Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

A algum tempo eu venho acompanhando o desenvolvimento de uma ferramenta que prometia colocar o msn no ichat, e hoje ela foi disponibilizada na primeira versão,

http://cocoon.drinkbrainjuice.com/

ainda é versão beta mas as promessas são grandes!! nós usuários de mac somos sofredores quando se trata de messenger então achei justo dar a dica a vocês para criarem uma matéria com dicas de funcionamento para ajudar a galera, o mais legal é que a instalação é muito simples e aqui ficou bem integrado ao ichat como se fosse uma opção de conta, ainda faltam algumas coisas como mensagens offline e etc mas acredito que nos próximos dias já deve ter solução pra isso, se puderem fazer um raio x na ferramenta e postar pra nós no blog eu agradeço

Editado por Rique Camargo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no Lion funcionou muito bem, foi só inserir a conta do MSN no iChat e pronto.

Ainda não funciona transferência de arquivos.

Boa Dica !!!

Grato

Editado por Willy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei, não apareceram todos os contatos.

Voltei para o Adium, daqui uns meses eu vejo se melhorou...

edit:

Mas de qualquer forma, acho a iniciativa do app ótima. Deve ser questão de tempo pra arrumarem os bugs.

Se conseguirem deixar funcionando bem, compro a versão final sem sombra de dúvidas.

Editado por rott

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tbm apareceu apenas um contato como online e o restante offline. Ao tentar novamente, não apresentou mais nenhum. Sumiu tudo... Tô no Trillian novamente, tbm... Espero que, um dia, tudo funcione.

Editado por Rafael Scott

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RRC
      Boa tarde,
      Estou com sérios problemas em usar minha versão do Pacote Office 2016 (15.29);
      CENARIO
      - Possuo arquivos grandes de texto no word (555 páginas) que possuem vários hyperlinks (no cabeçalho e dentro do texto), que conectam palavras de uma parte do texto com outra palavra dentro do mesmo documento de texto;
       - Não tenho interesse em usar iWork da Apple;

PROBLEMA
      A. Toda vez que clico na palavra hyperlink demora excessivamente para ir até o trecho licenciado;
      B. Arquivo de word trava várias vezes, levando muito tempo para destravar (3 - 5 min);
      C. Fecha frequentemente o WORD aparecendo a msg de erro no programa, ai tem que abrir tudo de novo ... se perde o que estava sendo feito etc...

DÚVIDA
      1. Será que a versão oficial paga solucionaria esses bug? (já estou perdendo a paciência)
      2. Existe alguma coisa a ser feita para solucionar (desabilitar alguma coisa)?
      3. Existe alguma versão do Pacote Office for Mac que seja a melhor, trave menos, que a 2016???
    • Por macbook_pro
      Surface Book zerada. Não possuo mais caixa e nem a nota.

Produto com garantia da microsoft vigente ainda.

Possui carregador e caneta com pontas extras.
      Valor: R$7.500,00
      Fotos no link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773038945-microsoft-surface-book-135-i5-8gb-ram-128gb-ssd-notebook-_JM
    • Por L. Pippa
      Caros colegas de fórum,

Cansado do antigo bug do çãoo, ainda não resolvido no Word 2016, criei o seguinte tópico na Microsoft Community:

Se houvesse alguma forma de levar esse problema direto aos engenheiros seria mais fácil, mas pela experiência que tenho é possível afirmar que a Microsoft é muito mais complicada e menos eficiente que a Apple nesse aspecto.   Conto com a colaboração dos que puderem ajudar na divulgação desse tópico, incluindo tweets para @Office e @OfficeSupport. Eu mesmo já tentei, mas eles só me direcionam para a Microsoft Community.     https://twitter.com/LeandroPippa/status/626206140699947008     Desde já agradeço a todos!
    • Por Matheus Pedrosa_10291
      Hoje estava vendo esse post sobre um programador que fez uma aplicação Windows para utilizar o Messenger do Facebook. Fiquei muito interessado com o feito, visto que sou estudante de Ciência da Computação e adoro programar.
      Gostaria de perguntar para os programadores aqui se existe a possibilidade de desenvolver uma aplicação como a do vídeo no Xcode para o Mac OSX. Seria legal fazer isso, além do mais seria um bom enriquecimento em programação pra mim! Não sou muito familiarizado com o Xcode e sempre que abro vejo aqueles .h e .m e não sei por onde começar.
      Então, dá?

