Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GVT TV é lançado e banda larga de 35Mpbs cai para 100,00


CelsoAlfista

Posts Recomendados

A proposta do GVT TV é inovar com um novo modelo híbrido único no Brasil, ainda pioneiro em outros países. Ele combina transmissão de canais de TV com alta qualidade via satélite (DTH) com conexão à internet via IP, utilizando um decodificador especial que integra essas duas interfaces e proporciona uma experiência diferenciada para o usuário — mais interativa do que qualquer outra oferta existente hoje no mercado.

Usuários poderão, por exemplo, postar tweets sobre o que estiverem assistindo direto pela tela da TV, bem como conferir reações de outros usuários no Twitter, acessar o Facebook, navegar pelo YouTube, curtir músicas no Power Music Club (da própria GVT), visualizar a previsão do tempo e futuramente ainda outras coisas serão adicionadas, como horóscopo, jogos e afins. A conexão via IP também dá acesso ao serviço de conteúdo on demand da GVT TV, que oferecerá filmes, documentários e programas de TV gratuitamente, vendidos avulsos (a partir de R$5 cada) ou por assinatura mensal; ele começa com um acervo de pouco mais de 2 mil títulos.

http://macmagazine.com.br/2011/09/15/gvt-tv-e-lancado-com-bastante-pompa-promovendo-um-novo-modelo-hibrido-de-tv-por-assinatura-no-brasil/#leitura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, meu sonho é ter a GVT aqui na cidade, minha opção é usar oi velox de 600 kpbs =/

Os provedores locais até oferecem 2 mb porém sem estabilidade, então nem dá para confiar, dá até vontade de mudar para a capital... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho GVT e fico surpreso com a qualidade do serviço deles!

Morava em SP e estava acostumado com os lixos Telefônica e NET que levam dias p/ sanar qualquer problema, enquanto a GVT resolve no mesmo dia, isso se não na mesma hora.

Quem tiver a oportunidade, recomendo a troca o quanto antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em São Paulo (capital), se a gente não ficar de olho, acaba pagando o dobro pela conexão em relação aos novos planos. Dois meses atrás tivemos de mudar de plano, pois a internet de 20mb estava indo a quase 300 reais. Um absurdo. E a NET nem tem vergonha de oferecer pacotes básicos de TV sem ao menos os canais HD abertos. E a GVT que não chega por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lugares e lugares né, eu ainda vou pensar e fazer muitas contas antes de sair da NET, tenho pacote com TV + Virtua + telefone há alguns anos e a qualidade do serviço é ótima e o valor dentro do que o serviço oferece, particularmente não tenho do que reclamar.

E contra partida tenho 2 conhecidos que estavam trabalhando nesse projeto da GVTTV e que infelizmente - ainda - não colocam a mão no fogo por ser algo ainda sem maturidade (por isso a entrada no mercado com valores convidativos), mas claro que se trabalhado internamente da forma correta tente a amadurecer bastante nos próximos meses/anos, é tudo o que desejamos em favor da concorrencia no mercado e melhores valores para nós.

Boa sorte pra quem migrar/assinar (principalmente o pacotão completo) e ficamos no aguardo das impressões :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos no quesito banda larga e telefonia eu não tenho o que reclamar da GVT, muito satisfeito com o serviço prestado e o valor. Afinal de contas achar banda larga a 35Mpbs (sem aquela folia de limite de dados)no Brasil por esse preço é difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, hoje tive uma grande decepcao com a GVT, liguei todo feliz, me informaram que ja estavam comercializando a GVT TV.

Quando perguntei oque a GVT teria a me oferecer pois ja sou cliente de telefone fixo e internet, a resposta da vendedora foi:

Seu plano de internet e telefone nao irá mudar nada... sem descontos e tal..

eu achei ruim.. mas até ai ok..

Dai falei para ela:

Entao vamos ver oque a GVT tem a me oferecer para eu mudar da NET para GVT.

Ela simplesmente me falou que o plano mais BASICO era 59,90 com 26 canais fechados sendo 5 em HD..

Ela disse que nao viria telecine e se eu gostaria de contratar os canais telecine seria um extra de 39,90.. perguntei do futebol que ja assino na NET ela me afirmou que custava R$64,90...

