Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Carregador Diferenciado para Ipad no Carro


Posts Recomendados

Olá amigos, estou procurando um carregador veicular meio diferente para Ipad, estou achando que ele só existe na minha cabeça, vou explicar a situação e anexar um esboço bem mal feito da ideia.

Seguinte, sabem aquele Tivizen que roda tv digital no ipad e iphone através do conector 30 pinos, pois bem, enquanto se vê tv no ipad/iphone não se pode carrega-lo, sendo que quando a bateria acabar vc vai ter que parar de ver tv, carregar um pouco e depois ver novamente.

Minha idéia seria um carregador que tivesse um conector 30 pinos fêmea atras dele e fizesse "passthru" para o ipad do Tivizen, vejam a imagem. Mas já pesquisei no ebay e em todo lugar e não acho nada parecido, será que isso não é possível ou não existe?

carchargeripad.jpg

Pode até ser USB se existir, que depois acho um adpatador de 12V para USB com potencia para IPAD.

Alguma dica?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Seguem as dicas e as quais utilizo: tenho um carregador veicular da Mobimax  com duas entradas, uma de 1A(iPhone,iPod) e  outra de 2A para o iPad. Depois comprei um Tivisen Wi-Fi e assim vejo a TV no iPad enquanto ele está utilizando a energia fornecida pelo carro. :lol:  Outra coisa: Tivizen é para captação da TV Digital 1seg e tem lugares que não pega! ;)

 

App do Tivizen - Wi-Fi para iPad:

https://itunes.apple.com/br/app/tivizen-sbtvd-wi-fi/id480090218?mt=8

 

Aparelho Tivizen Wi-Fi

http://www.tivizenstore.com.br/products.php?product=Receptor-Tv-Digital-Tivizen-Sbtvd-Wi%252dfi-%28iPod-Touch{47}iPhone{47}iPad-e-Android-Tablet%29-VTV%252dI12

 

Carregador veicular para iPad

http://www.mobimax.com.br/empresa_produtos_detalhes.php?id_prod=1824&idSection=28&segmento=Carregadores&tipoCateg=iPhone+3G%2F3Gs&tipoDepto=iPhone&id_categ=29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estava com Jailbreak, testei mais de 5 carregadores veículares para ver se entregavam os 2.1A mesmo. E a surpresa foi de TODOS entregavam errado, pois com um tweak no Jailbreak, dava pra saber a tensão de entrada e a potência entregue ao meu aparelho.

No que diz que sai 1A, ou seja 5W, saía 3W.

No que diz que sai 2.1A, ou seja 10.5W, saía 5W.

 

Todos chineses.

 

Enfim, fui na iPlace e comprei um da Belkin por 80 reais e esse realmente entregou os 10W prometidos na saída para iPad e 5W na saída para iPhone.

 

Fiquem ligados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estava com Jailbreak, testei mais de 5 carregadores veículares para ver se entregavam os 2.1A mesmo. E a surpresa foi de TODOS entregavam errado, pois com um tweak no Jailbreak, dava pra saber a tensão de entrada e a potência entregue ao meu aparelho.

No que diz que sai 1A, ou seja 5W, saía 3W.

No que diz que sai 2.1A, ou seja 10.5W, saía 5W.

Todos chineses.

Enfim, fui na iPlace e comprei um da Belkin por 80 reais e esse realmente entregou os 10W prometidos na saída para iPad e 5W na saída para iPhone.

Fiquem ligados.

Esse app existe na AppStore? Ou somente com Jailbreak?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...