Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por leo_sasseron
      Estava procurado mais a respeito de gerenciadores de senha, e gostaria de conhecer mais o 1Password, e queria saber se quem já é usuário antigo, recebe atualizações de interface, UI. Pois um amigo usuário do LastPass, me disse que os usuários antigos demoram muito ou até nem chegam a receber essas atualizações. Obrigado.
    • Por brunoopereiraa
      Galera, sou novo no 1password e ainda to decifrando algumas coisas. Uma dificuldade que estou tento é que consigo visualizar todas as minhas senhas/logins normalmente no iPhone, porém quando acesso pela pc (web) não aparece nada. Ao adicionar um novo login no 1password pela web, o mesmo apareceu normalmente pra mim pelo app do iPhone, porém o inverso não acontece. É assim mesmo ou estou fazendo algo errado?
    • Por Jayme Ricardo
      Olá pessoal, 
      comprei um macbook usado e tentei alterar o nome da conta, mas não consegui e agora não consigo autenticar mais nada... alguém sabe resolver... seu exemplo de como está na imagem, escrevo o nome da conta e senha corretos mas não autentica, treme a tela e apaga, consigo acessar o sistema normalmente com a senha que eu criei o e nome de usuário.

• Por Vinienunes
      Galera preciso de ajuda. 
      A muito tempo, precisamente em 17/10/2014, quando o 1Password ficou de graça na App Store eu o baixei e comecei a usar. 
      De lá pra ca eu troquei de telefones algumas vezes e acabei desinstalando o app. Hoje resolvi voltar a usá-lo, até pq o mesmo tem algumas senhas salvas que não lembro mais... mas pro meu azar eu não consigo acessá-lo. 
      Já tentei recuperar a senha mas o site diz que nenhum dos e-mails que eu tem conta no 1Password, apenas pelo app qd seleciono logar pelo iCloud ele me diz que achou um cofre e pede uma senha que não lembro mais, por sempre usar com TouchID e não me da a opção de recuperar senha. 
      Eu não tenho nem a opção de resetar minha conta pois e se eu começar uma nova vou ser obrigado a comprar um plano. 
      Se vcs lembram quando ele ficou de graça ainda não era freemium, então quem o baixou tem todo suporte pro. 
      Alguem consegue ajudar ?

• Por Egroland
      Pessoal,
      estou com um problema chato com as chaves no Mac.

Toda hora pulam janelas dizendo dizendo que o Safari deseja usar as chaves do Login,
      Calendar Agent deseja usar chaves do Login... Ou seja, toda hora preciso ficar digitando
      a senha dessas malditas chaves.

Já as desabilitei, já restaurei, sincronizei e até exclui mas nada resolve.

Alguém já teve este problema?
    • Por Italocp
      Aqui no meu trabalho quando entro no wi-fi ele conecta sem problema, mas depois pede uma senha pelo site daqui mesmo.
      Quando conectei pela primeira vez sem querer eu apertei nunca salvar para esse site, agora tenho que digitar login e senha toda vez que me conecto a rede, gostaria de saber com ativar esse recurso, nessa pagina.
      Obrigado pela ajuda.
    • Por rodr1guh
      Fala galera..

Estou com um "probleminha" aqui e quero saber se vocês podem me ajudar!

Meu macbook pro está com algum problema que vez ou outra ele trava, aparece a tela meio pixelada e depois reinicia! Com isso, vou levar na assistência autorizada apple, que aqui na cidade é pela loja iTown. Porém para isso, quero proteger meus dados pessoais e de trabalho e para isso eu já tenho o machider e alguns outros que travam arquivos e pastas, porém preciso de um app(se é que existe) que trave outros apps, por exemplo: queria travar o app iPhoto para só abrir com senha, o iMovie, Mail, etc. Existe algum app que faça isso? Existe algum meio de travar os apps para serem abertos apenas com uma senha?

Acho que deu pra entender né?

Abraço pessoal!!
    • Por FQ14
      Que despropósito da Apple divulgar amplamente o serviço de chaves (senhas) no iCloud onde suas senhas ficam seguramente armazenada na po**@ da nuvem e não servir para seu próprio site!!!

• Por Del Rei
      Fala, galera.
      Entonces.... Quero trocar meu modem e o roteador.
      O problema é que eu não lembro a senha do meu provedor.... Minha internet é Oi e preciso de login e senha pra conectar.
      Vou ter que configurar o novo modem e roteador, e preciso da senha... Quando entro no setup pelo navegador (192.168.1.1), consigo visualizar a senha, mas com asteriscos......
      Já tive vários programinhas desses no Windows, mas pra Mac não encontrei nenhum.
      Tentei o aplicativo de acesso às chaves (nativo no OSX), mas não encontrei.... Talvez porque eu tenha configurado a rede no notebook da minha namorada, que usa Windows.
      E agora, alguém tem uma luz...?
      Valeu.
    • Por Jan Krueger Siqueira
      Oi, galera!
      Para comemorar o lançamento do iPhone 4S aqui no Brasil, a SmartDecision lançou seu primeiro aplicativo na App Store: Cerberus.
      Cerberus guarda todas as informações privadas do usuário, protegendo tudo com uma única senha. Dados importantes de senhas, documentos, cartões, pertences, pessoas e outros estarão sempre à mão, de um modo seguro.
      A principal vantagem em relação a outros apps do gênero é que ele é GRATUITO! Além disso, a interface foi muito bem trabalhada, possibilitando a visualização de dados em textos, imagens, mapas e sites.
      O Cerberus conta ainda com alguns recursos extras interessantes, que podem ser comprados via In-App Purchase: criação de novas categorias e campos, temas de cores, disfarce da tela de bloqueio e criação de novos perfis protegidos.
      Por fim, Cerberus está disponível duas versões: uma gratuita (com propaganda e compras internas) e uma paga (sem propaganda e com tudo habilitado). Ambas estão em inglês, português e espanhol. Seguem os links respectivos abaixo e algumas screenshots.
      http://itunes.apple.com/br/app/cerberus-private-data-protected/id459449492?mt=8
      http://itunes.apple.com/br/app/cerberus-pro-private-data/id488126118?mt=8

Quem baixar e quiser deixar uma opinião, fique à vontade!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.648
    • Total de Posts
      415.870
  • Criar Novo...