Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMPROU APPLE STORE BR ONLINE ?


Posts Recomendados

Estou começando a ficar preocupado. Eu comprei dia 03.11 e estou esperando. A previsão era dia 11.11. Eu pensava que hoje por ser "feriado" não funcionava mais pelo visto vejo que não. Muito chato isto!!!

Esta previsão que você se referiu é da apple ou da transportadora? Parabéns pelo macbook, faça bom proveito.

Calma cara, quanto mais ansioso você fica mais vai demorar rsrs

Quando eu fiz a compra pelo 0800 eles falaram que era de 1 a 2 semanas pro notebook chegar no Brasil, mais o prazo da transportadora. Mas para a minha surpresa o produto foi enviado a transportadora na quinta passada e na página de rastreio da rapidão estava como previsão de entrega: dia 14/11/11. E como prometido cumprido. Liga lá amanha pra tirar suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já liguei. A apple empurra para a transportadora e a transportadora empurra para a apple, acredita? O meu macbook foi comprado dia 04.11, enviado para a transportadora dia 08.11. O prazo da transportadora (na página de rastreamento) era 11.11. Mas para a minha surpresa (ou não, pelo que falam aqui) hoje é dia 15.11 e nada.

Eu sei que um dia vai chegar mas acho isto uma falta de respeito. Dia 11.11 estava sozinho em casa e tive que ficar em casa o dia inteiro.... Só para constar eu moro no Rio de Janeiro capital, bem próximo do centro.

Qual é a lógica desta transportadora para você receber antes do prazo e eu não?

Aparece no rastreamento da transportadora:

Histórico de ocorrências:

11/11/2011 MERCADORIA TRANSFERIDA PARA O P.O.A - RIO DE JANEIRO

11/11/2011 RETORNO NAO ENTREGUE. NOVA PREVISAO: 11/11

10/11/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

No status da carga aparece: EM trânsito sem ocorrência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já liguei. A apple empurra para a transportadora e a transportadora empurra para a apple, acredita? O meu macbook foi comprado dia 04.11, enviado para a transportadora dia 08.11. O prazo da transportadora (na página de rastreamento) era 11.11. Mas para a minha surpresa (ou não, pelo que falam aqui) hoje é dia 15.11 e nada.

Eu sei que um dia vai chegar mas acho isto uma falta de respeito. Dia 11.11 estava sozinho em casa e tive que ficar em casa o dia inteiro.... Só para constar eu moro no Rio de Janeiro capital, bem próximo do centro.

Qual é a lógica desta transportadora para você receber antes do prazo e eu não?

Aparece no rastreamento da transportadora:

Histórico de ocorrências:

11/11/2011 MERCADORIA TRANSFERIDA PARA O P.O.A - RIO DE JANEIRO

11/11/2011 RETORNO NAO ENTREGUE. NOVA PREVISAO: 11/11

10/11/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

No status da carga aparece: EM trânsito sem ocorrência

Acho que o fato de eu receber antes que você foi por culpa da filial de destino. Note que sua encomenda chegou na filial de destino com rapidez e a partir dai que seus problemas começaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu macbook chegou na hora do almoço.

Para futuras referência: comprei dia 04.11, enviado a transportadora dia 08.11, previsão de chegada dia 11.11, chegada dia 16.11.

Como é meu primeiro mac tenho que configurar agora um monte de coisas, colocarei em prática tudo que li e absorvi nos últimos meses.

