Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stuck pixel no iPad 2... O que fazer?


Posts Recomendados

Percebi hoje que estou com um stuck pixel no meu iPad 2 comprado no início do mês nos EUA...

O que fazer agora? Se eu levar em alguma autorizada aqui, eles consertarão, me darão um novo ou não farão p. nenhuma?

Alguém tem experiência com isso?

Outra coisa: precisa de nota fiscal?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

mas a garantia da apple não é em todo mundo??? liga pro 0800 do site.

ou não é valido pra ipad, lembro que um amigo meu comprou iphone e veio com dead pixel e ele trocou por um novo, fazia uma semana que ele estava com o iphone.

Stuck pixel, vou procurar aqui mas na app store tinha um programa que arrumava isso, pois são não sei que la presos.

o app esta no cydia se chama bad pixel fixer, ve se funciona, esta source do bigboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Dead pixel não aparece quando a tela ta desligada né? Pois desliguei a tela e notei que continua lá botei uma lanterna apontada para o dead pixel com a tela desligada e notei que parece ser uma partícula de poeira que esta entreo LCD e a tela de vidro do ipad2.

Agora lascou pois EUA acho que garantia nenhuma cobri isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a garantia é mundial sim!!! porem não sei qual é a política da apple para trocas por DEAD PIXEL !!!

tipo a LG e outras VARIAS empresas por exemplo só trocam Tvs e monitores se eles apresentarem 3 ou mais dead pixels hehe, se so tiver 1 ou 2 nada feito, ou seja se aparecer um comece a rezar pra aparecer mais pra conseguir a troca hahaha "piada né " enfim...

como falei acima não sei como é a política da apple em relação a isso, não sei se é um padrão esse lance dos 3 deads, ou se a apple troca, na duvida ligue pro 0800 ou leve em alguma AT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na autorizada aqui em fortaleza e não aceitataram pois não era dead pixel, e sim uma sujeira dentro da tela, como a Apple brasil não faz troca de pecas no brasil vou ter q me acostumar com o ponto colorido no iPad. E se for deadpixel só vai para analise se for 2 dead pixel ou mais, somente 1 eles não trocam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...