Ja fiquei espantando pois tudo que ela falou estava superior ao valor que eu pagava na NET, sendo que na NET eu tinha bem mais canais..

Dai ela fez a seguinte pergunta:

Senhor, voce tem que ver quantos canais HD voce tem na NET... (ai ela quebrou a cara)

Fui olhar e contar.. eu tenho 24 CANAIS HD..

Ela gaguejou e ficou sem ter oque falar..

Para finalizar lembrei que tambem pago o Premier combate e perguntei quanto custaria na GVT TV, mesmo com o plano do FUTEBOL ela me informou que custaria 59,90.

Na net pago 52,90 do futebol e pago APENAS 9,90 pelo Premier combate, resumindo R$62,80 pelos 2 canais. (na GVT sairia por: R$114,90)

Depois disso tudo ainda tentei conversar e falei que estava decepcionado pois criei uma expectativa muito grande e achei que a GVT iria me conquistar para o seu COMBO.

A atendente RIU e desligou o telefone na minha cara.

Dia 15 de outubro sai um combo da NET, Embratel e CLARO, como aqui em casa os 3 celulares sao da CLARO e a TV ja é da NET, vou ligar e ver a proposta que eles tem, para fazer um combo de 3 numeros de celular, 1 telefone fixo, internet residencial e TV a cabo, dessa vez espero nao me decepcionar.

Esta foi a experiencia que eu tive e resolvi compartilhar.

Um abraço a todos.

Editado por Vinicius Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa GVT realmente faz rir ... hehehe

Acho que a NET em Floripa esta tão forte que dificilmente vai perder terreno.

Quando me mudei pro continente e fui morar no Kobrasol dei sorte de ter conseguido continuar na NET. Infelizmente precisei abandonar a NET quando comprei apartamento e no bairro de Serraria não chegava NET. Hoje até tem GVT por lá, mas como eu tenho um plano de TV + Internet por 69,00 com tudo, ai eu nem uso mais telefone fixo tb. Por enquanto esta bom assim.

Só vou me preocupar em mudar quando acontecer o que aconteceu em Criciúma que estão colocando fibra ótica na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já usei a Oi, a NEt e a GVT, minha experiência é a seguinte:

EStou atualmente com a GVT faz 2 anos quase, nenhum problema, nenhuma ligação para o atendimento, nenhum dia inteiro sem sinal, velocidade constante. Já fiquei umas duas vezes sem sinal por horas, mas em dias de tempestades bravas. Tive a GVT uma vez anteriormente, e cancelei por ficar uma semana sem sinal, fui para a OI e tive que sair.

Experiência com a OI e a Net:

Pulei de uma para outra, vários cancelamentos, esperando instalador, as vezes 15 dias. Sempre tive que cancelar uma ou outra pois sempre ficava sem sinal. Os atendentes riam na minha cara - "O instalador está na esquina da sua casa, em 15 minutos ele estará ai" - eles diziam, em tom de gozação.

A NET e a OI não tem nenhum respeito pelo cliente, para eles, o que vale é captar o cliente, manter ele não interessa. Nos meus 15 anos de Internet, a GVT foi a melhor empresa que eu utilizei, de longe.

Se tivesse que dar nota daria a seguinte:

Net: - 2 (foi a pior de todas, nunca entregou banda larga de verdade, sempre fora do ar, sempre lenta, e o atendimento é péssimo, inclusive na TV, filmes agarrando o tempo todo, pixelados, péssima qualidade do produto a preços muito altos devia sair do mercado e pedir desculpas aos usuários)

Oi: 3 (só se segura por ter herdado a estrutura da Telemig, que era a melhor cia de telefones do brasil antes das privatizações, e alcançar mais municípios e localidades)

GVT: 7 (por conta do cancelamento anterior, se fosse agora, seria 8 - poderia ser 10, mas acho o preço no brasil muito alto ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, o preço da GVT TV ta alto, 129,00 por 45 canais sendo 14 HDs, eles dizem que tem diferenciais como acesso a milhares de filmes online direto pelo controle remoto da tv e 1 ponto adicional, mas o cara disse que esse preço vai subir ainda mais apartir de amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...