puderes, nos conte quando tiver novidades do seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, mas como tu vai provar que os produtos descritos nas notas fiscais estavam na caixa? essa é a questão. Realmente fica mais caro, pode até dobrar o custo total do envio, mas se a encomenda é de valor alto, é uma possibilidade a se pensar.

Enfim, espero que dê tudo certo pra ti. Se puderes, nos conte quando tiver novidades do seu caso.

Ok! Tenho uma audiência marcada para o dia 10 de Outubro no Procon, vamos ver o que resolve. Se não for resolvido nada, entrarei com um processo no Juizado Especial e aí veremos o que será decidido.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...