Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com iTunes no Lion


WasoBH

Posts Recomendados

Boa Tarde galera, tudo bem?

O problema que eu estou enfrentando com o iTunes é o seguinte, as vezes, quando eu estou ouvindo música e mexendo em outras coisas, a música trava e pula partes, como se eu tivesse dando um stop e depois voltado a tocar, sabe? Eu percebi que isso geralmente ocorre quando eu estou fazendo várias coisas, MAS já ocorreu quando eu estava só com o iTunes aberto tocando o som.

Eu pensei que fosse um problema do Lion, mas eu fiz o downgrade pro Snow Leopard e ele também aconteceu uma vez.

O que será que é problema? Memória talvez? Já resetei o PRAM e não resolveu.

Meu Macbook Pro é de 2010, e a única alteração de hardware que eu fiz foi trocar a memória de 4gb pra 8gb, sinceramente, não me lembro se antes ocorria esse erro, será que pode ter sido isso?

Me ajudem pessoal, irei ficar muito grato com qualquer tentativa de ajuda porque queria muito meu Macbook rodando direito.

Um abraço pra todos,

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

sua duvida é a mesma da minha só que o problema era com os vídeo clipes, mas eu resolvi isso hoje, toda vez que vc for ouvir sua playlist de clipes aperte "Command + A" depois click em "marcar como não assistido", ai eles sempre irão iniciar normalmente, antes tinha clipes que eu via até a metade ou passava rápido só pra ver qual era o clipe e toda vez que eu pedia pra tocar a list e chegava nesse clipe que adiantei ele continuava de onde tinha adiantado :( , mas agora ta tudo okay ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...