Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Durante a Atualização


Riick

Posts Recomendados

Estava no meu Macbook Pro 13' comprado recentemente, e do nada aparece uma janela procurando atualizações, e informou que tinha uma atualização disponivel, então atualizei.

Após ele ter desligado altomaticamente ele reiniciou e apareceu aquela tela da Maça e uma barra carregando, até aqui tudo bem, depois de ter carregado ele dava aproximadamente ums 9 bips e depois desligava e quando ligava novamente o mesmo processo acontecia.

Aconteceu isso várias vezes e eu, cansado de esperar, apertei ou segurei o bortão power (não me lembro ao certo) e ele desligou.

E agora quando liguei novamente, acontece novamente os 9 bips, depois de algums segundos aparece a tela da Maçã com a barra de carregamento, só que depois de algums segundos aparece uma tela preta e ocorre o mesmo precesso, sem parar.

Comprei ele no site, esperei pra carramba pra chegar e acontece isso comigo, só espero que não precise enviar para a Apple...

Alguem tem alguma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Opa, Riick!

É cara acho que pode ser algum conflito de Firmware Placa Lógica (qual atualização? você sabe?). Acho que deverias procurar uma assistência, mas antes dá uma ligada no 0800 da Apple e relata o seu caso e veja o que o atendente lhe fala. Boa sorte aí!

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei te informar, eu tava mechendo nele e do nada apareceu uma janelinha dizendo que estava procurando atualizações, ai quando terminou disse que tinha encontrado uma atualização e perguntou se eu queria atualizar naquele momento.

Vou filmar o problema que está acontecendo e quando der posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente aconteceu um corrompimento de dados no seu update de Firmware.

Por algum motivo ele passou na verificação de integridade... logo depois se corrompeu, e reiniciou no modo de atualização de firmware. Aí quando ele vai sobrescrever o firmware, ele não passa na última verificação de integridade... e repete o processo.

O jeito é tentar fazer sair desse modo de atualização de firmware(e torcer que ele não tenha sobrescrito seu firmware antigo). Quem sabe resetar a PRAM... vou dar uma pesquisada.

Se não houver meio de sair desse modo, só a assistência poderá substituir o firmware pra ti manualmente e fazer voltar ao normal.

===

Descreva todos os beeps... lembrando que há os curtos, e os compridos...

tipo... 9 beeps ao total... sendo 3 curtos, 3 longos e depois 3 curtos de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiiiiiiiiiiiiiii não vou te falar nada meu, mas BEM-VINDO ao fantástico mundo infalível da Apple!!! Se você não mora em uma cidade que tem uma excelente AT, prepare-se para o pesadelo! Comprou um MacBook achando que iria livrar-se dos pepinos? Pois é amigo, eu também. Dá uma lida no meu tópico. O problema no meu note aconteceu exatamente após a maldita atualização!

Boa sorte, oremos!

Editado por FabioZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"3 beeps is for a defective memory (or improper placement of the memory), and the 9 beeps is a defective logic board "

O seu Mac está fazendo 3 beeps curtos, 3 beeps longos e 3 beeps curtos, ou seja, 9 beeps.

Leva logo na AT!

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro em João Pessoa - PB

Acho muito dificil ter AT aqui, tem algum site que eu possa ver quais locais que tem ?

Se não tiver eu tou fudido, porque vai demorar MUITO pra resolver isso se for com a Apple.

Alguem poderia me explicar direito esse problema ? Eu não entendo quase nada de configurações...

É muita falta de sacanagem, gastei R$3299, esperei quase 2 semanas pra chegar aqui e depois de 10 dias de uso essa p**** da problema, já tou imaginando o tempo que vou ter que esperar pra te-lo de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, já passei por algo semelhante, só que mais simples pois o HD que deu pau. como tinha menos de 07 dias que tinha sido entregue ( comprei no extra.com), eu liguei pro sac, e agendaram a troca! recolheram o meu primeiro e apos 4 dias me enviaram outro! mais tu diz que que já tem mais de 10 dias! joga um caô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiiiiiiiiiiiiiii não vou te falar nada meu, mas BEM-VINDO ao fantástico mundo infalível da Apple!!! Se você não mora em uma cidade que tem uma excelente AT, prepare-se para o pesadelo! Comprou um MacBook achando que iria livrar-se dos pepinos? Pois é amigo, eu também. Dá uma lida no meu tópico. O problema no meu note aconteceu exatamente após a maldita atualização!

Boa sorte, oremos!

Kra vc tem sérios problemas.. :blink:

Alguem pode responder meus 2 ultimos posts, porfavor ?

Não esquenta Riick :) isso é coisa pouca, só deu azar. Rapidinho vc tem ele funcionando 100%. :D

Aqui vc encontra todas as ATs Apple:

http://www.apple.com/br/buy/locator/index.php

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vc tem sérios problemas.. :blink:

Não esquenta Riick :) isso é coisa pouca, só deu azar. Rapidinho vc tem ele funcionando 100%. :D

Aqui vc encontra todas as ATs Apple:

http://www.apple.com...cator/index.php

Cara, tu é um Applemaníaco extremista ultra-ortodoxo que não aceita opiniões/idéias/posicionamentos contrários aos seus.

Não vem dar uma de Psiquiatra free velho. Com esse teu avatar aí vai se esperar o que?

Te liga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu até aceito :blink: opiniões/idéias/posicionamentos contrários!!!

Falando;

Apple é ótima, Apple é tudo de bom, Apple é magnifica, vc veja como sou aberto a opiniões :P:D

PS: Gostou do avatar?? Na realidade(não gostaria de falar isso) aqui entre nós, fique em segredo, ok!!! Sou o Jobs disfarçado nos fóruns Brasileiros...

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...