Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela IMac


Guimbalvares

Posts Recomendados

Olá, quem tem ou conhece sobre o IMac (e qualquer outro monitor) Pelo fato de ter 21 ou 27 polegadas, qual é a distancia ideal, para não cansar a vista ou gerar problemas de visão quando utiliza uma tela grande como essas?

Eu fico a pouco mais que o braço esticado do meu iMac de 21,5˜ e não tenho problemas com isso de vista cansada.

Pula pra página 73 do manual. Vai achar tudo o que precisa:

http://i.s8.com.br/i...re/21649171.pdf

Os monitores da Apple são incrivelmente impressionantes. Nunca cansam meus olhos :D

reAHIEAHEIARuheRAREA!

Concordo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pula pra página 73 do manual. Vai achar tudo o que precisa: http://i.s8.com.br/images/manuais/software/21649171.pdf Os monitores da Apple são incrivelmente impressionantes. Nunca cansam meus olhos :D

Ver esse manual me dá vontade de comprar um Mac. De novo :D

Deve ser como ter filho. Tem mãe que diz que tem saudade de ter bebê novinho no colo. Eu tenho saudade de ter Mac novinho na caixa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe Imagina os de 27"...

Orra, o de 27"deve ser muito foda! Um dia eu espero chegar lá, no high end... :P

Ver esse manual me dá vontade de comprar um Mac. De novo :D

Deve ser como ter filho. Tem mãe que diz que tem saudade de ter bebê novinho no colo. Eu tenho saudade de ter Mac novinho na caixa :)

EWAHAWIEHAWEIHuwe! Somos 2!

Espero daqui há algum tempo ter dinheiro suficiente pra sustentar todos os produtos da Apple tranquilamente... Pq atualmente tá complicado... :P

Editado por Rafael Scott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver esse manual me dá vontade de comprar um Mac. De novo :D

Deve ser como ter filho. Tem mãe que diz que tem saudade de ter bebê novinho no colo. Eu tenho saudade de ter Mac novinho na caixa :)

Alô, Claudia! Hehe realmente, muito bacana tirar um Mac da caixa. Quando eu coloquei esse imac aqui em cima da mesa, tirei aquela proteção e vi a tela, falei: "caraca!!" Na verdade falei outra coisa haha... Mas realmente, embora chame a atenção numa loja, é quando a gente coloca na nossa mesa que o encanto parece vir com tudo!

Orra, o de 27"deve ser muito foda! Um dia eu espero chegar lá, no high end... :P

EWAHAWIEHAWEIHuwe! Somos 2!

Espero daqui há algum tempo ter dinheiro suficiente pra sustentar todos os produtos da Apple tranquilamente... Pq atualmente tá complicado... :P

Alô Rafael! Uma rede de supermercados aqui da minha terra tem o seguinte slogan: "economizar é comprar bem". Qdo fui comprar meus Macs fui entoando esse mantra. A expectativa é que durem bastante. Mas realmente, a cada novo lançamento dá vontade de atualizar. Apesar do preço, acho que comprar Apple é comprar bem. Pena que alguns colegas foristas dêem azar de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Rafael! Uma rede de supermercados aqui da minha terra tem o seguinte slogan: "economizar é comprar bem". Qdo fui comprar meus Macs fui entoando esse mantra. A expectativa é que durem bastante. Mas realmente, a cada novo lançamento dá vontade de atualizar. Apesar do preço, acho que comprar Apple é comprar bem. Pena que alguns colegas foristas dêem azar de vez em quando.

Pois é, Ziguratt.

Pra mim, quando se trata de qualidade, nem me importo em pagar bem. :P Comprei meu iMac com 3 anos de garantia no total, pra durar bastante ou até mesmo, vender com menor dificuldade futuramente. Concordo que comprar Apple, é comprar bem! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas... antes eu pensava em pegar um macmini, mas agora estou pensando muito sério em pegar o imac, achei ele incrível na fastshop. :)
É um belo equipamento. Em todos os sentidos. Tenho certeza que vai gostar!

Concordo com o Ziguratt, Guimbalvares.

Peguei esse iMac da minha assinatura e não me arrependo nem um pouco! Espetacular! Boa sorte, irmão! Espero que goste e seja feliz com ele. :D

Editado por Rafael Scott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...