Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço do iPhone 3g ?


Posts Recomendados

Estava pensando... Acho que vale a pena comprar um 3g em uma operadora brasileira e depois pagar a rescisão de contrato. Hoje um iPhone no ML custa em torno de 1500 reais (16gb com um vendedor com muitas qualificações 100% positivas), se o 3g chegar ao Brasil custando algo em torno de 700 ( por cima) e considerando que os aparelhos vendidos serão desbloqueados, ao comprar um aparelho na claro e assinando contrato de 2 anos acredito que a rescisão imediata do contrato não seja superior a 400 reais, assim o valor do aparelho livre ficaria em torno dos 1100 reais mais ou menos. Claro que ainda é um valor alto, mas em comparação a única opção que tínhamos é melhor que nada.

Também posso ter pensado completamente errado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não seja tão pessimista Markinhu!!

Vamos acreditar que virá por menos de R$1.000,00 ou quem sabe um pouquinho acima dos R$1.000,00!

EU não acredito que virá custando quase/igual ou mais do que R$2.000,00. Eu acredito que virá com um preço mais acessível para nós consumidores!

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é a seguinte:

A menos que você não seja usuário VIVO ou CLARO (conforme anunciado), provavelmente não haverá vantagem comprar um iPhone 3G através da operadora e depois quebrar o contrato de fidelidade (que a princícpio é da LINHA e não do aparelho celular ... to enganado?).

Entretando, comprando de um fornecedor oficial, a garantia e assistência técnica local estão seguras, coisa que não ocorre comprando no mercado paralelo.

Agora, uma coisa é certa: NÃO chegará aqui com os preços dos Estados Unidos, se quer ... perto deles. É o mercado!!!!

Chutômetro: entre R$ 1.200,00 e R$ 1.800,00. É óbvio que as operadoras podem subsidiar, dependendo do pacote que o cliente assumirá.

Eu espero que chegue logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que por menos de R$1.000,00 não sairá o novo iPhone.

Tantos celulares que não tem nada de "inovador" custam nesta faixa, imaginem o iPhone que será uma febre, algo totalmente diferente e revolucionário, ai sim é que vão enfiar a faca.

Talvez depois de 1, 2 anos após ser lançado é que atinjá este valor de R$600,00/R$700,00 que estão falando.

Não sei, posso estar enganado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei isso no forum do meiobit.

Informações do iPhone na Claro (Valores)

21/06/2008 - 14:18

- Na data de hoje 12/06/2008 pela parte da manhã a claro mandou para a nossa CTI 2.000 unidades do Apple iPhone 3G, sim ele já está no Brasil. Para quem não sabe CTI é a mesma coisa que Anatel, meu nome é Júnior Castro Lima, trabalho na Anatel RJ (que fica na Praça 15 de Novembro, 20)

- Essas 2.000 unidades são para a homologação dos aparelhos no Brasil. Então esses 2k são aqueles aparelhos que seguem para as lojas e ficam expostos, geralmente não são vendidos.

- Até o momento somente a CLARO está com solicitação do aparelho aqui, então a Vivo oficialmente não está na briga.

- Desbloqueio: Para encerrar este assunto de uma vez, todo aparelho celular comprado no Brasil que não esteja atrelado a nenhum plano deve ser obrigatoriamente desbloqueado. Na tabela que temos aqui, o aparelho da Claro 3G inicialmente será vendido avulso no valor de R$ 2.799,00 neste caso pode ser habilitado em qualquer operadora brasileira e abaixo estou colocando os planos e seus valores.

80 Minutos:

Valor do Plano R$ 84,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 1.299,00

120 Minutos:

Valor do Plano R$ 105,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 999,00

240 Miniutos:

Valor do Plano R$ 155,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 899,00

600 Minutos:

Valor do Plano R$ 269,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 599,00

900 Minutos:

Valor do Plano R$ 376,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 399,00

Avulso: R$ 2.799,00

Aqui na Anatel temos o prazo de liberar novos aparelhos em até 60 dias corridos, então pode ser liberado hoje como somente daqui a 60 dias. Ainda não vi o aparelho porque está no depósito, se eu conseguir (acho dificil) vou tentar tirar fotos dele com meu iPhone 2G.

Como sei que todos aqui são igual a São Tomé, trabalho na Anatel no Centro do Rio e minha matricula é 4476-0 sou analista de aparelhos.

será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é bem assim, lá nos EUA o preço de US$ 199 é para quem compra o iPhone com um contrato de 2 anos com a AT&T, e parece que agora só sai da loja com o iPhone se já tiver o contrato assinado, pelo que sei lá não existe a lei de que o iPhone tenha de ter uma opção desbloqueada, então se eles não venderem de outra forma (sem contrato) ou com opção de vc assinar em casa via iTunes, não vai ter jeito mesmo, é iPhone 2G ou vender a alma pra pegar um 3G !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plz, me tirem uma duvida.

Se eu comprar o iPhone 3G em uma Apple Store nos USA e trazer pra ativar na claro por exemplo vai ter algum problema? Isso faria com que eu naum pagasse os R$1299 dessa tabela acima e apenas $199.

Bill,

Na real o que acontece é que isto vai depender da forma de venda do iPhone. Se continuar como o iPhone 2G, sim tera como trazer e utilizar aqui. Porem como se sabe por meio de desbloqueio ("ilicito").

Mas ha uma especulacao como foi dito anteriormente, que nesta proxima geracao 3G voce so sai da loja da apple com seu iPhone depois de assinado contrato com a AT&T. Aí o bixo pega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabou o iphone para mim, assim como acabou apalavra do merda do steve que disse que os preços seriam os mesmos! Aquela história de tornar acessível era piada! quando um telefone de 199 dolares que deveria ter o preço parecido no mundo todo, feito com câmera de 2mp, sem metade das inovações que deveria ter para manter o preço lá em baixo vai custar 2800 reais ou 1600 dolares!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Porta... não viaja!

Ele disse que tem que custar 199$ dolares onde for vendido, respeitando a equivalência monetária (e nisso inclue impostos de cada país)

E mesmo que a Claro traga o aparelho por R$ 318.40 (cotação atual do dolar 1.60$), ela poderá impor 2 anos de contrato mais plano de... sei lá... 200 reais por mes...que tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é não creio que saia tao caro...no maximo uns 1500 desbloqueado e sem vinculo...

Mas acho que no plano top ele vai sair no preço do Steve jobs sim..

Ta uma loucura os preços dos Iphone segunda geração...tem gente queimando tudo...e tem gente superfaturando por conta do bloqueio do 3g!!!

por isso falei na tabela atualizada do Macmagazine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...