Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menos do que os 3 caracteres mínimos necessários...


Rafael Scott

Posts Recomendados

"Uma ou todas as palavras que você informou tem menos do que os 3 caracteres mínimos necessários ou você informou palavras não permitidas como 'html', 'img', etc. Por favor, volte e tente novamente."

Odeio quando me deparo com isso ao fazer uma busca... Muitas pesquisas que já fiz tem menos de 3 caracteres na composição, aí fica difícil fazer uma busca eficiente... Tem algo que eu possa fazer pra resolver isso ou é assim mesmo?

Se for assim mesmo, gostaria que retirassem isso. Achei muito estranho... Tem alguma explicação plausível pra utilizar essa limitação? o_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

"Uma ou todas as palavras que você informou tem menos do que os 3 caracteres mínimos necessários ou você informou palavras não permitidas como 'html', 'img', etc. Por favor, volte e tente novamente."

Odeio quando me deparo com isso ao fazer uma busca... Muitas pesquisas que já fiz tem menos de 3 caracteres na composição, aí fica difícil fazer uma busca eficiente... Tem algo que eu possa fazer pra resolver isso ou é assim mesmo?

Se for assim mesmo, gostaria que retirassem isso. Achei muito estranho... Tem alguma explicação plausível pra utilizar essa limitação? o_O

É um padrão do sistema requisitar 3 caracteres ou mais na busca. O que você precisa procurar que tem menos que isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sugestão ao fórum, usar o sistema de buscas personalizadas do Google...

Afinal, o Google é o motor de buscas mais preciso. Mil vezes melhor do que há nesses fórums.

Exemplo:

http://www.google.co...imsm%252Fgadget

Entre e pesquise o que quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um padrão do sistema requisitar 3 caracteres ou mais na busca. O que você precisa procurar que tem menos que isso?

Ehh, 3G, HD e algumas outras coisas que não tô lembrado agora, mas que já tentei fazer várias pesquisas que me barraram por isso. :/

Como sugestão ao fórum, usar o sistema de buscas personalizadas do Google...

Afinal, o Google é o motor de buscas mais preciso. Mil vezes melhor do que há nesses fórums.

Exemplo:

http://www.google.co...imsm%252Fgadget

Entre e pesquise o que quiser!

Valew, Gabriel!

Comofas pra chegar nessa busca aí? Se não for muito complicado pra explicar gostaria que, por favor, explicasse. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em qualquer busca do google, basta conter

site:macmagazine.com.br/forum

Que ele filtrará apenas o conteúdo do forum.

Essa página que eu coloquei, de pesquisa personalizada, é apenas algo que eu fiz, que já entra isso automático...

Põe essa busca no seus favoritos, que torna tudo mais fácil.

Tem um atalho aqui, também:

http://www.couto.cc/buscammforum.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em qualquer busca do google, basta conter

site:macmagazine.com.br/forum

Que ele filtrará apenas o conteúdo do forum.

Essa página que eu coloquei, de pesquisa personalizada, é apenas algo que eu fiz, que já entra isso automático...

Põe essa busca no seus favoritos, que torna tudo mais fácil.

Tem um atalho aqui, também:

http://www.couto.cc/buscammforum.html

O certo seria o Rafael implantar no fórum, mas...

Você pode pesquisar, pelo Google, algo em algum site:

2011-09-25_at_02_38.png

Valew galera! Show de bola! Ainda nem parei pra pesquisar as formas de busca no Google. Tenho que tirar uma hora pra ver as possibilidades. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...