Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Display MacBook White


jfer

Posts Recomendados

Tenho um MacBook White 2008. Da noite para o dia o display (de LCD) ficou practicamente escuro, com muito esforço dava para ver algo da mesa. A luz da macã da tampa não acendia.

Liguei o MacBook à TV e o resto estava funcionando bem. Na assistência técnica me informaram que deveria trocar o display e que o custo seria de R$ 890,00. Esse é o preço mesmo? Vale a pena o reparo? Agradeço sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O problema é que no site da Apple só tem uma autorizada em Curitiba. Nessa autorizada se vc. não aprovar o orçamento cobram uma taxa de R$ 90,00 pelo trabalho que tiveram para desmontar o aparelho e fazer o diagnóstico. Se por acaso tiver outras ATs e todas trabalharem desse jeito, dependendo do problema, vai gastar mais no levantamento do preço do que no conserto. Igualmente obrigado pela sugestão. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se existe somente uma autorizada da Apple e vc só pode contar com esse MacBook, creio que vale à pena investir a grana para consertar, pois passá-lo adiante com problema creio que vá ser difícil. Na verdade, vai depender de como vc usa seu MacBook, uma vez que existem pessoas que acham que não vale à pena o conserto e aí passam adiante e comprarm outro bem mais caros mas melhores, por isso vai depender somente de você. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não pensei em passá-lo adiante mas talvez transformá-lo num Mini (com um monitor -baratinho- e um teclado). Não gosto de me desfazer de um Mac. Tenho um LCIII, PowerBook 150, Performa 630 e iMac blue, todos funcionando quando ligados na tomada. Obrigado pelo conselho e achei teu blog muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...