Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Sanderson Marinho
      Bom dia/Boa tarde/Boa noite!
      Galera, alguém sabe me dizer como funciona o armazenamento dos filmes comprados na Apple TV, eles ocupam o espaço completo do filme ou só uma parte dele e quando eu for assistir que ele é baixado por completo? Ocupa espaço no iCloud também? Adquiri uma Apple TV de 4ª geração e pretendo comprar alguns filmes, mas peguei o modelo de 32GB.
      Desde já agradeço.
    • Por saby
      Boas,
      Sou nova com o sistema iOS, comprei a pouco um macbook. Estava tao habituada com o windows que agora estou perdida. Quero fazer o download de filmes. Com o windows usava o torrent e depois usava o bsplayer para ver o filme/series et baixar as legendas. Alguma app equivalente a essas duas que possa usar para o MAC? Porque ja andei a ver e não encontro nada e começo a perguntar-me se foi uma boa ideia mudar para ios.
      Obrigada.
    • Por Francisco.05
      Quando colocar DVD e meu iMac 27 cospe, tentei colocar de novo mas cospe novamente, por fim mais uma vez, coloquei novamente DVD e ficou preso por dentro.
      Não saí mais DVD, já tentei várias vezes, reiniciei com mouse apertado, nada.
      Alguém sabe como resolver?
    • Por marcelohamasaki
      Olá,'
      Alguém sabe alternativas para assistir WMV no mac sem precisar comprar o FLIP4MAC?
      Meu VLC não rodou o arquivo WMV

GRATO
    • Por Maumoraes
      Pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vcs com minhas configurações de DLNA: Eu quero fazer streaming do meu iMac 2011 pra minha smart tv, porém eu não consigo ver nada inteiro. Tentei o Servioo e o Plex, e em ambos os casos acontece a mesma coisa. No meio da reprodução, o servidor cai inteiro. Tentei tb em minha Smat TV, no PS4 e no Xbox One, e em todos acontece a mesma coisa. Gostaria que alguém me ajudasse a identificar se é algum problema de configuração ou se seria algo no Roteador (utilizo um TP link básico com um extensor de sinal, tb da TP Link). Com o roteador da própria NET, aquele que é embutido no próprio modem, acontece a mesma coisa.
      Se alguém souber o que pode haver errado, agradeço.
    • Por Luiz Eduardo Rezende
      Olá, tenho um macbook pro e tempos atrás coloquei um SSD no lugar do HDD e o HDD no lugar do drive de dvd. Na época nem usava o leitor então não tive problemas, mas agora preciso usá-lo e obviamente não tenho como. Queria saber se há como colocar o drive que tirei numa case(gaveta) com usb e usá-lo novamente. Vi uns anúncios no mercado livre mas não tenho confiança. 
    • Por Grace Floripa
      Olá!
      Meu afilhado empurrou um CD para dentro do compartimento do MacBook e não consigo mais ejetá-lo.
      Não sei se havia outro CD lá dentro, pois ele me contou que fez muita força para introduzi-lo.
      Fui a uma Autorizada Apple hoje, para que abrissem o equipamento e retirassem o CD de lá, porém,
      não quiseram nem receber o aparelho, alegando que ele é "vintage", pois é de meados de 2009.
      Não conheço nenhum técnico particular que mexa com MacBook aqui em Floripa.
      Será que alguém pode me ajudar, me explicar como fazer o serviço sozinha, ou indicar-me algum
      técnico aqui em Floripa?
      Agradeço sugestões/indicações...
      Grace 

• Por Emiliano Sena
      Sendo direto. Só eu acho uma m@rda? (Desculpem o linguajar.)

Se tivesse uma qualidade melhor, ao menos comparável ao Blu-Ray, ou ao mesmo aos rips, eu usava. Mas é muito ruim, é uma pena pois podia ser bem legal, pela extensa biblioteca, ainda mais agora com a nova Apple TV.

O que vocês acham? Deixem suas opiniões aí, obrigado!

(Na Apple TV, é melhorzinha pelo menos?)
    • Por Emiliano Sena
      Se eu comprar/alugar um filme via iTunes e quiser assistir na minha TV via HDMI, tudo certo?
      (Eu uso Windows)
    • Por PedroCastelhano
      Retirei o DVDRW de um imac 24" e quero coloca-lo num case para transforma-lo num drive USB externo como esse do ML:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651185506-case-externo-usb-para-dvd-gravador-portatil-macbook-e-outros-_JM#questionText

Minha dúvida é que a indicação é para MacBook e preciso saber se o drive do iMac tem as mesmas dimensões do drive para MacBook, (principalmente a altura) para saber se cabe no case.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.279
    • Total de Posts
      413.907
  • Criar Novo...