Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Acabei de testar o windows 8...

Sinceramente, espetacular.

Está muito superior ao iOS... Eu mesmo estou esperando pra ver se o produto final da microsoft pq, se for o que eu estou pensando, voltarei a ser usuário windows.

Detestei o Lion e o windows 8 me balançou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui "fanboy" porque nunca fui 100% satisfeito com a Apple. Mas é aquilo, cada um vai no que dá menor "dor de cabeça/benefícios".

A primeira coisa que não dá para mim negar é que quando o OS X funciona, ele é muito mais confortável que o Windows.

Outra coisa é que ultimamente eu tenho andando desiludido com a qualidade do software da Apple. Declínio, declínio.

Lembrando que o hardware da Apple é bom, e não irei largar tão cedo(ainda acho que minha próxima máquina será outro MBP).

Para mim falta bons detalhes no Windows, antes dele poder ser um SO primário pra mim:

- Então, primeiro faltam drivers decentes. Principalmente do trackpad!!!

- Depois falta o exposé(muito importante!), ou qualquer alternador janelas eficiente.

== EDIT ==

Pior que eu andei olhando, e não uso quase nenhum software que é Mac OS only no meu cotidiano, que não tenha uma alternativa, no mínimo, equivalente no Windows.

- Chrome

- iTunes

- Dropbox

- Netbeans

- Xcode, apenas para C++ -> trocável pelo Visual Studio 2010 que já tenho no Windows aqui

- Audacity

- Transmission -> uTorrent

- UnRarX -> WinRAR

- Office

- VLC

- Boxee

- Messenger

O que vai fazer falta:

- Ferramentas UNIX

- Final Cut (não é muito do meu cotidiano, só estou listando)

- iPhoto (migrar para o picasa? - se bem que eu mal abro meu iPhoto, posso esquecer no OS X e voltar quando precisar)

É bom saber que eu não estou preso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o Windows está ficando cada vez melhor, é fato! Desde o Seven, que digo isso. Como disseram em outro tópico: A Microsoft, está aprendendo com os próprios erros....

Até o Internet Explorer, que passou anos jogado as baratas, está se tornando um navegador digno. O Windows 8 vai ser bom, tanto para usuários comuns, como desenvolvedores. A loja de aplicativos da Microsoft, vai ser vantajosa para os dois.

Por outro lado, acho que para mim a troca não é válida. Prefiro ficar com o OS X mesmo. Gosto da qualidade dos produtos da Apple.

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também testei o Windows 8...ou melhor, tentei...

Windows-8-BSOD.jpg

lolappxc8.png

Pior que o cara tá falando sério... É só ver a resposta que ele me deu no outro tópico... Me chamou de "escravinho da Apple", porque eu critiquei o Windows.

Vc falou: Só tenho uma coisa a dizer pra quem quer usar windows : Estão esperando o quê?

Eu fico com o OS X. E com o OS XI, XII, XIII.......

Eu disse: Estou esperando a versão final... A apple ainda não me tornou escravinho e eu não fico preso a nenhum sistema operacional por amor. Uso o melhor. Por enquanto a apple é melhor, mas cagou no pau com o Lion. O sistema é uma BOSTA!

O windows 8 promete... e se ela fizer o que eu estou pensando (transformar o tablet no pc principal só precisando de uma dock pra trabalhar no desktop) adeus apple!

ADEUS APPLE

Não te chamei de escravinho,

Mas pelo visto a carapuça serviu bonito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lolappxc8.png

Vc falou: Só tenho uma coisa a dizer pra quem quer usar windows : Estão esperando o quê?

Eu fico com o OS X. E com o OS XI, XII, XIII.......

Eu disse: Estou esperando a versão final... A apple ainda não me tornou escravinho e eu não fico preso a nenhum sistema operacional por amor. Uso o melhor. Por enquanto a apple é melhor, mas cagou no pau com o Lion. O sistema é uma BOSTA!

O windows 8 promete... e se ela fizer o que eu estou pensando (transformar o tablet no pc principal só precisando de uma dock pra trabalhar no desktop) adeus apple!

ADEUS APPLE

Não te chamei de escravinho,

Mas pelo visto a carapuça serviu bonito!

Pra quem sabe ler, um pingo é letra. Mas não tem problema nenhum, pra mim ser chamado de escravinho da Apple é elogio. :)E outra, nem vou retrucar a parte do "ficar preso a um sistema operacional por amor". Afinal, é a mais pura verdade! Eu amo mesmo a Apple e seus produtos, e não vai haver sistema nenhum que me faça mudar isso! No hard feelings, buddy! ;-)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho todos produtos da Apple que posso ter (sabe como é $)...

Mas não sou fanboy. A Apple é uma ótima empresa com ótimos produtos, mas não é uma empresa perfeita.

Estou muito chateado com o Lion, um sistema que prometia tanto, com tantos erros e como sempre a Apple enrolando para soltar um update e nos deixando as escuras.

Gosto muito do Windows 7, não tive um problema com ele. Na empresa instalamos o Windows 8, não achei nada demais. Em um tablet será perfeito, mas em um PC não vi nenhuma vantagem (não testei ainda).

É uma versão de desenvolvimento, cheia de bugs, ou seja, não vale usar ela de comparação com nenhuma outra.

Porque escrevi tudo isso? Porque realmente espero que a Microsoft continue melhorando cada vez mais seus produtos, pois assim aumenta a concorrência. E realmente espero que a Apple arrume o Lion e no fim faça a versão 11 do Mac OS algo realmente magico.

Não sou fanboy, não defendo nada, as empresas querem apenas meu dinheiro e eu quero apenas o melhor que puder pagar, simples assim.

Opinião cada um tem a sua, e cada um usa e compra o quiser.

[]'s

---

I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-23.310467,-45.974222

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lolappxc8.png

Isso é o iPanic: http://download.cnet...2_4-184910.html

"iPanic will harmlessly simulate a Kernel Panic. The simulation can be ended with Command-Q"

Traduzindo:

"iPanic vai inofensivamente simular um Kernel Panic. A simulação pode ser terminada com Command-Q"

Tá querendo trollar agente rapharek ? :lol:

@off

imagine você no seu tablet de boa, vai e dá tela azul ? eu rumava no chão ¬¬

Editado por mudjamiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu para editar

Em outro topico ele disse isso:

Acabei de testar o windows 8 e confesso que fiquei IMPRESSIONADO... não esperava isso da microsoft, está fenomenal. E olha que é beta.

Sinceramente, nunca pensei que diria isso, mas estou cogitando a hipótese voltar para o windows. Não comprei um ipad ainda... sempre tive vontade. Mas agora não tenho mais.

Acho que meu primeiro tablet será windows 8...

Quanta ironia!

vo67214,1288284636,obvious-troll.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...