post-30488-0-22755700-1321464102_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu na espera tbm =x<p> </p><p>Tive um problemão com a Samsung durante o ano todo. No final das contas, ameaçando processo, consegui ressarcimento deles e juntei mais um dinheirinho pra comprar o MacBook Air 11''; Porque não aguento mais ter notebooks não confiáveis e pesadões.</p><p> </p><p>Mas como estou sem notebook, porque o meu foi entregue pro ressarcimento, estou muuuuuito ansiosa pro meu primeiro Mac chegar!!</p><p> </p><p>O pedido foi feito dia 16/11. O pagamento foi feito 17/11 por boleto.</p><p>Dia 18/11 liguei lá pra avisar "Olha, foi pago viu?"  e o atendente me explicou que levava até 5 dias úteis pra cair pra eles. Quando já estava quase sem esperanças de autenticação, porque duvidava muito que o pagamento caisse pra eles durante o final de semana, recebi a confirmação de pagamento e de envio pra Rapidão no dia 19/11.</p><p> </p><p>Mas no site da Rapidão aparece que nenhuma carga foi encontrada. Fiquei preocupada... é assim mesmo?</p><p> </p><p>Espero que chegue rapido =x</p><p>Esse negócio de entregar até as 19h30 mesmo de sábado é verdade?</p>Porque mandei entregar no meu trabalho (porque com certeza terá gente pra receber mesmo que eu não esteja) mas só tem gente lá até as 18h. E de Sábado nunca tem. Medinho de ficar um dia a mais sem notebook..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu na espera tbm =x<p> </p><p>Tive um problemão com a Samsung durante o ano todo. No final das contas, ameaçando processo, consegui ressarcimento deles e juntei mais um dinheirinho pra comprar o MacBook Air 11''; Porque não aguento mais ter notebooks não confiáveis e pesadões.</p><p> </p><p>Mas como estou sem notebook, porque o meu foi entregue pro ressarcimento, estou muuuuuito ansiosa pro meu primeiro Mac chegar!!</p><p> </p><p>O pedido foi feito dia 16/11. O pagamento foi feito 17/11 por boleto.</p><p>Dia 18/11 liguei lá pra avisar "Olha, foi pago viu?"  e o atendente me explicou que levava até 5 dias úteis pra cair pra eles. Quando já estava quase sem esperanças de autenticação, porque duvidava muito que o pagamento caisse pra eles durante o final de semana, recebi a confirmação de pagamento e de envio pra Rapidão no dia 19/11.</p><p> </p><p>Mas no site da Rapidão aparece que nenhuma carga foi encontrada. Fiquei preocupada... é assim mesmo?</p><p> </p><p>Espero que chegue rapido =x</p><p>Esse negócio de entregar até as 19h30 mesmo de sábado é verdade?</p>Porque mandei entregar no meu trabalho (porque com certeza terá gente pra receber mesmo que eu não esteja) mas só tem gente lá até as 18h. E de Sábado nunca tem. Medinho de ficar um dia a mais sem notebook..

Parabéns Marissa pelo seu novo Mac.

Rapidão é assim mesmo, Apple não dá muitas informações e pior ainda a Rapidão. Por uma questão de segurança, nem os funcionarios sabem que tem um Mac na caixa, demora mais chega, rsss

Antes vc tinha um Laptop Samsung?? Qual o modelo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada! xD

Ele nem chegou e já estou muito contente com ele =)

Estou botando fé que chega amanhã!

Eu tinha um R440 da Samsung com i5.

No segundo mês de uso, o HD corrompeu o windows e as partições de recovery.

Só não foi perda total, porque bootar com linux no pendrive me ajudou a salvar trabalhos e documentos em um HD externo x-x'''

Mandei pra assistência técnica, eles demoraram 27 dias. Quase todo dia eu ligava lá pra saber se tava pronto, eles sempre falavam que não. Quando fui retirar, vi que constava pra samsung que a data de reparo tinha sido colocada como 15 dias antes do dia que fui notificada do reparo... ¬¬''

Voltei pra casa... e nossa.. que surpresa agradável =) Em vez de HD Samsung, colocaram um HITACHI D:

Nada contra a HITACHI, mas pelo direito do consumidor, se uma empresa não tem as peças originais de fábrica para reparar o produto, fica a critério do cliente escolher peça equivalente, trocar por computador igual ou equivalente ou ressarcimento D: Eles me pediram pra retornar o produto na assistência, ficou lá mais um mês e 'não constataram nenhuma irregularidade' o_o'

Reclamei reclamei reclamei e nada... aos poucos corrompeu o clique e o radio bluetooth e o HD começou a corromper de novo, mas não em cima do sistema operacional >_>'''

Só ameaçando processo com notificação extrajudicial mesmo pra conseguir ressarcimento. =x

Ah mas.. ele tinha um ponto forte.... ele nunca esquentava o_o... podia rodar o que fosse.. jogo + photoshop + 800 janelas do chrome + jogos em flash.... continuava agradável =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, boa tarde!!!

