Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Ram e SSD da Samsung para Macbook White


LeonardoPolido

Posts Recomendados

Boa noite. Sou novo aqui no fórum, mas confesso que já o consultei várias vezes antes para esclarecer algumas dúvidas.

Acontece que agora me surgiu a oportunidade de uma passagem rápida pelos EUA e com isso uma dúvida. Estou pensando em melhorar meu Macbook White Unibody. Gosto mto do modelo e não quero trocar por um Pro ou Air, embora ache modelos bem bacanas tb.

Pensei em comprar memória RAM e um SSD da marca Samsung, porque pelas críticas que acompanho nos fóruns gringos, pareceu ser a marca com menos reclamações. Daí que vi estas duas possibilidades de memória Ram "compatíveis" com a do meu Macbook White:

post-29499-0-22029300-1316128025_thumb.p

Me interessei pelos modelos MV-3T4G4D/US e MV-3T4G3D/US, pois são compatíveis com o modelos 1066MHz do meu White.

Gostaria de saber qual vale mais a pena? O de 1333MHz ou o de 1600MHz? E será q são mesmo compatíveis?

Quanto ao SSD (http://www.amazon.co...16125924&sr=1-1), estou em dúvida se compro um modelo de 128gb de espaço ou de 256gb. A diferença de preço é grande, vale a pena comprar o modelo com mais espaço ou guardar as mídias num hd externo pra não me preocupar com backup e poupar os gastos para curtir mais a viagem?

Obrigado pela atenção e espero q possa contribuir com o fórum daqui em diante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Não use memória com velocidade/barramento diferente do seu ( no seu caso 1066 ), pois o Macbook pode/não pode fazer a diminuição de velocidade, e assim você pode gastar uma grana a toa, e quando não funcionar você pode dizer que o Macbook é ruim. Assim compre memória de 1066.

Quanto ao SSD, compre aquele que couber no seu bolso ( $$$$$$$ ) e tamanho que seja bom a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...