Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase travamento - Lion


Fernando Augusto Alves

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou enfrentando um problema, que não parece ser nada grave, mas eu creio que tenha relação com o Lion. Enfim, estou com a última versão do Lion instalada (10.7.1), fiz a instalação limpa, uso em um iMac (mid 2011), core i7. E pelo menos 2 vezes ao dia ele parece que para de responder, quando eu clico em qualquer coisa, ou aperto qualquer atalho no teclado ele simplesmente ignora, mas o estranho é que a tela não congela, se tiver rolando uma animação, ou video continua rolando, o som continua funcionando tmb, isso geralmente dura em torno de 3 segundos, e depois volta ao normal. E ai, alguém já enfrentou isso?!

Valeu, um abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Entao, ngm sabe msm?! Nem ideia, não é possivel, vejo pessoal resolvendo aqui problemas extremamente complexos.

Só para adiantar, tem acontecido com mais frequencia, ainda mais quando força o uso de recursos gráficos, será que tem alguma ligação com os problemas no drive da placa de video que tem dado no Lion??

Um abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...