Tô com um problema na Apple Store BR. Fiz meu pedido no dia 02/09 de um iMac 27 personalizado. Previsão de envio estava para ontem 29/09. Porém hoje ao acordar e checar email , havia recebido um email da Apple dizendo o seguinte:

Queremos avisá-lo(a) de que houve um atraso no envio de alguns itens do

seu pedido. Nós antecipamos o envio do(s) seguinte(s) item(ns):

Z0M7, IMAC 27"

Envio em 24 Out

Entrega entre 28 Out

Ao ligar lá fui informado de que houve um problema de logística na Apple e meu pedido vai atrasar.

As opções que eles me deram foram: cancelar o pedido e receber o dinheiro de volta ou aguardar mais 1 mês.

Lamentável, eles esquecem que estão vendendo computadores para pessoas que trabalham com PC.

Esperar 2 meses por um computador é deprimente.

Nunca mais compro nada pelo site deles. Estou decepcionado com a Apple.

Fica ai minha indignação!!!

Um abraço a todos.

Cara, to começando a ficar com medo....

Tive um problema parecido: pedi um iMac personalizado em Out, e deram o prazo até 11/Nov pra entrega (isso mesmo: 11/Nov era o segundo prazo, aquele depois da remessa). No dia 12/Nov, recebi um email pedindo mais 3-5 dias úteis pra que fosse feita a remessa, que já expirou, entrou no novo prazo de entrega e daqui a pouco vejo chegar um novo email pedindo mais prazo.

Pô, é meu primeiro Mac (tenho um iPod Touch e um iPhone), e to realmente decepcionado: qnd ligo pra pedir infos, recebo sempre uma desculpa diferente, e uma mais esfarrapada que a outra. Já fui informado em DUAS dessas ligações que o iMac já está no armazém aki no Brasil, e que está prestes a ser enviado pra transportadora (um dos motivos q m impedem de fazer o cancelamento): detalhe é q a primeira vez q me disseram isso, foi antes de enviarem o email prorrogando o prazo... Me sinto lesado.... Realmente to ficando decepcionado com a Apple, e nem sei quando (e nem se) vou receber a máquina (vai q o mundo acabe ano q vem..... to acreditando mais nisso q na máquina chegar). É triste.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, meu primeiro post aqui no forum já compartilhando a frustação de todos. Comprei um Macbook pro no dia 11/11/11 (data simbolica hein), recebi no dia 14/11 a confirmação do envio da remessa e no dia 15/11 pelo rastreamento no site da "rapidao" a informacao chegou na filial de destino. Desde então não obtenho informações sobre meu pedido, sendo que a data de previsão de entrega era dia 21/11. Hoje já é dia 23/11 e pelo visto vou ficar mais um dia sem receber meu mac.

Como o prazo da Apple é ate amanha (dia 24/11), não posso abrir reclamação nem nada. E os atendimentos são essas novelas que todo mundo já cansou de postar por aqui. To com medo de receber essa mercadoria só na semana que vem, por volta do dia 30/11. Não tenho como cancelar também, porque devo aguardar a mercadoria chegar e envia-la novamente a Apple. Infelizmente estamos nas mãos dessa Rapidão Cometa que se esconde confortavelmente sob o "contrato da apple", não podendo repassar informações nem abrir reclamações junto a mesma. Eu acho que isso vai prejudicar a imagem da empresa aqui no Brasil, já que todos sabemos dos adjetivos e qualidades da marca Apple. Você pagar mais caro e receber atendimento e tratamento igual as "marcas comuns" realmente não é justo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to começando a ficar com medo....

Tive um problema parecido: pedi um iMac personalizado em Out, e deram o prazo até 11/Nov pra entrega (isso mesmo: 11/Nov era o segundo prazo, aquele depois da remessa). No dia 12/Nov, recebi um email pedindo mais 3-5 dias úteis pra que fosse feita a remessa, que já expirou, entrou no novo prazo de entrega e daqui a pouco vejo chegar um novo email pedindo mais prazo.

Pô, é meu primeiro Mac (tenho um iPod Touch e um iPhone), e to realmente decepcionado: qnd ligo pra pedir infos, recebo sempre uma desculpa diferente, e uma mais esfarrapada que a outra. Já fui informado em DUAS dessas ligações que o iMac já está no armazém aki no Brasil, e que está prestes a ser enviado pra transportadora (um dos motivos q m impedem de fazer o cancelamento): detalhe é q a primeira vez q me disseram isso, foi antes de enviarem o email prorrogando o prazo... Me sinto lesado.... Realmente to ficando decepcionado com a Apple, e nem sei quando (e nem se) vou receber a máquina (vai q o mundo acabe ano q vem..... to acreditando mais nisso q na máquina chegar). É triste.....

