Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por kaique0210
      Boa tarde, estou negociando um:
      Notebook Dell Vostro 3480 Processador Intel Core i5-8265u 8GB Memória RAM DDR4 1TB HD de Armazenamento Tela de 14" Polegadas.
      e gostaria de saber se ele é compativel com mojave ou catalina. Só preciso que o sistema rode, não vou fazer tarefas pesadas. obrigado
    • Por pedrofinoti
      Notebook praticamente novo, usado muito pouco!
      Tela excelente, resolução full hd, notebook muito bem cuidado e sem marcas de uso. Roda vários jogos atuais como PUBG, CSGO, Fortnite, etc.
      Tampa personalizada na fábrica na cor branca!!!!
      Estou vendendo por que estou usando pouco e vou direcionar o dinheiro dele em outra coisa.
      Acompanha mouse e mousepad da Razer (Abyssus 2000)
      Possui caixa, NF, e todos os acessórios que vieram de fábrica!!!!

PLACA DE VÍDEO:
      NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Ti GPU (4GB GDDR5)

PROCESSADOR:
      Intel® Core™ i7-8750H Coffee Lake, 9MB Cache (2.2 GHz até 4.1 GHz com Intel® Turbo Boost)

MEMÓRIA:
      16 GB MEMÓRIA DDR4 (2400 MHZ)

HARD DISK:
      SSD M.2 - 250GB

TELA (LCD):
      15.6" IPS FULLHD 16:9 (1920x1080p) LED-Backlit Matte

WIRELESS:
      INTEL® DUAL BAND WIRELESS-AC 9560 + BLUETOOTH

TECLADO:
      TECLADO MECÂNICO RETROILUMINADO (RGB) - PADRÃO ABNT2

GARANTIA :
      Garantia com a Avell de 3 anos em mão de obra e 1 ano em peças.
      Comprado em 25/09/2019, acompanha nota fiscal e caixa com todos acessórios (adesivos, manual, etc).

• Por Pedro Mendes
      Olá, sou iniciante na área mas vi alguns videos sobre o Hackintosh e me interessei e gostaria de testar em meu notebook para ver como se comporta, quero ter a experiência de usar o mac os, e conto com a ajuda de vcs. Meu notebook roda? Se sim qual versão? Desde já agradeço! 

• Por Bernardo Rodrigues
      Olá gostaria de saber se meu pc  e compatível com hackintosh?
      e se é compatível. Qual seria a melhor escolha para eu instalar?

• Por Leandro.S.S
      Vendo MacBook Pro modelo não retina, mid 2012 .13 polegadas
      Processador: Core i5 Dual Core 2,5 ghz
      RAM: 8GB
      SSD 240 GB

Mac em estado de novo, foi comprado em 2016. Sempre utilizado com película no teclado (não deixa as teclas marcadas e engorduradas)
      Bateria com 350 ciclos
      Sem nenhum detalhe, nem risco....
      Maquina ficou bem rápida após upgrade de memória e SSD, roda tranquilamente todos os programas atuais e macOS Catalina

Acompanha: caixa completa e novinha, com todos os manuais, pano, adesivos, plásticos, carregador, extensão...... 
      Vai também: película para proteger o teclado e adaptador HDMI

VALOR: R$ 3100,00

Somente para retirada em mãos, estou em SP na zona leste, não envio pelos correiros nem ML...
      Pode ser pago no cartão de crédito e parcelar (taxas por conta do comprador) - somente para retirar em mãos

Estudo proposta de preço, não aceito trocas!!!

• Por iDarkness
      Olá, minha experiencia com o Hackintosh está sendo ótima. Porém eu estou com um problema de Audio na parte do microfone, eu uso um microfone externo KP-917 e por alguma razão quando eu tento conectar ele meu fone bluetooth se desconecta e o microfone não funciona, nisto eu tenho que tirar o microfone e reconectar o fone novamente. No Windows e no Linux este problema não acontecia eu acho que instalei o drive de audio da forma errada..
      o modelo da minha placa mãe é log-h110m-g com o tipo de audio Realtek AL662
      eu não conseguia achar um drive que tinha o Realtek AL662 e acabei encontrando o mesmo nome porém com um C na frente formando Realtek ALC662, acho que seja isso que deu erro. Eu usei um Kext para instalar o drive no Kext Utility, alguém sabe me dizer no que errei e como posso instalar este drive da forma correta? 😶
    • Por iDarkness
      Olá eu acabei de fazer Hackintosh no meu PC faz alguns dias, porém eu estou muito desconfortável com a questão do Apple ID no Hackintosh. Muitos dizem que usar o Apple ID em uma maquina Hackintosh pode fazer a Apple banir a conta, porém não houve nenhuma informação na internet que alguém foi banido e também há uma lei do Brasil que impede da Apple banir contas de Hackintoshs....

Eu posso usar o meu Apple ID no meu Hackintosh sem problemas?
    • Por iDarkness
      Por favor alguém me ajude, eu já tentei de tudo para fazer Hackintosh mas não estou conseguindo, quando eu chego na parte da instalação ou aparece uma mensagem de erro dizem que a imagem está corrompida ou que não foi possível instalar no PC, o que eu faço?
    • Por João Victor Salles
      Galera tudo Jóia Com Vcs ? 

Essa Z370m Gaming ( Gigabyte ) é Compatível com Mojave e Catalina ?
      E difícil a Instalação com ela ?

E a B360m Plus Gaming/BR ( Asus ) é difícil a instalação com ela ? Já vi pessoa falando que não teve problemas , outras nem recomendam ela ... eaí ?

• Por Walter Silva
      Oi, estou em uma fase de montar um PC com configurações um pouco mais atuais
      Placa Mãe: Gigabyte Z390 Gaming SLi 
      Processador: Core i5 9700k 3.70Ghz (4.6 turbo Ghz)
      Placa de Video: Sapphire Pulse Radeon RX5700
      Memoria Ram: 16GB Corsair (1 pente de memória por enquanto)
      HD: 1TB Corsair Black SSD M.2 Velocidade de Leitura:
      Até 3.480 MB/s
      Velocidade de Gravação 
      Até 3.000 MB/s
      eu usei MacMini i5-16GB-500gb late 2012 durante 7 anos, gosto bastante do Sistema Apple, mas hoje já não me satisfaz, devido às configurações limitadas do ano, resolvi vender, e vendi , bom agora com a grana quero montar um Computador mais forte e que eu possa "engordar" a máquina com o tempo que vai se passar, nela quero Editar Músicas (sou produtor musical) e quero Editar Vídeos com qualidade.
      a pergunta é, em dez2019 indo pra jan2020 vale a pena ainda eu montar um Hackintosh  ? (Mac OS Mojave)
      ou tanto faz eu comprar o Sistema Operacional Windows Home  de R$730.00 e ficar tranquilo  ? 
      o único software que eu iria perder seria o Logic Pro X que não roda em Windows... e comprei na AppleStore, porém em uso o Ableton Live e Protools que roda tanto em Mac quanto Windows.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.891
    • Total de Posts
      417.334
  • Criar Novo...