Agradeço a todos pelo tempo que tiverem pra me ajudar nessa! Valeu.
    • Por Pedro Nery
      Peço o apoio dos conhecedores do OS X

Sempre quando eu uso o aplicativo Mensagens do OS X (Mountain Lion), ele cria uma pasta "ichat" na pasta "Documents", que eu uso para guardar os arquivos que utilizo no dia a dia, conforme imagem anexa. É possível impedir que o sistema crie essa pasta ou fazer com que ela seja criada em outro local?

Muito obrigado pelo apoio!
    • Por Gustavo Jaccottet
      Fala galera,

É fato que o Windows 8, apesar de ser um bom OS, não melhor que o OSX, mas um bom OS, estável, com bons recursos, mas alguns problemas de compatibilidade, vai receber um forte Upgrade no final desse ano. A partir de 26 de Junho será disponibilizada uma versão beta do Windows ora chamado de Windows 8.1, mas que debe receber o nome de Windows Blue. Um dos detalhes que mais chama à atenção é a volta do botão "Start", a fim de não assustar os usuários acostumados com as versões anteriores do OS. Outro ponto que parece ser objeto de atualização é a maior integração com a nuvem, da mesma forma que inovações estéticas não são descartadas.

Muitas pessoas se desapontaram com o W8, o que é normal e aceitável, haja vista que toda mudança radical implica em opiniões radicais. Quem se lembra da migração do W3x para o W95 sabe do que falo.

Abração a todos,

Gustavo
    • Por mattbiondi
      Olá pessoal, tudo bem?

Trabalho e me divirto com o SO do Tio Bill por longa data, desde o Windows 3.1. Agora, depois de comprar um iPhone, uma Apple TV e um iPad de presente para minha mãe, descobri que algumas coisas podem ser mais fáceis e menos estressantes.

Estou esperando meu Mac Mini com teclado sem fio e Magic Mouse, diretamente dos EUA.

Quais dicas e conselhos vocês dão nestes casos? Pretendo também me divertir um pouco desenvolvendo para iOS usando este aparelho.

Valeu pessoal!
    • Por Fábio Rodrigues
      Olá amigos,

Sou novo no Mac OS X, apesar de ter iphone, ipad, ipod a um bom tempo só agora decidi entrar para o Mundo MAC OS X.
      Trabalho com desenvolvimento de software em windows, mas especificamente VB 6.

Na empresa que estou desenvovendo o software, existem alguns Macbooks Pró, quais gostaria de rodar o sistema, mesmo sendo desenvolvido para plataforma Windows, consegui uma forma dele rodar no Mac OS X (no meu Macbook White), pelo Wine Bottler, o problema que tive foi conectar ao banco de dados (Microsoft SQL Server) que está em um Windows 7, meu ambiente de desenvolvimento. 

Alguém pode me ajudar com esse problema? 
    • Por Thiago Oliveira
      Alguém já comprou o office for mac no site oficial? (http://www.microsoft.com/brasil/mac)

Eu comprei, mas na hora de fazer o download, o safari não abre o gerenciador de downloads. Ele pede pra instalar o JAVA. Fiquei meio preocupado com isso, tendo em vista os problemas que o Java andou apresentando.

Também achei estranho a MS usar aplicativo de download em java.

É assim mesmo? Alguém teve experiência semelhante?

Abs.
    • Por Gustavo Jaccottet
      Parece que agora vai,
      Pacote de Apps Microsoft Office serão disponibilizados em Março de 2013: http://www.macrumors.com/2012/10/10/microsofts-czech-unit-reportedly-confirms-office-for-ios-coming-in-march-2013/
      Coincidentemente, Março costuma ser o mês de lançamento dos novos iPads.
      Abs.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.930
    • Total de Posts
      411.298
  • Criar Novo...