E, como eu disse, recebi nova data de entrega: 2-6 de dezembro. Qnd ligo pra o 0800, me sinto num bingo: eles sorteiam uma desculpa diferente toda vez, e tentam m convencer com aquilo. Já imprimi aki o q pude, e vou no procon amanhã. Ridículo isso.... Pensar q, comprando meu primeiro mac, eu estaria desejando tanto ter comprado um pc alí na esquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar a minha experiencia com a compra de um ipad2 64gb wifi.

Fiz o pedido dia 27/11 e no dia 28/11 o pedido foi enviado via Rapidão Cometa como escrito no site da Apple com previsão de entrega 7/12 no site da Rapidão.

Eu vejo "em trânsito sem ocorência" hoje no site Rapidão.

É possivel que o produto chegue antes do dia 7/12,ou tenho que me entregar para esse dia?

Moro na Bahia,em Vitória da Conquista.

Desculpem os erros gramaticais mas sou Italiano.

Enzo

Editado por omiez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar a minha experiencia com a compra de um ipad2 64gb wifi.

Fiz o pedido dia 27/11 e no dia 28/11 o pedido foi enviado via Rapidão Cometa como escrito no site da Apple com previsão de entrega 7/12 no site da Rapidão.

Eu vejo "em trânsito sem ocorência" hoje no site Rapidão.

É possivel que o produto chegue antes do dia 7/12,ou tenho que me entregar para esse dia?

Moro na Bahia,em Vitória da Conquista.

Desculpem os erros gramaticais mas sou Italiano.

Enzo

Eu acho dificil por ser interior e provavelmente seu Ipad será entregue a uma terceirizada. Mas nunca se sabe ao certo.

Acho bom você já procurar qual a empresa que terceiriza pra Rapidão aí em Conquista. Chegando lá, quem sabe você mesmo não retira o produto?

O Serviço de Rastreamento do Rapidão não é confiável, isso é unanimidade...Muita gente só tem noticias da encomenda, quando já tá na porta de casa.

O meu MPB foi enviado dia 26.11 e até hj continua em trânsito e sem ocorrência...

Boa sorte pra você.

Editado por diegomidlej
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho dificil por ser interior e provavelmente seu Ipad será entregue a uma terceirizada. Mas nunca se sabe ao certo.

Acho bom você já procurar qual a empresa que terceiriza pra Rapidão aí em Conquista. Chegando lá, quem sabe você mesmo não retira o produto?

O Serviço de Rastreamento do Rapidão não é confiável, isso é unanimidade...Muita gente só tem noticias da encomenda, quando já tá na porta de casa.

O meu MPB foi enviado dia 26.11 e até hj continua em trânsito e sem ocorrência...

Boa sorte pra você.

Oi Diego

Obrigado pela resposta. A minha ultima experiencia com Rapidão Cometa foi com um Notebook Dell e a entrega foi feita para um meio de transporte da mesma Rapidão mesmo sendo,digamos,cidade de interior e por sorte acho chegou ate alguns dias mais cedo do dia de entrega.

Hoje falei com um meu aluno que pediu só os auriculares,esse foi quinta fera passada e hoje ja estava com os mesmos. Agora é só torcer que o grande Odin seja comigo. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Diego

Obrigado pela resposta. A minha ultima experiencia com Rapidão Cometa foi com um Notebook Dell e a entrega foi feita para um meio de transporte da mesma Rapidão mesmo sendo,digamos,cidade de interior e por sorte acho chegou ate alguns dias mais cedo do dia de entrega.

Hoje falei com um meu aluno que pediu só os auriculares,esse foi quinta fera passada e hoje ja estava com os mesmos. Agora é só torcer que o grande Odin seja comigo. :-)

Omiez,

O Status da transportadora mudou?

No meu caso, continua "Em trânsito sem ocorrência" desde dia 26.11.

Tô achando que vou receber na quarta-feira de cinzas...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...