Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
otaviocastro

Teclado Alumínio do iMac está ficando com a luz do Caps Look acesa!

Posts Recomendados

Galera, de uns tempos pra cá, meu teclado wireless do iMac está ficando com a luz do Caps Look acesa direto. Na verdade quando eu aperto o Caps Look ela fica mais forte, porém quando desativo ela diminui seu briho, mas não tanto.

Existe alguém que já teve o mesmo problema e conseguiu resolver?

Creio eu que com a luz acesa com tal intensidade, as pilhas acabam mais rápido.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema,

tudo começou quando eu clicacava na tecla C e ao inves de aparecer somente o caractere c,aparecia cx.

depois de um tempo tudo voltou a funcionar.

Apos algumas horas o teclado voltou a dar esse problema na tecla CAPS LOCK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bruno Bastos
      Bom Dia pessoal.
      Preciso de um suporte.
      Meu imac travou com tela verde no meio de uma edição e quando reiniciei durante a inicialização ele fica com a tela toda branca e depois de 1 ou 2 min ele reinicia de novo e fica no mesmo processo.
      Me ajudem por favor. 
      Grato pela atenção de todos.
      Alguém está passando ou já passou por esta situação?
    • Por Felipe Tomaz
      Vendo Imac de 2009, 21'5 Inch 
      Processador: 3,06 GHz Intel Core 2 Duo 8 GB 1333 MHz DDR3 NVIDIA GeForce 9400 256 MB 500 gb Mais infos me chame no Inbox. 
    • Por Luis Antonio Bernardo
      Boa tarde!
      Vendo IMac 27", Mid 2011, 3,4ghz, Intel Core I7, 16 GB Ram, HD1Tb, R$4.200,00.
      Aceito cartão.

• Por heberdelia
      Pessoal, estou querendo fazer um upgrade na minha rede doméstica (roteador e repetidor estão capengas) e gostaria de orientações e sugestões sobre roteadores Mesh. Quais marcas e modelos vocês recomendam para uso doméstico? O apartamento é relativamente pequeno, mas com várias paredes. Quero dar uma turbinada na rede wireless aqui.
      O que vocês sugerem? Toda e qualquer informação é muito bem-vinda. Muito obrigado a todos e tenham um ótimo final de semana.
    • Por Sidney Arakaki
      iMac Apple 21,5", Intel Core i5 Quad Core 2.7 GHz, 8GB, HD 1TB - MD093BZ/A
      Super bem cuidado
      Apenas venda!
      R$5.000
      Itens Inclusos
      01 iMac de 21,5 polegadas
      01 Magic Keyboard
      01 Magic Mouse 2
      01 Caixa original

• Por luizclaudio131095@gmail.co
      Estou tento problema para usar mouse e teclado em conjunto no meu iPad 6, o meu mouse eu utilizo via adaptador de camera, já o meu teclado via bluetooth, meu teclado e importado na China, separadamente eles funciona perfeitamente mas quando conecta os dois o teclado da interferência  no mouse .
    • Por jpcalumbi
      Bom amigos meu problema e o seguinte: tenho um notebook acer aspire e5-573-54zv, core i5 5200u, Motherboard zoro_bh. Com ajuda de vocês do forum consegui fazer a instalação de praticamente tudo esta quase 100%, mas apos colocar o arquivo DSDT na pasta e reiniciar meu wireless parou de funcionar identifica e tudo mas nao encontra nenhuma rede, fiz muita pesquisa e tentei muita coisa, mas sem sucesso, até alguns kernel panic que me custou algumas horas de dor de cabeça 😢. Notei que antes pelo DPCIManager a opção builtin na en2 ficava marcada e agora ja não esta mais. nao sei como resolver. poderia me ajudar? fico bastante agradecido.

• Por RicardoLuis
      Andei pesquisando e achei uma maneira de desligar o iMac remotamente usando um script + regras do Mail.
      Esse é o post do tutorial: https://macmagazine.uol.com.br/post/2008/05/18/como-desligar-o-seu-mac-remotamente-via-uma-simples-mensagem-de-texto/
      Alguém sabe me dizer se ainda funciona? Infelizmente só achei isso e é um post de 2008!
      Tenho um iMac com alguns anos de atividade já, comprei ele usado, investi mais um dinheiro nele e aqui no meu bairro começou a ter quedas seguidas de energia, com isso acabei comprando um no-break pra tentar amenizar algum dano. Só que o no-break aguenta 30 min - 1 hora no máximo, de qualquer forma isso seria tempo suficiente pra eu poder pelo menos desligar ele da forma correta, nada de desligamentos abruptos pela queda de luz. Como trabalho durante a noite, caso eu fique sabendo da queda de energia, é possível que eu consiga desligar ele de forma remota.
      Alguém sabe alguma outra forma?
    • Por Christian Vichi
      Prezados bom dia
      Na semana passada comprei os AirPods Pro, tenho gostado muito e fui aos poucos testando as funcionalidades. Porém, nos últimos 2 dias descobri que não consigo realizar o carregamento sem fio da case.

Alguém mais tem esse problema? É um defeito ou tem solução? 

Testei com dois carregadores wireless que tenho e um Power bank wireless. Mudei a fonte etc. Sempre o mesmo: 1) o led se ascende, 2) Carregador indica início da carga, 3) o led esvanece; 4) alguns segundos depois o carregamento para.

Não achei muita coisa sobre isso mas internet, embora vi relatos de problemas pedidos com os Airpods de segunda geração.

Abraço
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.888
    • Total de Posts
      417.359
  • Criar Novo...