Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gordoreg

Sincronia Apple <-> Android

Posts Recomendados

Bom, primeiro vou começar me explicando antes que caiam na minha cabeça.

Atualmente estou utilizando 2 celulares (nenhum é smartphone). Então andei pesquisando sobre celulares Dual Chip para suprir esta minha necessidade. Alguém aqui usa celular com Android? Consegue sincronizar com o Mac OS X sem problemas? agenda, calendário, etc... Ou fica uma bagunça?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dual Chip? Lembra que não tem celular 3G com dual-chip.

Acho que só há um controlador que suporte isso, mas ainda não deve estar em celular algum chinês, se é que já saiu do papel.

Se tu tem uma conta Google sincronizando com o OS X, agenda e contatos automático no Android, basta ativar a sincronização de dados.

O que não é automático são suas músicas... para isso tu precisa de programas de terceiros.

Eu uso o Missing Sync for Android(que também suporta sincronização das coisas que tu falou - caso não use conta Google - e ringtones).

Tem uma interface bem boa, e sincroniza meu Android pela Wi-Fi automaticamente.

O App é bem caro(mas ele sincroniza muita coisa além de música) e há outras opções mais baratas para sincronia de músicas. Eu fiquei com esse porque a interface era muito boa, tem opção de converter as músicas para uma qualidade específica na sincronização, e tudo usando WiFi. Foi um dos únicos que funcionava do jeito que eu esperava.

===

O outro que deu certo foi o doubleTwist, que é de graça... mas agora eu não me lembro porque não optei por ele.

http://www.doubletwist.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Parece mentira, mas eu ainda não tenho plano de dados no meu celular!

Eu uso 2G pois o meu é dual chip também. É lento, mas baixa e-mails e sincroniza contatos tranquilamente.

Uso o Shazam de vez em quando também quando estou no carro.

Só não é muito bom para navegar na internet.

Qualquer coisa, sempre tem WiFi também.

Ah, e pegue um celular com tela capacitativa. Tela resistiva é péssima para digitar mensagem, principalmente se o Android tiver um processador fraco....

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Juniorcia
      Bons dias galera!
      Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!!
      Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪
    • Por Tiago Antunes
      Eu estou querendo comprar o iPhone 8 Plus, e verifiquei em vários sites e algumas tem Seguro como a americanas tem um seguro, submarino tem seguro, walmart tem outro seguro, a magazine luiza tem seguro, a apple tem a apple care, mas não sei qual comprar. Vale a pena comprar Seguro para o iPhone ? Se sim, qual essas lojas eu devo comprar o seguro ?

Abraço !!!
    • Por helenat
      Olá, pessoal, boa tarde!
      Tenho um iPhone 6 16gb dourado há dois anos. O celular está perfeito, roda tudo super bem. O problema é pouco espaço de armazenamento. Estou na dúvida se vale a pena vender e pegar outro iPhone ou partir para android, tendo em vista que tenho pouco para investir. Ou se vale a pena ficar com ele até derreter mesmo. E qual valor que posso pedir por ele, obs: não tem nenhum arranhão, está perfeito, bateria também. Não tenho mais a caixa nem o fone, só o carregador e adaptador originais.

E aí, o que vocês fariam ?
    • Por lucasks2001
      oi, eu tive uma caixinha Bluetooth da jbl roubada, porem eu tenho como provar como a caixinha é minha
      eu sei que o ip\MAC da caixinha esta salvo em alguns dispositivos aqui da minha casa, porem nao sei como ver o codigo.
      no menu do bluetooth do meu celular, aparece apenas o nome da caixinha "jbl clip 2" e nao aparece nenhuma opçao para ver o codigo ou algo do genero.
      sei que tem como por aplicativos ou por computador, pesquisei a respeito porem nao achei nada que ajuda-se o meu caso.
      desde ja agradeço a ajuda
    • Por Thiago Nehring
      Ontem meu macbook pro late 2009 rodando o OS X El Capitan 10.11.6 resolveu atualizar para o horário de verão, igual muitos celular e pcs que deram problema este final de semana.
      Até o momento, o horário oficial que a Apple está considerando aqui para o sistema, é o horário de verão, para tirar o horário de verão tive que tirar a sincronia online e mudar manualmente.
      Até aí tudo certo, mas estou tendo problemas com o Mail, se o horário do Mac está marcando 13:20 e chega um e-mail, ele registra com horário de 14:20, e por causa disso está dando algum conflito com o servidor de e-mails da empresa e não está sincronizando mais, tenho que acessar o e-mail pelo navegador.
      Alguém mais com este problema? Alguma dica?
      Pesquisei por aqui, mas não achei ninguém nem aqui nem no google.
      Obrigado.
    • Por Eliimar Couto
      Bom dia pessoal, alguém aqui tem o instalador do El Capitan ou Mavericks para me enviar?
      Se alguém tiver, por favor me mande no e-mail: elimarcoutostz17@gmail.com
    • Por Wilson Junior
      Gostaria de uma ajuda monstra, comprei um mac que tava parado á um bom tempo, e ele é o modelo 2009 esta com o mac os x 10.6.8 instalado, mais como sabem não da pra fazer quase nada com ele, alguém consegue me ajudar a atualizar
    • Por JulianoRossi3l
      Olá, 
      No meu iPhone 6S eu tenho 2.600 contatos telefonicos, porém, ele exibe que uma parte desses contatos são de email... Quando eu sincronizei o icloud com o iPhone X, foram adicionados a agenda 1.800 contatos, o resto que é contato de email não foi sincronizado, alguém sabe como faz isso? 
      O sistema é o mesmo, não sei porque acontece isso, se eu formato o iPhone 6S e restauro o icloud, ele entra com os 2.600... mas no iPhone X ele só sincroniza 1.800... como faz para exibir também os contatos de email na agenda de contatos telefônicos? 
      Abraços.

• Por Wendy Lima
      Meu conhecimento sobre produtos da apple é zero, entretanto uso no meu curso e comprei um usado.
      A versão é MAC OS X 10.5.8 de 2009. Li que estes modelos já são obsoletos, entretanto gostaria de saber se há a possibilidade de ser atualizado para outra versão. Os macs que uso no meu curso são OS X Yosemite versão 10.10.5 de 2010. É possivel atualizar meu mac para o yosemite ou outro?
    • Por Setangels
      Bom, pessoal...estou apanhando feio com a migração do winphone para o android, nas conversas que tenho.
      Consegui criar o backup (pasta), WinPhoneBackup , e lá tem settings.db, messagens.db e calls.db
      Levei tudo para o SD card, mas aí que não sei mais qual o caminho, já reinstalei o whasapp e não consigo ir adiante.
      Li que de plataformas diferentes (winphone para android) não tem como mesmo, é isso?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.935
    • Total de Posts
      411.500
  • Criar Novo...