Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Minutos pra inicializar Macbook Pro i5 !


Think Different

Posts Recomendados

Olá galera tenho um Macbook Pro i5 com 8Gb de Ram e 500 de HD, comprado em Setembro de 2010 numa Apple Store. Instalei o Lion desde o DP 2 e estava normal, tempo médio pra iniciar de 40 segundos, depois desta atualização final do Lion, meu MBP está demorando as vezes mais de 2 minutos pra ligar. Já formatei e instalei do Zero e mesmo assim não adiantou nada! Nem sei o que fazer! O pior que já tentei voltar pro Snow e nem isso eu consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo tenta reparar as permissões de disco no utilitário de disco, provavelmente irá resolver o problema,

Abraços

E amigo já fiz isso umas 3 vezes! Já formatei, redefini permissões, tentei voltar por SL, acendi vela, benzi com arruda. É que é raro eu desliga-lo, sempre deixo ligado, mas quando reinicio demora uma eternidade! O engraçado é que nao era assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sofro do mesmo problema.Mas como reparar as permissões de disco no utilitário de disco, e repara lo apaga meus dados no disco?

Não apaga nada...só vai resolver os problemas de permissões e verificar o disco também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera tenho um Macbook Pro i5 com 8Gb de Ram e 500 de HD, comprado em Setembro de 2010 numa Apple Store. Instalei o Lion desde o DP 2 e estava normal, tempo médio pra iniciar de 40 segundos, depois desta atualização final do Lion, meu MBP está demorando as vezes mais de 2 minutos pra ligar. Já formatei e instalei do Zero e mesmo assim não adiantou nada! Nem sei o que fazer! O pior que já tentei voltar pro Snow e nem isso eu consigo.

Detalhes que ninguém questionou ainda:

1- Vc comentou sobre "depois dessa atualização", 10.7.1?

2- Vc formatou reinstalou o equipamento novamente e na versão anterior (10.7.0) o problema se apresenta?

3- Qual foi a dificuldade para voltar a instalação para o SL (10.6)?

Sem mais informações fica dificil ajudar, de repente pode até ser problema de hardware.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que é uma pergunta boba, mas n sei como fazer a reparação das permissões de disco.

Alguem pode me direcionar por favor. não aguento mais a lentidão.

command+ R na hora que der o chime.

Qndo abrir o utilitário de disco, é só clicar em "Reparar Permissões" e depois, "Reparar Disco"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...